InícioEsportesVôlei Ribeirão disputa amistoso na Cava contra as estrelas do Sesi-SP

Vôlei Ribeirão disputa amistoso na Cava contra as estrelas do Sesi-SP

- continua após a publicidade -

A preparação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão para a disputa da Taça Prata, em busca do acesso à Superliga B, terá sequência com um jogo amistoso nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, no Ginásio Gavino Virdes, complexo esportivo Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. A equipe ribeirão-pretana enfrentará o forte Sesi-SP, que liderou a primeira fase do Campeonato Paulista e já está garantido nas semifinais, sem a necessidade de disputar as quartas. As trocas de ingressos serão no dia do jogo.

O Sesi virá para a Cava do Bosque com time completo, incluindo os renomados jogadores de Seleção Brasileira – entre eles o ponteiro Lipe, campeão olímpico e presidente do Vôlei Ribeirão. Será o único amistoso do time ribeirão-pretano antes da viagem de terça-feira (26) para Maringá (PR), onde disputará a Copa Maringá de quarta-feira (27) a sexta (29).

“O Sesi é um time muito forte, foi montado para disputar títulos, do Paulista e da Superliga. Esse jogo vai servir para a nossa evolução. Estamos num momento de reorganização após o Estadual, de reestruturação, e jogos como esse fazem o time crescer. É um amistoso importante, será muito bom para o Vôlei Ribeirão”, comentou o técnico Marcos Pacheco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Troca de ingresso

Os ingressos serão trocados nesta sexta-feira (22), dia do jogo, a partir das 9h. O torcedor poderá retirar um ingresso ao doar 1 kg de alimento não perecível, com limite de dois ingressos por pessoa. Os pontos de trocas para o amistoso diante do Sesi-SP serão os mesmos das partidas anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383).

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

SERVIÇO

Trocas de ingressos na sexta-feira, 22 de setembro

Máximo de dois ingressos por pessoa

1 kg de alimento não perecível vale 1 ingresso

Sexta-feira, a partir das 9h*

*Até o limite disponibilizado para o jogo, marcado para às 19h, no Ginásio Gavino Virdes

Postos de troca:

Cava do Bosque – Rua Camilo de Matos, 627

Muraca Sports – Av. Caramuru, 580

Academia Fórmula – Rua Garibaldi, 999

Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto – Rua Cerqueira César, 383

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -