Início Lazer e Cultura Bailarinas da Fundação Cultural de Serrana vão participar do festival "Demi Pointe...

Bailarinas da Fundação Cultural de Serrana vão participar do festival “Demi Pointe em Dança”, em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (8), as alunas de Dança do Ventre da Fundação Cultural de Serrana vão se apresentar no festival “Demi Pointe em Dança”, que será realizado no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto. O espetáculo tem início às 19h30.

As 12 bailarinas, que fazem parte do projeto “Arte de Dançar”, vão mostrar ao público presente duas coreografias da Dança Oriental.

Os ingressos podem ser trocados por um pacote de fraldas geriátrica ou infantil. Todo o material arrecadado pelo festival será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Theatro Pedro II fica localizado na Rua Álvares Cabral, 370, Centro.

Sobre o projeto

Desde março deste ano, o projeto “Arte de Dançar” promove aulas de quatro modalidades de dança: Balé Clássico e Contemporâneo, Dança de Rua, Dança de Salão e Dança do Ventre. A iniciativa conta com a participação de cerca de 700 pessoas, entre elas alguns alunos da APAE de Serrana. As aulas são realizadas na sede da Fundação Cultural de Serrana.

As atividades do “Arte de Dançar” acontecem com recursos de incentivo fiscal da Pedra Agroindustrial S/A. O projeto é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), que destina parte do imposto de renda das empresas e pessoas físicas a projetos incentivados e aprovados pelo Ministério da Cultura.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Instituição Aparecido Savegnago promove “Circuito Cultural e Artístico

A segunda edição do evento, que começa nesta sexta-feira (02/10), às 19 horas, com transmissão gratuita, terá abertura com os jovens talentos Julia Terence e Felipe Pitoresco

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Para se candidatar é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade