InícioEsportesVôlei Ribeirão tem bons momentos, mas para no saque do Campinas

Vôlei Ribeirão tem bons momentos, mas para no saque do Campinas

- continua após a publicidade -

O novo conjunto do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, formado para a temporada 2018/19, aproveitou a Copa São Paulo para aprimorar o entrosamento antes da estreia no Campeonato Paulista da Divisão Especial. O time começou o jogo diante do Vôlei Renata, de Campinas, com novidades em quadra. Teve bons momentos, mas perdeu por 3 sets a 0 no ginásio do Clube Pirassununga. O adversário aproveitou a alta pontuação de saque para fechar o jogo com parciais de 25/18, 25/17 e 25/21 – no início do terceiro set, o Vôlei Ribeirão chegou a estar à frente do placar.

Agora, enquanto o Campinas terá mais um jogo na Copa São Paulo, o Vôlei Ribeirão volta suas atenções para enfrentar novamente o time campineiro, pelo Estadual. O jogo será no sábado seguinte, dia 11, às 18h, no Ginásio Taquaral, em Campinas. Já a final da Copa São Paulo, torneio eliminatório em Pirassununga, será nesta segunda-feira (6) entre Campinas e Sesi-SP, que venceu o São José por 3 sets a 1.

“Garra e determinação não faltaram ao nosso time. E isso me agradou muito. O Campinas conseguiu abrir a pontuação nos saques, dificultando o jogo de Ribeirão. Temos que evoluir, vamos evoluir, o Campeonato Paulista é forte. Foi o primeiro desafio da temporada e estamos cientes do que vem pela frente”, comentou o técnico Marcos Pacheco, do Vôlei Ribeirão. “Eles sacaram muito bem, principalmente nos dois primeiros sets”, completou o auxiliar Henrique Modenesi.

Em quadra, o Cavalo começou o jogo com Alisson Melo e Gabriel nas pontas, Giovanni no meio de rede, Alemão como oposto, Jotinha  de levantador e Fábio Paes de líbero. O jogo também marcou as estreias dos recém-contratados Luis Rodrigues, Diego, Petrus e Ricardo. Gabriel foi o maior pontuador do Vôlei Ribeirão com 10 pontos. Pelo Campinas, Vini e Vaccari anotaram 13.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e MRV Engenharia, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

JOGOS DO VÔLEI RIBEIRÃO NO CAMPEONATO PAULISTA

11/08 (SAB) 18h00 Campinas x Vôlei Ribeirão
18/08 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão x São Bernardo
22/08 (QUA) 20h00 Taubaté x Vôlei Ribeirão
25/08 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão x Santo André
31/08 (SEX) 20h00 Corinthians x Vôlei Ribeirão
08/09 (SAB) 19h00 Atibaia x Vôlei Ribeirão
12/09 (QUA) 20h00 Vôlei Ribeirão x Itapetininga
15/09 (SAB) 18h00 São José x Vôlei Ribeirão
22/09 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão x Sesi-SP*

*Datas a horários da última rodada serão confirmados posteriormente pela FPV

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -