InícioDiversãoFestas e Shows"Villa Sertaneja" volta a Ribeirão Preto misturando gerações do sertanejo com o...

“Villa Sertaneja” volta a Ribeirão Preto misturando gerações do sertanejo com o eletrônico.

Comemorando 10 anos de evento em Ribeirão Preto, festa traz Gian e Giovanni, Hugo e Guilherme e Make u Sweat em março.

- continua após a publicidade -

Em 2020 um dos principais eventos do universo sertanejo de Ribeirão Preto comemora 10 anos e retorna com um formato mesclando gerações da música sertaneja com o eletrônico. A primeira edição do “Villa Sertaneja” este ano será no dia 07 de março.

O “Villa Sertaneja”, que estava sumido do calendário de Ribeirão Preto, tem 05 edições previstas para 2020 e para esta primeira, que será realizada no espaço de eventos Jardins da Villa, traz como atrações as duplas Gian e Giovani, Hugo e Guilherme e o trio de DJs Make U Sweat.

Os ingressos para o Villa Sertaneja já estão à venda com valor promocional por 72h, a partir da liberação que aconteceu hoje, quinta-feira (30/01), ou até atingir os 600 primeiros ingressos. As vendas acontecem nos pontos físicos em Ribeirão Preto no Cartel da Navalha, Ramate e Santo Body Store – endereços no final da matéria – ou pelos sites www.baladapp.com.brwww.totalacesso.com e www.quero2ingressos.com.br.

Atrações

Gian e Giovani

Gian e Giovani, uma das duplas sertanejas mais tradicionais do Brasil, com mais de 30 anos de carreira. Os sertanejos ganharam grande destaque desde a década de 90, contribuindo para o crescimento do gênero musical no país. Entre os sucessos estão as canções “Quem Será”, Espuma da Cerveja”, “O Grande Amor da Minha Vida (Convide de casamento)” e muitos outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Hugo e Guilherme

A dupla faz parte da nova safra do segmento e já colecionam grandes hits, incluindo música na novela Global como “Namora Reserva”. Apadrinhados por Henrique e Juliano, a carreira da dupla deslanchou com o projeto “No Pelo” gravado no fim de 2018, de lá pra cá, Hugo e Guilherme emplacaram vários hits, ganhando destaque no ranking das principais rádios do pais e nos streaming das plataformas digitais.

Make U Sweat

Com uma performance marcante e um set com músicas próprias, versões oficiais de músicas consagradas como “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, além de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, parceria com Jetlag e Thiago Abravanel, eles não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e no mundo.

Sobre o Villa Sertaneja

O Villa Sertaneja nasceu na ideia de amigos e empresários de Ribeirão Preto, que juntos tinham o desejo de unir prazer e negócios.

Seguindo a tendência da música sertaneja atual, mesclando a elementos que trazem a cultura, a essência e as raízes do interior, o Villa Sertaneja se apresenta com uma proposta única e diferenciada, mesclando o moderno com o clássico da nossa cultura.

Serviço

Data: 07 de Março de 2020
Atrações: Hugo e Guilherme, Gian e Giovani e Make U Sweat
Local: Jardins da Villa – Rodovia Anhanguera, KM 303 – Ribeirão Preto / SP
Pontos de Venda:
Cartel da Navalha: Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1733 – Jardim Botânico, Ribeirão Preto
Santo Body Store: R. Sete de Setembro, 1612 – Boulevard, Ribeirão Preto
Hamate: Piso superior do Shopping Iguatemi.
Vendas Online: www.baladapp.com.brwww.totalacesso.com e www.quero2ingressos.com.br
Outras informações: (16) 3610-1632

Com informações de Daniela Esteves / Assessoria de Imprensa

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população
- PUBLICIDADE -