Início Atualidades Bia Macedo lança carreira solo com gravação de CD/DVD em Goiânia

Bia Macedo lança carreira solo com gravação de CD/DVD em Goiânia

- continua após a publicidade -

Nascida em Ribeirão Preto, a jovem cantora Bia Macedo fez sucesso por mais de seis anos como Beatriz, em dupla com Gabriel. Agora, em 2017, lança sua carreira solo.

Já no lançamento, chegou grande. Com músicas inéditas, Bia Macedo gravou em Goiânia (GO) o CD/DVD “Essência”. Contou com a participação especial de importantes nomes da música sertaneja atual, como: Fred e Gustavo; e May e Karen.

“A gravação do meu DVD foi, sem dúvida nenhuma, o melhor dia da minha vida. Foi muito mais do que a realização de um sonho. Foi uma realização pessoal e profissional. Minha família e amigos estavam comigo nesse momento tão importante da minha vida e da minha carreira. É um dia que vai ficar marcado para sempre na minha história. Só preciso agradecer a Deus por ter providenciado tudo”, conta Bia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Para a gravação, foram dias intensos de preparação. Fiquei em Goiânia 25 dias, fazendo preparação vocal, de repertório, enfim, mas valeu muito a pena”, completa.

Bia se diz realizada com a nova fase da carreira. “Essa é a melhor fase da minha vida. Além de estar feliz e realizada comigo mesma, as coisas estão dando certo”.

O lançamento oficial da turnê Essência acontece nesta sexta-feira, 10 de março, na Água Doce Cachaçaria, em Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agosto virtual: Museu Casa de Portinari traz agenda repleta de ações nas redes sociais

Para brindar esse novo período, o equipamento preparou diversas atividades educativas que promovem a cultura, o entretenimento e o conhecimento

PF faz operação contra quadrilha que atuava nos Correios

Parte foi recuperada com o bloqueio de bens dos investigados, como carros de luxo, um iate, um avião, imóveis de alto padrão e contas bancárias

Não é fácil entender o mundo. Como sobreviver o novo normal?

Seguimos desenfreadamente pela busca da justiça, do bem comum, de um mundo melhor e com maiores oportunidades a todos

Número de remoções e despejos dobram em SP na pandemia

Número de remoções e despejos dobram em SP na pandemia. A pesquisa compara os meses de abril, maio e junho, após o início da pandemia

Flagra: Nogueira tomando um chopp tranquilamente sem máscara

Foto neste domingo (01) em Campinas onde prefeito tranquilamente usa o celular, toma um chopp e tudo sem mascara. Seria normal se não fosse defensor do #fiqueemcasa
- PUBLICIDADE -