Início Lazer e Cultura Dupla ribeirão-pretana João Lucas & Matheus lança single e clipe em parceria...

Dupla ribeirão-pretana João Lucas & Matheus lança single e clipe em parceria com João Bosco & Vinícius

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, a dupla de Ribeirão Preto/SP João Lucas & Matheus lança em todas as plataformas digitais e rádios do Brasil seu novo single e o clipe “Onde Não Tinha Espaço”, em parceria com os sertanejos João Bosco e Vinícius.

A faixa que conta a história de amor de um casal, é composta por Henrique Casttro e Elvis Elan, famosos por assinarem músicas de renomados artistas como Maiara & Maraisa e Wesley Safadão.

O clipe do novo single foi produzido na Fazenda Santa Maria, localizada em Cravinhos, interior de São Paulo e resgata a tradição sertaneja em uma versão totalmente acústica.

Há quase 10 anos na estrada, a dupla João Lucas & Matheus se destaca cada vez mais no cenário musical sertanejo percorrendo os principais eventos do Brasil com uma programação intensa de shows. Há cinco anos consecutivos, a dupla é responsável por liderar um dos maiores blocos de Carnaval do país, o carioca Chora me Liga. Para 2018, a expectativa é novamente arrastar milhares de foliões durante a semana que antecede a data.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda no primeiro semestre deste ano, a novidade na carreira dos irmãos ribeirão-pretanos é gravação de um DVD exclusivo da dupla, composto um repertório de sucessos.

Assista aqui ao vídeo da nova faixa “Onde Não Tinha Espaço”:

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...

Banhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

Terapeuta e benzedeira Jacqueline Naylah ensina como as ervas, sal grosso, pétalas de rosas e até os cristais podem proteger as energias e proporcionar bem-estar a quem realiza

Baleia: Pai preso, irmão delatado por propina e ele quer ser o salvador da pátria

O próprio é citado em delação da JBS, e agora se une com todos partidos de esquerda, traindo os votos de seus eleitores. Tudo pelo poder e pelo dinheiro

Aborto matou 42 milhões de bebês em 2020

Aborto matou sozinho mais que covid, câncer, HIV, álcool e cigarros juntos. São 125.000 por dia.

Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste

Calendário de pagamentos segue número final de cartão do beneficiário, confira a tabela dos próximos 12 meses
- PUBLICIDADE -