InícioEsportesVôlei Ribeirão disputa amistoso na Cava contra as estrelas do Sesi-SP

Vôlei Ribeirão disputa amistoso na Cava contra as estrelas do Sesi-SP

- continua após a publicidade -

A preparação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão para a disputa da Taça Prata, em busca do acesso à Superliga B, terá sequência com um jogo amistoso nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, no Ginásio Gavino Virdes, complexo esportivo Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. A equipe ribeirão-pretana enfrentará o forte Sesi-SP, que liderou a primeira fase do Campeonato Paulista e já está garantido nas semifinais, sem a necessidade de disputar as quartas. As trocas de ingressos serão no dia do jogo.

O Sesi virá para a Cava do Bosque com time completo, incluindo os renomados jogadores de Seleção Brasileira – entre eles o ponteiro Lipe, campeão olímpico e presidente do Vôlei Ribeirão. Será o único amistoso do time ribeirão-pretano antes da viagem de terça-feira (26) para Maringá (PR), onde disputará a Copa Maringá de quarta-feira (27) a sexta (29).

“O Sesi é um time muito forte, foi montado para disputar títulos, do Paulista e da Superliga. Esse jogo vai servir para a nossa evolução. Estamos num momento de reorganização após o Estadual, de reestruturação, e jogos como esse fazem o time crescer. É um amistoso importante, será muito bom para o Vôlei Ribeirão”, comentou o técnico Marcos Pacheco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Troca de ingresso

Os ingressos serão trocados nesta sexta-feira (22), dia do jogo, a partir das 9h. O torcedor poderá retirar um ingresso ao doar 1 kg de alimento não perecível, com limite de dois ingressos por pessoa. Os pontos de trocas para o amistoso diante do Sesi-SP serão os mesmos das partidas anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383).

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

SERVIÇO

Trocas de ingressos na sexta-feira, 22 de setembro

Máximo de dois ingressos por pessoa

1 kg de alimento não perecível vale 1 ingresso

Sexta-feira, a partir das 9h*

*Até o limite disponibilizado para o jogo, marcado para às 19h, no Ginásio Gavino Virdes

Postos de troca:

Cava do Bosque – Rua Camilo de Matos, 627

Muraca Sports – Av. Caramuru, 580

Academia Fórmula – Rua Garibaldi, 999

Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto – Rua Cerqueira César, 383

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -