InícioLazer e CulturaBailarinas da Fundação Cultural de Serrana vão participar do festival "Demi Pointe...

Bailarinas da Fundação Cultural de Serrana vão participar do festival “Demi Pointe em Dança”, em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (8), as alunas de Dança do Ventre da Fundação Cultural de Serrana vão se apresentar no festival “Demi Pointe em Dança”, que será realizado no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto. O espetáculo tem início às 19h30.

As 12 bailarinas, que fazem parte do projeto “Arte de Dançar”, vão mostrar ao público presente duas coreografias da Dança Oriental.

Os ingressos podem ser trocados por um pacote de fraldas geriátrica ou infantil. Todo o material arrecadado pelo festival será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

O Theatro Pedro II fica localizado na Rua Álvares Cabral, 370, Centro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o projeto

Desde março deste ano, o projeto “Arte de Dançar” promove aulas de quatro modalidades de dança: Balé Clássico e Contemporâneo, Dança de Rua, Dança de Salão e Dança do Ventre. A iniciativa conta com a participação de cerca de 700 pessoas, entre elas alguns alunos da APAE de Serrana. As aulas são realizadas na sede da Fundação Cultural de Serrana.

As atividades do “Arte de Dançar” acontecem com recursos de incentivo fiscal da Pedra Agroindustrial S/A. O projeto é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), que destina parte do imposto de renda das empresas e pessoas físicas a projetos incentivados e aprovados pelo Ministério da Cultura.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -