Início Lazer e Cultura Música Conclav lança versão eletrônica em parceria com Tom Baratella - Ouça agora.

Conclav lança versão eletrônica em parceria com Tom Baratella – Ouça agora.

Convlav e Tom Baratella lançaram oficialmente nesta sexta-feira (29), a versão eletrônica da música "Sempre soube era você".

- continua após a publicidade -

Conclav, o duo eletrônico de Ribeirão Preto formado por Tânio Borges e Vini Borges fez uma parceria com Tom Baratella para lançar uma versão nova de “Sempre soube era você”, do sertanejo. Lançada em 2018 no DVD Tom Baratella – Ao Vivo em Ribeirão Preto, a música, nas palavras de Tom, “parece ter nascido para esta versão, eletrônica”.

Ouça agora a versão da música “Sempre soube era você”.

A versão com a participação de Tom Baratella ainda ganhará um clipe que será lançado na próxima sexta-feira (06/12) no YouTube, Facebook e Instagram dos artistas. Esse lançamento é o segundo do projeto Collab, onde o Conclav cria uma versão para a música e convida um artista para participar.

“O nosso projeto Collab tem como intuito experimentar e agregar. Criar um som com a vibe do Conclav mas com amigos que não obrigatoriamente sejam da música eletrônica. O Tom é a segunda experiência de Collab, onde escolhemos uma música de autoria dele. Na primeira Collab fizemos uma versão de Lulu Santos com o guitarrista Juninho Tamburus.”, disse Tânio Borges.

De acordo com os irmãos do Conclav, a ideia deste novo Collab surgiu em um momento de ócio criativo.

“Estávamos ouvindo o álbum Ao Vivo do nosso brother Tom, quando ouvimos essa música, pensamos de cara: rola uma versão eletrônica, heim?”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Foi então que o Conclav produziu uma guia da música e enviou para o Tom que topou gravar a versão na mesma hora. A parceria lançada nesta sexta-feira marca a primeira versão oficial do Conclav, a música é de autoria de Tom Baratella, Kenyo Alves, Alex de Cristo e Ana Nery. Conversamos com Tom Baratella, autor e intérprete da música e no seu jeito descontraído ele se disse surpreendido pela versão enviada pelo Conclav, “Ficou melhor do que a original hahahaha”.

“O convite veio por WhatsApp quando os meninos mandaram uma guia de como seria a versão com arranjo eletrônico. Eu curti muito, parece que a música foi feita pro eletrônico. Essa música está no meu DVD, eles ouviram e gostaram muito, então resolvemos gravar a versão juntos e realmente ficou melhor do que a original”

O lançamento já pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming musical, a expectativa agora fica para o lançamento do clipe, que também contará com a participação de Tom Baratella.

Além do Collab, o Conclav também tem outro projeto, o Drop, onde semanalmente lançam uma versão produzida com o toque deles de alguma música, já são 30 versões lançadas todas as sextas-feiras em seu perfil no instagram e no YouTube do duo.

O trabalho do Conclav pode ser acompanhado através do seu Instagram: @conclav, no YouTube e Facebook.

Você pode acompanhar o Tom Baratella principalmente através de seu Instagram: @tombaratella, onde ele compartilha sua rotina dividida entre os shows divide o seu tempo com o projeto de composições “Tacamoda”, viajando para compor músicas para dezenas de artistas de todo o País.

Ouça a versão lançada de “Sempre soube era você”:

Sempre soube era você | Conclav ft Tom Baratella

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Educação cadastra alunos que desejam receber internet gratuita

Chip com pacote de dados móveis é exclusivo para uso educacional; solicitação deve ser feita no Portal da Educação ou pessoalmente nas escolas

Ribeirão Preto: Novo horário de funcionamento de comércio e serviços

O toque de recolher continua valendo e nós fazemos que cumprimos e eles fazem que fiscalizam

Museu Casa da Memória Italiana e Museu da Cana realizam atividades em parceria

Instituições compartilham atividades culturais, virtuais e gratuitas

Missão Boa Notícia promove Grande Conferência Bíblica on-line

Transmitido no ano de 2020 por 655 emissoras ao redor do mundo, a Conferência é realizada para que os cristãos desenvolvam a convicção na salvação e vida de fé.

Nesta Sexta e Sábado comercio funciona das 10h as 22h

Descobriram finalmente que maior horário menor aglomeração.
- PUBLICIDADE -