InícioLazer e CulturaDupla ribeirão-pretana João Lucas & Matheus lança single e clipe em parceria...

Dupla ribeirão-pretana João Lucas & Matheus lança single e clipe em parceria com João Bosco & Vinícius

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, a dupla de Ribeirão Preto/SP João Lucas & Matheus lança em todas as plataformas digitais e rádios do Brasil seu novo single e o clipe “Onde Não Tinha Espaço”, em parceria com os sertanejos João Bosco e Vinícius.

A faixa que conta a história de amor de um casal, é composta por Henrique Casttro e Elvis Elan, famosos por assinarem músicas de renomados artistas como Maiara & Maraisa e Wesley Safadão.

O clipe do novo single foi produzido na Fazenda Santa Maria, localizada em Cravinhos, interior de São Paulo e resgata a tradição sertaneja em uma versão totalmente acústica.

Há quase 10 anos na estrada, a dupla João Lucas & Matheus se destaca cada vez mais no cenário musical sertanejo percorrendo os principais eventos do Brasil com uma programação intensa de shows. Há cinco anos consecutivos, a dupla é responsável por liderar um dos maiores blocos de Carnaval do país, o carioca Chora me Liga. Para 2018, a expectativa é novamente arrastar milhares de foliões durante a semana que antecede a data.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda no primeiro semestre deste ano, a novidade na carreira dos irmãos ribeirão-pretanos é gravação de um DVD exclusivo da dupla, composto um repertório de sucessos.

Assista aqui ao vídeo da nova faixa “Onde Não Tinha Espaço”:

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.

São Sebastião: Quem foi, porque é padroeiro de Ribeirão Preto

São Sebastião, o protetor de Ribeirão Preto, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (20), é o santo protetor contra a fome, as guerras e as epidemias.

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.
- PUBLICIDADE -