Início Lazer e Cultura Música Conclav lança versão eletrônica em parceria com Tom Baratella - Ouça agora.

Conclav lança versão eletrônica em parceria com Tom Baratella – Ouça agora.

Convlav e Tom Baratella lançaram oficialmente nesta sexta-feira (29), a versão eletrônica da música "Sempre soube era você".

- continua após a publicidade -

Conclav, o duo eletrônico de Ribeirão Preto formado por Tânio Borges e Vini Borges fez uma parceria com Tom Baratella para lançar uma versão nova de “Sempre soube era você”, do sertanejo. Lançada em 2018 no DVD Tom Baratella – Ao Vivo em Ribeirão Preto, a música, nas palavras de Tom, “parece ter nascido para esta versão, eletrônica”.

Ouça agora a versão da música “Sempre soube era você”.

A versão com a participação de Tom Baratella ainda ganhará um clipe que será lançado na próxima sexta-feira (06/12) no YouTube, Facebook e Instagram dos artistas. Esse lançamento é o segundo do projeto Collab, onde o Conclav cria uma versão para a música e convida um artista para participar.

“O nosso projeto Collab tem como intuito experimentar e agregar. Criar um som com a vibe do Conclav mas com amigos que não obrigatoriamente sejam da música eletrônica. O Tom é a segunda experiência de Collab, onde escolhemos uma música de autoria dele. Na primeira Collab fizemos uma versão de Lulu Santos com o guitarrista Juninho Tamburus.”, disse Tânio Borges.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com os irmãos do Conclav, a ideia deste novo Collab surgiu em um momento de ócio criativo.

“Estávamos ouvindo o álbum Ao Vivo do nosso brother Tom, quando ouvimos essa música, pensamos de cara: rola uma versão eletrônica, heim?”.

Foi então que o Conclav produziu uma guia da música e enviou para o Tom que topou gravar a versão na mesma hora. A parceria lançada nesta sexta-feira marca a primeira versão oficial do Conclav, a música é de autoria de Tom Baratella, Kenyo Alves, Alex de Cristo e Ana Nery. Conversamos com Tom Baratella, autor e intérprete da música e no seu jeito descontraído ele se disse surpreendido pela versão enviada pelo Conclav, “Ficou melhor do que a original hahahaha”.

“O convite veio por WhatsApp quando os meninos mandaram uma guia de como seria a versão com arranjo eletrônico. Eu curti muito, parece que a música foi feita pro eletrônico. Essa música está no meu DVD, eles ouviram e gostaram muito, então resolvemos gravar a versão juntos e realmente ficou melhor do que a original”

O lançamento já pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming musical, a expectativa agora fica para o lançamento do clipe, que também contará com a participação de Tom Baratella.

Além do Collab, o Conclav também tem outro projeto, o Drop, onde semanalmente lançam uma versão produzida com o toque deles de alguma música, já são 30 versões lançadas todas as sextas-feiras em seu perfil no instagram e no YouTube do duo.

O trabalho do Conclav pode ser acompanhado através do seu Instagram: @conclav, no YouTube e Facebook.

Você pode acompanhar o Tom Baratella principalmente através de seu Instagram: @tombaratella, onde ele compartilha sua rotina dividida entre os shows divide o seu tempo com o projeto de composições “Tacamoda”, viajando para compor músicas para dezenas de artistas de todo o País.

Ouça a versão lançada de “Sempre soube era você”:

Sempre soube era você | Conclav ft Tom Baratella

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.

Savegnago Supermercados gera 1,6 mil novas vagas de emprego durante pandemia

Contratações foram realizadas para atender às inaugurações da rede e a demanda da nova realidade no enfrentamento à Covid-19

Vereadora Gláucia Berenice oficia Ministério Publico contra redução de repasse para as creches

A vereadora Gláucia protocolou um ofício, à promotoria da Cidadania, para que o Ministério Público intervenha junto à Secretaria de Educação para...

Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto promove cursos de inverno gratuitos e online

Empregabilidade e desafios da carreira são alguns dos assuntos que serão abordados
- PUBLICIDADE -