InícioEsportesVôlei Ribeirão encara segunda partida, da sequência de quatro, contra os favoritos

Vôlei Ribeirão encara segunda partida, da sequência de quatro, contra os favoritos

- continua após a publicidade -

Sesi-SP, Taubaté, Cruzeiro e Sesc-RJ. Pela estrutura, tradição, jogadores e principalmente o alto investimento, o título da Superliga Cimed 2018/19 tem grandes chances de ficar com uma dessas quatro equipes. Arrancar pontos contra esses adversários é tarefa árdua para qualquer outro clube integrante da elite do vôlei brasileiro.

Esses são os adversários do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) em uma sequência de quatro rodadas. No jogo passado o Cavalo Ace enfrentou o Taubaté, em casa. Agora será a vez de duelar contra o Sesc-RJ, no Rio de Janeiro.

Neste primeiro turno da Superliga, o Vôlei Ribeirão conseguiu um ponto diante do Sesi, na estreia, em Ribeirão Preto. Agora, para fechar o turno, enfrenta o Sesc, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira, dia 21 de dezembro, o jogo será disputado no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 17h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. Depois, em janeiro de 2019, terá pela frente Sesi, em São Paulo, e Cruzeiro, na Cava do Bosque.

“O grau de dificuldade contra esses adversários é enorme. Enfrentamos um Taubaté completo, em casa, na rodada passada, e todos puderam perceber isso. Mas temos que buscar um bom jogo, mantendo agressividade e equilíbrio. Temos que fazer esse bom jogo contra o Sesc e tentar beliscar algo que é muito importante na classificação. Contra o Sesi, Minas e Campinas, que são adversários duríssimos, conseguimos fazer esse bom jogo. Estamos trabalhando para isso”, disse Marcos Pacheco, treinador do Vôlei Ribeirão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O time ribeirão-pretano abre a última rodada do primeiro turno com dez pontos ganhos, em décimo lugar, e distante das duas últimas duas colocações. O Sesc-RJ, por sua vez, é o grande líder com 25 pontos e apenas duas derrotas. Tem ainda em Wallace o maior pontuador da Superliga com 156 pontos – Ribeirão se destaca com Petrus, o maior bloqueador com 29 “blocks”.

Os canais de comunicação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (@VoleiRibeirao) no Facebook, Instagram e Twitter trarão as informações do jogo após a partida.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Arteluz, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Elenco do Vôlei Ribeirão para o jogo contra o SESC-RJ

Levantadores: Jotinha e Luis Rodrigues

Ponteiros: Alisson Melo, Gabriel, França e Ricardo

Centrais: Giovanni, Brunão e Petrus

Líbero: Diego e Fábio Paes

Opostos: Alemão e Bairros

Supervisor: Dado Baptista

Técnico: Marcos Pacheco

Auxiliar técnico: Henrique Modenesi

Preparador físico: Júlio Lanzelotti

Estatístico: Gullit Pádua

Médico: Dr. Rogério Bittar

Fisioterapeuta: Alexandre Collucci

Massagista: José Miranda

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Vôlei Ribeirão na Superliga 2018/19 | 1º Turno

26/10 (SEX) 21h00 Vôlei Ribeirão 2 x 3 Sesi-SP

03/11 (SAB) 19h00 Cruzeiro-MG 3 x 0 Vôlei Ribeirão

10/11 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão 0 x 3 Vôlei Itapetininga

17/11 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão 0 x 3 Maringá Vôlei-PR

21/11 (QUA) 20h30 Caramuru Vôlei-PR 0 x 3 Vôlei Ribeirão

24/11 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão 3 x 2 Corinthians/Guarulhos

01/12 (SAB) 18h00 Campinas 3 x 2 Vôlei Ribeirão

06/12 (QUI) 20h00 Vôlei Ribeirão 3 x 2 São Judas Voleibol

13/12 (QUI) 20h30 Minas-MG 3 x 2 Vôlei Ribeirão

16/12 (DOM) 17h00 Vôlei Ribeirão 0 x 3 Taubaté

21/12 (SEX) 17h00 Sesc-RJ x Vôlei Ribeirão

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr
- PUBLICIDADE -