InícioAtualidadesBia Macedo lança carreira solo com gravação de CD/DVD em Goiânia

Bia Macedo lança carreira solo com gravação de CD/DVD em Goiânia

- continua após a publicidade -

Nascida em Ribeirão Preto, a jovem cantora Bia Macedo fez sucesso por mais de seis anos como Beatriz, em dupla com Gabriel. Agora, em 2017, lança sua carreira solo.

Já no lançamento, chegou grande. Com músicas inéditas, Bia Macedo gravou em Goiânia (GO) o CD/DVD “Essência”. Contou com a participação especial de importantes nomes da música sertaneja atual, como: Fred e Gustavo; e May e Karen.

“A gravação do meu DVD foi, sem dúvida nenhuma, o melhor dia da minha vida. Foi muito mais do que a realização de um sonho. Foi uma realização pessoal e profissional. Minha família e amigos estavam comigo nesse momento tão importante da minha vida e da minha carreira. É um dia que vai ficar marcado para sempre na minha história. Só preciso agradecer a Deus por ter providenciado tudo”, conta Bia.

“Para a gravação, foram dias intensos de preparação. Fiquei em Goiânia 25 dias, fazendo preparação vocal, de repertório, enfim, mas valeu muito a pena”, completa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Bia se diz realizada com a nova fase da carreira. “Essa é a melhor fase da minha vida. Além de estar feliz e realizada comigo mesma, as coisas estão dando certo”.

O lançamento oficial da turnê Essência acontece nesta sexta-feira, 10 de março, na Água Doce Cachaçaria, em Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto terá drive-thru para arrecadar leite

Ação será realizada neste sábado, dia 26 de junho, em parceria com a Ourofino,

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.
- PUBLICIDADE -