Início Lazer e Cultura Música Conclav lança versão eletrônica em parceria com Tom Baratella - Ouça agora.

Conclav lança versão eletrônica em parceria com Tom Baratella – Ouça agora.

Convlav e Tom Baratella lançaram oficialmente nesta sexta-feira (29), a versão eletrônica da música "Sempre soube era você".

- continua após a publicidade -

Conclav, o duo eletrônico de Ribeirão Preto formado por Tânio Borges e Vini Borges fez uma parceria com Tom Baratella para lançar uma versão nova de “Sempre soube era você”, do sertanejo. Lançada em 2018 no DVD Tom Baratella – Ao Vivo em Ribeirão Preto, a música, nas palavras de Tom, “parece ter nascido para esta versão, eletrônica”.

Ouça agora a versão da música “Sempre soube era você”.

A versão com a participação de Tom Baratella ainda ganhará um clipe que será lançado na próxima sexta-feira (06/12) no YouTube, Facebook e Instagram dos artistas. Esse lançamento é o segundo do projeto Collab, onde o Conclav cria uma versão para a música e convida um artista para participar.

“O nosso projeto Collab tem como intuito experimentar e agregar. Criar um som com a vibe do Conclav mas com amigos que não obrigatoriamente sejam da música eletrônica. O Tom é a segunda experiência de Collab, onde escolhemos uma música de autoria dele. Na primeira Collab fizemos uma versão de Lulu Santos com o guitarrista Juninho Tamburus.”, disse Tânio Borges.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com os irmãos do Conclav, a ideia deste novo Collab surgiu em um momento de ócio criativo.

“Estávamos ouvindo o álbum Ao Vivo do nosso brother Tom, quando ouvimos essa música, pensamos de cara: rola uma versão eletrônica, heim?”.

Foi então que o Conclav produziu uma guia da música e enviou para o Tom que topou gravar a versão na mesma hora. A parceria lançada nesta sexta-feira marca a primeira versão oficial do Conclav, a música é de autoria de Tom Baratella, Kenyo Alves, Alex de Cristo e Ana Nery. Conversamos com Tom Baratella, autor e intérprete da música e no seu jeito descontraído ele se disse surpreendido pela versão enviada pelo Conclav, “Ficou melhor do que a original hahahaha”.

“O convite veio por WhatsApp quando os meninos mandaram uma guia de como seria a versão com arranjo eletrônico. Eu curti muito, parece que a música foi feita pro eletrônico. Essa música está no meu DVD, eles ouviram e gostaram muito, então resolvemos gravar a versão juntos e realmente ficou melhor do que a original”

O lançamento já pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming musical, a expectativa agora fica para o lançamento do clipe, que também contará com a participação de Tom Baratella.

Além do Collab, o Conclav também tem outro projeto, o Drop, onde semanalmente lançam uma versão produzida com o toque deles de alguma música, já são 30 versões lançadas todas as sextas-feiras em seu perfil no instagram e no YouTube do duo.

O trabalho do Conclav pode ser acompanhado através do seu Instagram: @conclav, no YouTube e Facebook.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Você pode acompanhar o Tom Baratella principalmente através de seu Instagram: @tombaratella, onde ele compartilha sua rotina dividida entre os shows divide o seu tempo com o projeto de composições “Tacamoda”, viajando para compor músicas para dezenas de artistas de todo o País.

Ouça a versão lançada de “Sempre soube era você”:

Sempre soube era você | Conclav ft Tom Baratella

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi anuncia 1ª edição do projeto Iguatemi Kids por O Pequeno Colecionador

A iniciativa tem o objetivo de conectar as famílias por meio da cultura e do fazer artístico.

Ribeirão Rodeo Music anuncia data da edição 2021 e programação com grandes nomes do universo sertanejo

O evento, que acontecerá entre os dias 17 e 24 de abril, terá Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima entre outras atrações de destaque

Pelé representou “o talento absoluto do futebol brasileiro”

Aniversário do Pelé: rei do futebol completa 80 anos neste dia 23 de outubro

Apoiado pelo Papa Francisco, Cartórios de São Paulo registraram quase 24 mil uniões civis homoafetivas

Os números divulgados pelo IBGE mostram que os casamentos homoafetivos vem aumentando ano a ano desde sua regulamentação, com crescimento ainda mais considerável nos últimos anos

Vanderley Caixe (PC do B) tem candidatura cancelada

Essa foi a terceira impugnação imposta pela Justiça Eleitoral.