InícioEsportesVôlei Ribeirão faz 3 a 0 no Uberlândia e divide a liderança...

Vôlei Ribeirão faz 3 a 0 no Uberlândia e divide a liderança da Superliga B

- continua após a publicidade -

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão reencontrou o caminho das vitórias. Apresentando um bom voleibol na noite desta terça-feira, dia 6 de março, o Cavalo venceu o Uberlândia-MG por 3 sets a 0 no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia. A vitória recolocou o time ribeirão-pretano na ponta da tabela da Superliga B ao lado do Vôlei Itapetininga, ambos com 13 pontos – nos critérios, o Vôlei Ribeirão está em segundo lugar por ter uma vitória a menos; o Botafogo-RJ é o terceiro com 11.

No próximo sábado, dia 10 de março, às 19h – o horário foi alterado, antes era às 17h –, o Vôlei Ribeirão volta a jogar em casa justamente diante do Itapetininga. Será a última partida da fase classificatória e uma vitória por qualquer placar garantirá o primeiro lugar e vantagens nas fases seguintes ao time comandado por Marcos Pacheco.

“O time tinha uma responsabilidade muito grande e cumpriu com a obrigação. Sabíamos o que tínhamos que fazer nesta noite para nos dar condições de buscar o primeiro lugar em casa, no sábado. Tivemos dois bons sets e no terceiro o Uberlândia fez algumas trocas; demoramos um pouco a entender. Mas a gente souber ter paciência e cabeça boa para fechar o jogo em 3 a 0”, avaliou Pacheco.

Ribeirão começou forte o primeiro set abrindo e mantendo vantagem do início ao fim para fechar em 25 a 19. O segundo set foi praticamente igual ao primeiro, com Ribeirão apresentando muita intensidade e garantindo o set em 25 a 17. O terceiro foi o mais disputado, com as equipes igualando o placar durante todo o set. Também foi o mais longo, mas Ribeirão conseguiu se impor, fazendo 30 a 28 e fechando o jogo em 3 a 0.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports e Salute Restaurante e Pizzaria. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Superliga B- 6ª Rodada

03/03 (SAB) Brasília-DF 2 x 3 Botafogo-RJ

03/03 (SAB) Itapetininga 3 x 0 Santo André

03/03 (SAB) Blumenau-SC 1 x 3 MonteCristo-GO

06/03 (TER) Uberlândia-MG 0 x 3 Vôlei Ribeirão

Jogos do Vôlei Ribeirão

20/01 (SAB) 17h00 Brasília-DF 0 x 3 Vôlei Ribeirão

27/01 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão 2 x 3 Montecristo-GO

03/02 (SAB) 18h00 Botafogo-RJ 1 x 3 Vôlei Ribeirão

17/02 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão 3 x 0 Blumenau-SC

24/02 (SAB) 16h00 Santo André 3 x 1 Vôlei Ribeirão

06/03 (TER) 19h30 Uberlândia-MG 0 x 3 Vôlei Ribeirão

10/03 (SAB) 19h00 Vôlei Ribeirão x Vôlei Itapetininga

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -