InícioEsportesVôlei Ribeirão tem bons momentos, mas para no saque do Campinas

Vôlei Ribeirão tem bons momentos, mas para no saque do Campinas

- continua após a publicidade -

O novo conjunto do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, formado para a temporada 2018/19, aproveitou a Copa São Paulo para aprimorar o entrosamento antes da estreia no Campeonato Paulista da Divisão Especial. O time começou o jogo diante do Vôlei Renata, de Campinas, com novidades em quadra. Teve bons momentos, mas perdeu por 3 sets a 0 no ginásio do Clube Pirassununga. O adversário aproveitou a alta pontuação de saque para fechar o jogo com parciais de 25/18, 25/17 e 25/21 – no início do terceiro set, o Vôlei Ribeirão chegou a estar à frente do placar.

Agora, enquanto o Campinas terá mais um jogo na Copa São Paulo, o Vôlei Ribeirão volta suas atenções para enfrentar novamente o time campineiro, pelo Estadual. O jogo será no sábado seguinte, dia 11, às 18h, no Ginásio Taquaral, em Campinas. Já a final da Copa São Paulo, torneio eliminatório em Pirassununga, será nesta segunda-feira (6) entre Campinas e Sesi-SP, que venceu o São José por 3 sets a 1.

“Garra e determinação não faltaram ao nosso time. E isso me agradou muito. O Campinas conseguiu abrir a pontuação nos saques, dificultando o jogo de Ribeirão. Temos que evoluir, vamos evoluir, o Campeonato Paulista é forte. Foi o primeiro desafio da temporada e estamos cientes do que vem pela frente”, comentou o técnico Marcos Pacheco, do Vôlei Ribeirão. “Eles sacaram muito bem, principalmente nos dois primeiros sets”, completou o auxiliar Henrique Modenesi.

Em quadra, o Cavalo começou o jogo com Alisson Melo e Gabriel nas pontas, Giovanni no meio de rede, Alemão como oposto, Jotinha  de levantador e Fábio Paes de líbero. O jogo também marcou as estreias dos recém-contratados Luis Rodrigues, Diego, Petrus e Ricardo. Gabriel foi o maior pontuador do Vôlei Ribeirão com 10 pontos. Pelo Campinas, Vini e Vaccari anotaram 13.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e MRV Engenharia, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

JOGOS DO VÔLEI RIBEIRÃO NO CAMPEONATO PAULISTA

11/08 (SAB) 18h00 Campinas x Vôlei Ribeirão
18/08 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão x São Bernardo
22/08 (QUA) 20h00 Taubaté x Vôlei Ribeirão
25/08 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão x Santo André
31/08 (SEX) 20h00 Corinthians x Vôlei Ribeirão
08/09 (SAB) 19h00 Atibaia x Vôlei Ribeirão
12/09 (QUA) 20h00 Vôlei Ribeirão x Itapetininga
15/09 (SAB) 18h00 São José x Vôlei Ribeirão
22/09 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão x Sesi-SP*

*Datas a horários da última rodada serão confirmados posteriormente pela FPV

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -