Início Lazer e Cultura Bailarinas da Fundação Cultural de Serrana vão participar do festival "Demi Pointe...

Bailarinas da Fundação Cultural de Serrana vão participar do festival “Demi Pointe em Dança”, em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (8), as alunas de Dança do Ventre da Fundação Cultural de Serrana vão se apresentar no festival “Demi Pointe em Dança”, que será realizado no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto. O espetáculo tem início às 19h30.

As 12 bailarinas, que fazem parte do projeto “Arte de Dançar”, vão mostrar ao público presente duas coreografias da Dança Oriental.

Os ingressos podem ser trocados por um pacote de fraldas geriátrica ou infantil. Todo o material arrecadado pelo festival será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

O Theatro Pedro II fica localizado na Rua Álvares Cabral, 370, Centro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o projeto

Desde março deste ano, o projeto “Arte de Dançar” promove aulas de quatro modalidades de dança: Balé Clássico e Contemporâneo, Dança de Rua, Dança de Salão e Dança do Ventre. A iniciativa conta com a participação de cerca de 700 pessoas, entre elas alguns alunos da APAE de Serrana. As aulas são realizadas na sede da Fundação Cultural de Serrana.

As atividades do “Arte de Dançar” acontecem com recursos de incentivo fiscal da Pedra Agroindustrial S/A. O projeto é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), que destina parte do imposto de renda das empresas e pessoas físicas a projetos incentivados e aprovados pelo Ministério da Cultura.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -