Início Esportes Vôlei Ribeirão disputa amistoso na Cava contra as estrelas do Sesi-SP

Vôlei Ribeirão disputa amistoso na Cava contra as estrelas do Sesi-SP

- continua após a publicidade -

A preparação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão para a disputa da Taça Prata, em busca do acesso à Superliga B, terá sequência com um jogo amistoso nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, no Ginásio Gavino Virdes, complexo esportivo Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. A equipe ribeirão-pretana enfrentará o forte Sesi-SP, que liderou a primeira fase do Campeonato Paulista e já está garantido nas semifinais, sem a necessidade de disputar as quartas. As trocas de ingressos serão no dia do jogo.

O Sesi virá para a Cava do Bosque com time completo, incluindo os renomados jogadores de Seleção Brasileira – entre eles o ponteiro Lipe, campeão olímpico e presidente do Vôlei Ribeirão. Será o único amistoso do time ribeirão-pretano antes da viagem de terça-feira (26) para Maringá (PR), onde disputará a Copa Maringá de quarta-feira (27) a sexta (29).

“O Sesi é um time muito forte, foi montado para disputar títulos, do Paulista e da Superliga. Esse jogo vai servir para a nossa evolução. Estamos num momento de reorganização após o Estadual, de reestruturação, e jogos como esse fazem o time crescer. É um amistoso importante, será muito bom para o Vôlei Ribeirão”, comentou o técnico Marcos Pacheco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Troca de ingresso

Os ingressos serão trocados nesta sexta-feira (22), dia do jogo, a partir das 9h. O torcedor poderá retirar um ingresso ao doar 1 kg de alimento não perecível, com limite de dois ingressos por pessoa. Os pontos de trocas para o amistoso diante do Sesi-SP serão os mesmos das partidas anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383).

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

SERVIÇO

Trocas de ingressos na sexta-feira, 22 de setembro

Máximo de dois ingressos por pessoa

1 kg de alimento não perecível vale 1 ingresso

Sexta-feira, a partir das 9h*

*Até o limite disponibilizado para o jogo, marcado para às 19h, no Ginásio Gavino Virdes

Postos de troca:

Cava do Bosque – Rua Camilo de Matos, 627

Muraca Sports – Av. Caramuru, 580

Academia Fórmula – Rua Garibaldi, 999

Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto – Rua Cerqueira César, 383

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -