Início Diversão Festas e Shows "Villa Sertaneja" volta a Ribeirão Preto misturando gerações do sertanejo com o...

“Villa Sertaneja” volta a Ribeirão Preto misturando gerações do sertanejo com o eletrônico.

Comemorando 10 anos de evento em Ribeirão Preto, festa traz Gian e Giovanni, Hugo e Guilherme e Make u Sweat em março.

- continua após a publicidade -

Em 2020 um dos principais eventos do universo sertanejo de Ribeirão Preto comemora 10 anos e retorna com um formato mesclando gerações da música sertaneja com o eletrônico. A primeira edição do “Villa Sertaneja” este ano será no dia 07 de março.

O “Villa Sertaneja”, que estava sumido do calendário de Ribeirão Preto, tem 05 edições previstas para 2020 e para esta primeira, que será realizada no espaço de eventos Jardins da Villa, traz como atrações as duplas Gian e Giovani, Hugo e Guilherme e o trio de DJs Make U Sweat.

Os ingressos para o Villa Sertaneja já estão à venda com valor promocional por 72h, a partir da liberação que aconteceu hoje, quinta-feira (30/01), ou até atingir os 600 primeiros ingressos. As vendas acontecem nos pontos físicos em Ribeirão Preto no Cartel da Navalha, Ramate e Santo Body Store – endereços no final da matéria – ou pelos sites www.baladapp.com.brwww.totalacesso.com e www.quero2ingressos.com.br.

Atrações

Gian e Giovani

Gian e Giovani, uma das duplas sertanejas mais tradicionais do Brasil, com mais de 30 anos de carreira. Os sertanejos ganharam grande destaque desde a década de 90, contribuindo para o crescimento do gênero musical no país. Entre os sucessos estão as canções “Quem Será”, Espuma da Cerveja”, “O Grande Amor da Minha Vida (Convide de casamento)” e muitos outros.

Hugo e Guilherme

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A dupla faz parte da nova safra do segmento e já colecionam grandes hits, incluindo música na novela Global como “Namora Reserva”. Apadrinhados por Henrique e Juliano, a carreira da dupla deslanchou com o projeto “No Pelo” gravado no fim de 2018, de lá pra cá, Hugo e Guilherme emplacaram vários hits, ganhando destaque no ranking das principais rádios do pais e nos streaming das plataformas digitais.

Make U Sweat

Com uma performance marcante e um set com músicas próprias, versões oficiais de músicas consagradas como “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, além de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, parceria com Jetlag e Thiago Abravanel, eles não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e no mundo.

Sobre o Villa Sertaneja

O Villa Sertaneja nasceu na ideia de amigos e empresários de Ribeirão Preto, que juntos tinham o desejo de unir prazer e negócios.

Seguindo a tendência da música sertaneja atual, mesclando a elementos que trazem a cultura, a essência e as raízes do interior, o Villa Sertaneja se apresenta com uma proposta única e diferenciada, mesclando o moderno com o clássico da nossa cultura.

Serviço

Data: 07 de Março de 2020
Atrações: Hugo e Guilherme, Gian e Giovani e Make U Sweat
Local: Jardins da Villa – Rodovia Anhanguera, KM 303 – Ribeirão Preto / SP
Pontos de Venda:
Cartel da Navalha: Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1733 – Jardim Botânico, Ribeirão Preto
Santo Body Store: R. Sete de Setembro, 1612 – Boulevard, Ribeirão Preto
Hamate: Piso superior do Shopping Iguatemi.
Vendas Online: www.baladapp.com.brwww.totalacesso.com e www.quero2ingressos.com.br
Outras informações: (16) 3610-1632

Com informações de Daniela Esteves / Assessoria de Imprensa

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -