Início Esportes Vôlei Ribeirão faz confronto direto pela classificação diante do São José Vôlei

Vôlei Ribeirão faz confronto direto pela classificação diante do São José Vôlei

- continua após a publicidade -

A busca pela classificação aos playoffs da Divisão Especial do Campeonato Paulista terá sequência na noite desta quarta-feira, dia 30, para o elenco do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. Às 20h, a equipe presidida pelo campeão olímpico Lipe e treinada por Marcos Pacheco faz um confronto direto diante do São José Vôlei, no Ginásio do Sesi, em São José dos Campos.

Na competição, as duas equipes conquistaram uma vitória e estão igualadas na clasificação. No entanto, o São José ganhou um set a menos e, por isso, está atrás do Vôlei Ribeirão. Se vencer e emplacar dois triunfos seguidos, o time de Ribeirão Preto ficará em melhor situação do que os concorrentes na tabela.

“A vitória sobre o Santo André foi muito boa, mostrou que estamos no caminho certo e nos deu muito mais ânimo. Agora é o São José, um adversário direto pela classificação e será um jogo de ‘tudo ou nada’. Assim como nós, eles também já venceram uma partida”, analisou o líbero Rafinha.

O adversário estreou no Paulista com vitória sobre o Atibaia (3 sets a 1). Depois, perdeu para Campinas (0x3), Sesi-SP (0x3) e Taubaté (1×3), registrando quatro sets positivos e dez negativos. O Vôlei Ribeirão, por sua vez, perdeu para Sesi-SP (0x3), Taubaté (1×3) e Itapetininga (1×3) e venceu o Santo André (3×1), com cinco sets pró e dez contra. Ambos têm três pontos conquistados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Temos que pensar na classificação e para isso precisamos obter essas vitórias. E o São José se tornou, em função dos resultados, um adversário direto para as nossas pretensões. É um time que tem feito bons jogos em casa, mas temos nossos objetivos e vamos buscar a vitória acima de qualquer coisa”, disse o técnico Marcos Pacheco.

Ao contrário da primeira vitória, no sábado, sobre o Santo André, dessa vez o Vôlei Ribeirão não terá o “fator Cava” a seu favor. “Todo mundo já percebeu que a torcida na Cava do Bosque faz a diferença. Com certeza, de longe, em São José dos Campos, teremos a energia da galera de Ribeirão”, ressaltou Rafinha.

Sequência no Paulista

Depois do jogo diante do São José Vôlei, o Vôlei Ribeirão voltará a jogar somente na terça-feira (5), às 20h, diante do Corinthians/Guarulhos, na Cava do Bosque. As informações sobre as trocas de ingressos serão enviadas pela assessoria de imprensa nos próximos dias.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

ELENCO DO VÔLEI RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA O SÃO JOSÉ

Levantadores: Jotinha e Jonatan

Ponteiros: Gabriel, João Paulo, Willian e França

Centrais: Giovanni, Ualas e João Meirelles

Líbero: Rafinha

Opostos: Leozão e Marcelo

Supervisor: Dado Baptista

Técnico: Marcos Pacheco

Auxiliar: Digão Freitas

Estatístico: Gullit Pádua

Preparador físico: Matheus Norberto

Fisioterapeuta: Alexandre Collucci

Massagista: José Miranda

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -