• Lazer e Cultura
Início Lazer e Cultura Música Conclav lança versão eletrônica em parceria com Tom Baratella - Ouça agora.

Conclav lança versão eletrônica em parceria com Tom Baratella – Ouça agora.

Convlav e Tom Baratella lançaram oficialmente nesta sexta-feira (29), a versão eletrônica da música "Sempre soube era você".

- continua após a publicidade -

Conclav, o duo eletrônico de Ribeirão Preto formado por Tânio Borges e Vini Borges fez uma parceria com Tom Baratella para lançar uma versão nova de “Sempre soube era você”, do sertanejo. Lançada em 2018 no DVD Tom Baratella – Ao Vivo em Ribeirão Preto, a música, nas palavras de Tom, “parece ter nascido para esta versão, eletrônica”.

Ouça agora a versão da música “Sempre soube era você”.

A versão com a participação de Tom Baratella ainda ganhará um clipe que será lançado na próxima sexta-feira (06/12) no YouTube, Facebook e Instagram dos artistas. Esse lançamento é o segundo do projeto Collab, onde o Conclav cria uma versão para a música e convida um artista para participar.

“O nosso projeto Collab tem como intuito experimentar e agregar. Criar um som com a vibe do Conclav mas com amigos que não obrigatoriamente sejam da música eletrônica. O Tom é a segunda experiência de Collab, onde escolhemos uma música de autoria dele. Na primeira Collab fizemos uma versão de Lulu Santos com o guitarrista Juninho Tamburus.”, disse Tânio Borges.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com os irmãos do Conclav, a ideia deste novo Collab surgiu em um momento de ócio criativo.

“Estávamos ouvindo o álbum Ao Vivo do nosso brother Tom, quando ouvimos essa música, pensamos de cara: rola uma versão eletrônica, heim?”.

Foi então que o Conclav produziu uma guia da música e enviou para o Tom que topou gravar a versão na mesma hora. A parceria lançada nesta sexta-feira marca a primeira versão oficial do Conclav, a música é de autoria de Tom Baratella, Kenyo Alves, Alex de Cristo e Ana Nery. Conversamos com Tom Baratella, autor e intérprete da música e no seu jeito descontraído ele se disse surpreendido pela versão enviada pelo Conclav, “Ficou melhor do que a original hahahaha”.

“O convite veio por WhatsApp quando os meninos mandaram uma guia de como seria a versão com arranjo eletrônico. Eu curti muito, parece que a música foi feita pro eletrônico. Essa música está no meu DVD, eles ouviram e gostaram muito, então resolvemos gravar a versão juntos e realmente ficou melhor do que a original”

O lançamento já pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming musical, a expectativa agora fica para o lançamento do clipe, que também contará com a participação de Tom Baratella.

Além do Collab, o Conclav também tem outro projeto, o Drop, onde semanalmente lançam uma versão produzida com o toque deles de alguma música, já são 30 versões lançadas todas as sextas-feiras em seu perfil no instagram e no YouTube do duo.

O trabalho do Conclav pode ser acompanhado através do seu Instagram: @conclav, no YouTube e Facebook.

Você pode acompanhar o Tom Baratella principalmente através de seu Instagram: @tombaratella, onde ele compartilha sua rotina dividida entre os shows divide o seu tempo com o projeto de composições “Tacamoda”, viajando para compor músicas para dezenas de artistas de todo o País.

Ouça a versão lançada de “Sempre soube era você”:

Sempre soube era você | Conclav ft Tom Baratella
publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Inep divulga notas do Enem

Hoje (17) os quase 4 milhões de participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 podem consultar os resultados das provas.

Irmão encontra corpo de Miloane que estava desaparecida em canavial na região de São...

Miloane tinha um filho, de um ano e seis meses, a criança está aos cuidados da avó paterna.

Nos pênaltis, Botafogo vence o Atlético-GO e avança às oitavas da Copa SP

O adversário das oitavas será contra Londrina que venceu a Ponte Preta nesta Segunda-feira

Vice-presidente Hamilton Mourão inaugura amanhã(14) nova base brasileira na Antártica

O vice-presidente da República Hamilton Mourão participa nesta terça-feira (14) da cerimônia de reinauguração da estação brasileira de pesquisa Comandante Ferraz. O...

VOCÊ SABE O QUE É A CAMPANHA “JANEIRO BRANCO”?

O Janeiro Branco é uma campanha que começou com um psicólogo que percebeu a necessidade de um mês específico para que possamos falar sobre saúde mental e emocional

Representando o Brasil, Ciclismo de RP fecha Giro del Sol com pódio de Indinho...

Equipe ribeirão-pretana conquistou bons resultados na Argentina, na primeira prova disputada na temporada 2020

Sertãozinho: CRAS I oferece aulas de artesanato e terapia ocupacional para adultos e idosos

Passadas as festas de final de ano, os Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) estão retomando suas atividades. No CRAS I (Centro de...

Sertãozinho: CEU das Artes terá programação especial de férias para a criançada neste mês

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) preparou várias atividades gratuitas pensando na diversão da criançada, para este mês...

Horário de funcionamento do Comércio no feriado municipal de São Sebastião (20/01)

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ribeirão Preto (CDL) informam que no...

Confira o resultado dos pedidos de transferência dos alunos da rede estadual

Os resultados dos pedidos de transferência dos alunos podem ser consultados a partir desta segunda-feira (13), no portal da Secretaria Escolar Digital (https://sed.educacao.sp.gov.br/ConsultaPublica/Consulta), nos postos...
- PUBLICIDADE -