Início Esportes Volei Elenco do Vôlei Ribeirão lança uniformes oficiais nesta quinta-feira

Elenco do Vôlei Ribeirão lança uniformes oficiais nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

O LOL Sports Bar recebe, nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, a partir das 17h, a solenidade de lançamento dos uniformes do novo time de vôlei masculino de Ribeirão Preto. O elenco, bem como o técnico Marcos Pacheco, estará no evento, que contará com a presença do Secretário Municipal de Esportes, Ricardo Aguiar, e do prefeito Duarte Nogueira.

As vestimentas do plantel são fabricadas e fornecidas pela Muraca Sports, empresa baseada em Ribeirão Preto, dando ainda mais destaque ao município. “Nossa gestão dá mais um passo para esse time, que já nasceu grande. Pensamos em cada detalhe. Desde a escolha dos nossos parceiros até as cores dos uniformes, que tem tudo a ver com as cores da nossa cidade. Esperamos que todos os munícipes abracem esse time, que é de Ribeirão Preto para Ribeirão Preto” destacou o secretário municipal Ricardo Aguiar.

Foto : Divulgação

“Para a gente, com certeza, é um momento especial. Somos um bar esportivo e muito nos orgulha fazer parte de um pouco da história dessa equipe. De estarmos presentes em um começo promissor que, mais para frente, deixará marcas importantes na história desportiva de Ribeirão Preto. Estamos felizes com a oportunidade e preparados para fazer uma festa muito bonita nesta quinta”, comemorou Bruno Assunção, um dos sócios do LOL Sports Bar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Vôlei Ribeirão foi apresentado no último dia 28 de junho no Ginásio Gavino Virdes, na Cava do Bosque, onde irá mandar as partidas na cidade. Na oportunidade, esteve presente também o campeão olímpico Lipe Fonteles, coordenador do time.

“O Vôlei Ribeirão, por ser um clube novo, procura uma identificação com a torcida. E valorizar suas cores, marcas e patrocinadores é importante nesse evento de lançamento de material. O modelo do uniforme foi muito bem desenhado pela Muraca Sports e nada melhor que um bar esportivo, o LOL Sports Bar, para o lançamento do nosso material”, celebrou o técnico Marcos Pacheco.

“É um dos uniformes mais bonitos que já vesti e, com ele, o nosso elenco há de construir uma bela história em Ribeirão Preto. Esse lançamento no LOL Sports Bar será fenomenal”, prevê o líbero Rafinha.

Parte do plantel formado por 14 atletas desfilará pelo palco montado no LOL Sports Bar vestindo os diferentes tipos de trajes: uniformes de jogo, treino, da comissão técnica, de viagem e também modelos para tempo frio. “Será mais que um lançamento de uniforme. Será uma festa do vôlei ribeirão-pretano. Agradecemos ao LOL Sports Bar por ter aberto suas portas ao Vôlei Ribeirão”, declarou Dado Baptista, supervisor da equipe.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU