Conclav, o duo eletrônico de Ribeirão Preto formado por Tânio Borges e Vini Borges fez uma parceria com Tom Baratella para lançar uma versão nova de “Sempre soube era você”, do sertanejo. Lançada em 2018 no DVD Tom Baratella – Ao Vivo em Ribeirão Preto, a música, nas palavras de Tom, “parece ter nascido para esta versão, eletrônica”.
Ouça agora a versão da música “Sempre soube era você”.
A versão com a participação de Tom Baratella ainda ganhará um clipe que será lançado na próxima sexta-feira (06/12) no YouTube, Facebook e Instagram dos artistas. Esse lançamento é o segundo do projeto Collab, onde o Conclav cria uma versão para a música e convida um artista para participar.
“O nosso projeto Collab tem como intuito experimentar e agregar. Criar um som com a vibe do Conclav mas com amigos que não obrigatoriamente sejam da música eletrônica. O Tom é a segunda experiência de Collab, onde escolhemos uma música de autoria dele. Na primeira Collab fizemos uma versão de Lulu Santos com o guitarrista Juninho Tamburus.”, disse Tânio Borges.
De acordo com os irmãos do Conclav, a ideia deste novo Collab surgiu em um momento de ócio criativo.
“Estávamos ouvindo o álbum Ao Vivo do nosso brother Tom, quando ouvimos essa música, pensamos de cara: rola uma versão eletrônica, heim?”.
Foi então que o Conclav produziu uma guia da música e enviou para o Tom que topou gravar a versão na mesma hora. A parceria lançada nesta sexta-feira marca a primeira versão oficial do Conclav, a música é de autoria de Tom Baratella, Kenyo Alves, Alex de Cristo e Ana Nery. Conversamos com Tom Baratella, autor e intérprete da música e no seu jeito descontraído ele se disse surpreendido pela versão enviada pelo Conclav, “Ficou melhor do que a original hahahaha”.
“O convite veio por WhatsApp quando os meninos mandaram uma guia de como seria a versão com arranjo eletrônico. Eu curti muito, parece que a música foi feita pro eletrônico. Essa música está no meu DVD, eles ouviram e gostaram muito, então resolvemos gravar a versão juntos e realmente ficou melhor do que a original”
O lançamento já pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming musical, a expectativa agora fica para o lançamento do clipe, que também contará com a participação de Tom Baratella.
Além do Collab, o Conclav também tem outro projeto, o Drop, onde semanalmente lançam uma versão produzida com o toque deles de alguma música, já são 30 versões lançadas todas as sextas-feiras em seu perfil no instagram e no YouTube do duo.
O trabalho do Conclav pode ser acompanhado através do seu Instagram: @conclav, no YouTube e Facebook.
Você pode acompanhar o Tom Baratella principalmente através de seu Instagram: @tombaratella, onde ele compartilha sua rotina dividida entre os shows divide o seu tempo com o projeto de composições “Tacamoda”, viajando para compor músicas para dezenas de artistas de todo o País.