InícioDiversãoFestas e Shows"Villa Sertaneja" volta a Ribeirão Preto misturando gerações do sertanejo com o...

“Villa Sertaneja” volta a Ribeirão Preto misturando gerações do sertanejo com o eletrônico.

Comemorando 10 anos de evento em Ribeirão Preto, festa traz Gian e Giovanni, Hugo e Guilherme e Make u Sweat em março.

- continua após a publicidade -

Em 2020 um dos principais eventos do universo sertanejo de Ribeirão Preto comemora 10 anos e retorna com um formato mesclando gerações da música sertaneja com o eletrônico. A primeira edição do “Villa Sertaneja” este ano será no dia 07 de março.

O “Villa Sertaneja”, que estava sumido do calendário de Ribeirão Preto, tem 05 edições previstas para 2020 e para esta primeira, que será realizada no espaço de eventos Jardins da Villa, traz como atrações as duplas Gian e Giovani, Hugo e Guilherme e o trio de DJs Make U Sweat.

Os ingressos para o Villa Sertaneja já estão à venda com valor promocional por 72h, a partir da liberação que aconteceu hoje, quinta-feira (30/01), ou até atingir os 600 primeiros ingressos. As vendas acontecem nos pontos físicos em Ribeirão Preto no Cartel da Navalha, Ramate e Santo Body Store – endereços no final da matéria – ou pelos sites www.baladapp.com.brwww.totalacesso.com e www.quero2ingressos.com.br.

Atrações

Gian e Giovani

Gian e Giovani, uma das duplas sertanejas mais tradicionais do Brasil, com mais de 30 anos de carreira. Os sertanejos ganharam grande destaque desde a década de 90, contribuindo para o crescimento do gênero musical no país. Entre os sucessos estão as canções “Quem Será”, Espuma da Cerveja”, “O Grande Amor da Minha Vida (Convide de casamento)” e muitos outros.

Hugo e Guilherme

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A dupla faz parte da nova safra do segmento e já colecionam grandes hits, incluindo música na novela Global como “Namora Reserva”. Apadrinhados por Henrique e Juliano, a carreira da dupla deslanchou com o projeto “No Pelo” gravado no fim de 2018, de lá pra cá, Hugo e Guilherme emplacaram vários hits, ganhando destaque no ranking das principais rádios do pais e nos streaming das plataformas digitais.

Make U Sweat

Com uma performance marcante e um set com músicas próprias, versões oficiais de músicas consagradas como “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, além de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, parceria com Jetlag e Thiago Abravanel, eles não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e no mundo.

Sobre o Villa Sertaneja

O Villa Sertaneja nasceu na ideia de amigos e empresários de Ribeirão Preto, que juntos tinham o desejo de unir prazer e negócios.

Seguindo a tendência da música sertaneja atual, mesclando a elementos que trazem a cultura, a essência e as raízes do interior, o Villa Sertaneja se apresenta com uma proposta única e diferenciada, mesclando o moderno com o clássico da nossa cultura.

Serviço

Data: 07 de Março de 2020
Atrações: Hugo e Guilherme, Gian e Giovani e Make U Sweat
Local: Jardins da Villa – Rodovia Anhanguera, KM 303 – Ribeirão Preto / SP
Pontos de Venda:
Cartel da Navalha: Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1733 – Jardim Botânico, Ribeirão Preto
Santo Body Store: R. Sete de Setembro, 1612 – Boulevard, Ribeirão Preto
Hamate: Piso superior do Shopping Iguatemi.
Vendas Online: www.baladapp.com.brwww.totalacesso.com e www.quero2ingressos.com.br
Outras informações: (16) 3610-1632

Com informações de Daniela Esteves / Assessoria de Imprensa

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -