InícioEsportesVôlei Ribeirão disputa amistoso na Cava contra as estrelas do Sesi-SP

Vôlei Ribeirão disputa amistoso na Cava contra as estrelas do Sesi-SP

- continua após a publicidade -

A preparação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão para a disputa da Taça Prata, em busca do acesso à Superliga B, terá sequência com um jogo amistoso nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, no Ginásio Gavino Virdes, complexo esportivo Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. A equipe ribeirão-pretana enfrentará o forte Sesi-SP, que liderou a primeira fase do Campeonato Paulista e já está garantido nas semifinais, sem a necessidade de disputar as quartas. As trocas de ingressos serão no dia do jogo.

O Sesi virá para a Cava do Bosque com time completo, incluindo os renomados jogadores de Seleção Brasileira – entre eles o ponteiro Lipe, campeão olímpico e presidente do Vôlei Ribeirão. Será o único amistoso do time ribeirão-pretano antes da viagem de terça-feira (26) para Maringá (PR), onde disputará a Copa Maringá de quarta-feira (27) a sexta (29).

“O Sesi é um time muito forte, foi montado para disputar títulos, do Paulista e da Superliga. Esse jogo vai servir para a nossa evolução. Estamos num momento de reorganização após o Estadual, de reestruturação, e jogos como esse fazem o time crescer. É um amistoso importante, será muito bom para o Vôlei Ribeirão”, comentou o técnico Marcos Pacheco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Troca de ingresso

Os ingressos serão trocados nesta sexta-feira (22), dia do jogo, a partir das 9h. O torcedor poderá retirar um ingresso ao doar 1 kg de alimento não perecível, com limite de dois ingressos por pessoa. Os pontos de trocas para o amistoso diante do Sesi-SP serão os mesmos das partidas anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383).

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

SERVIÇO

Trocas de ingressos na sexta-feira, 22 de setembro

Máximo de dois ingressos por pessoa

1 kg de alimento não perecível vale 1 ingresso

Sexta-feira, a partir das 9h*

*Até o limite disponibilizado para o jogo, marcado para às 19h, no Ginásio Gavino Virdes

Postos de troca:

Cava do Bosque – Rua Camilo de Matos, 627

Muraca Sports – Av. Caramuru, 580

Academia Fórmula – Rua Garibaldi, 999

Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto – Rua Cerqueira César, 383

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -