O Centro Cultural Campos Elíseos recebeu na noite da última segunda-feira, dia 23 de maio, evento de abertura da exposição “O amor e a Arte ao alcance de todos!”, da fotógrafa Juliana Santos.
A exposição permanece no local até o dia 13 junho, com visitação de segunda à sexta-feira, das 8 às 21h.
A secretária da Cultura, Dulce Neves, explica que o objetivo é dar vida aos espaços culturais
“Receber essa exposição, que retrata o mais sincero amor, é indescritível. É neste momento que temos a certeza que estamos no caminho certo. Garantindo oportunidade para descobrir novos talentos, promovendo a valorização dos artistas”,
afirmou.
A exposição traz fotos de crianças e adultos especiais que revelam a verdadeira expressão da superação, esperança e do amor, conta Juliana Santos, autora das fotos. Ela é natural de Sertãozinho, mas vive em Ribeirão Preto desde criança. Juliana fala sobre sua motivação para a realização desde trabalho.
“As pessoas especiais têm um amor incrível! Sou uma fotógrafa movida pela emoção, desejo e paixão pela fotografia. Agradeço todas as pessoas que permitiram realizar este trabalho. Uma paixão pra mim!”
O objetivo da exposição é viabilizar a troca de ideias com escolas, ONGs e, Centros Culturais para que promovam ações que resultem no desenvolvimento dos talentos guardados dentro de cada um.
A coordenadora dos Centros Culturais do município, Meire Teixeira, parabeniza a autora da exposição.
“Parabéns a fotógrafa Juliana e aos modelos e seus familiares. Recebemos hoje um belo trabalho feito com muito amo e carinho. Para mim, é um prazer imenso receber essa exposição”,
concluiu Meire.
Serviço:
Exposição: “O amor e a Arte ao alcance de todos!”
Local: Centro Cultural Campos Elíseos
Visitação: segunda à sexta-feira, das 8h às 21h
Rua: Capitão Salomão 250
Fotógrafa: Juliana Santos
Produtora: Patrícia Prati