InícioEsportesVôlei Ribeirão faz confronto direto pela classificação diante do São José Vôlei

Vôlei Ribeirão faz confronto direto pela classificação diante do São José Vôlei

- continua após a publicidade -

A busca pela classificação aos playoffs da Divisão Especial do Campeonato Paulista terá sequência na noite desta quarta-feira, dia 30, para o elenco do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. Às 20h, a equipe presidida pelo campeão olímpico Lipe e treinada por Marcos Pacheco faz um confronto direto diante do São José Vôlei, no Ginásio do Sesi, em São José dos Campos.

Na competição, as duas equipes conquistaram uma vitória e estão igualadas na clasificação. No entanto, o São José ganhou um set a menos e, por isso, está atrás do Vôlei Ribeirão. Se vencer e emplacar dois triunfos seguidos, o time de Ribeirão Preto ficará em melhor situação do que os concorrentes na tabela.

“A vitória sobre o Santo André foi muito boa, mostrou que estamos no caminho certo e nos deu muito mais ânimo. Agora é o São José, um adversário direto pela classificação e será um jogo de ‘tudo ou nada’. Assim como nós, eles também já venceram uma partida”, analisou o líbero Rafinha.

O adversário estreou no Paulista com vitória sobre o Atibaia (3 sets a 1). Depois, perdeu para Campinas (0x3), Sesi-SP (0x3) e Taubaté (1×3), registrando quatro sets positivos e dez negativos. O Vôlei Ribeirão, por sua vez, perdeu para Sesi-SP (0x3), Taubaté (1×3) e Itapetininga (1×3) e venceu o Santo André (3×1), com cinco sets pró e dez contra. Ambos têm três pontos conquistados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Temos que pensar na classificação e para isso precisamos obter essas vitórias. E o São José se tornou, em função dos resultados, um adversário direto para as nossas pretensões. É um time que tem feito bons jogos em casa, mas temos nossos objetivos e vamos buscar a vitória acima de qualquer coisa”, disse o técnico Marcos Pacheco.

Ao contrário da primeira vitória, no sábado, sobre o Santo André, dessa vez o Vôlei Ribeirão não terá o “fator Cava” a seu favor. “Todo mundo já percebeu que a torcida na Cava do Bosque faz a diferença. Com certeza, de longe, em São José dos Campos, teremos a energia da galera de Ribeirão”, ressaltou Rafinha.

Sequência no Paulista

Depois do jogo diante do São José Vôlei, o Vôlei Ribeirão voltará a jogar somente na terça-feira (5), às 20h, diante do Corinthians/Guarulhos, na Cava do Bosque. As informações sobre as trocas de ingressos serão enviadas pela assessoria de imprensa nos próximos dias.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

ELENCO DO VÔLEI RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA O SÃO JOSÉ

Levantadores: Jotinha e Jonatan

Ponteiros: Gabriel, João Paulo, Willian e França

Centrais: Giovanni, Ualas e João Meirelles

Líbero: Rafinha

Opostos: Leozão e Marcelo

Supervisor: Dado Baptista

Técnico: Marcos Pacheco

Auxiliar: Digão Freitas

Estatístico: Gullit Pádua

Preparador físico: Matheus Norberto

Fisioterapeuta: Alexandre Collucci

Massagista: José Miranda

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -