InícioEsportesVôlei Ribeirão contrata promessa do vôlei paulista

Vôlei Ribeirão contrata promessa do vôlei paulista

O central Caio Rosa fará parte da equipe de Ribeirão Preto na temporada 2019/20

- continua após a publicidade -

Pensando no fortalecimento da equipe para a temporada 2019/20, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) integrou ao seu elenco o central Caio Rosa, tendo como último clube o Itapetininga, adversário da estreia do Vôlei Ribeirão no Campeonato Paulista.

Apesar da pouca idade, 21 anos, Caio já possui um currículo vitorioso, principalmente com títulos nas categorias de base como os Paulistas, Jogos Escolas Brasileiro, Jogos Regionais, além da passagem por grandes equipes como o Vôlei Suzano (2016), Sesi-SP (2017/18) e Itapetininga (2018/2019), incluindo jogos pela Superliga.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe nessa temporada. Essa oportunidade de jogar pelo vôlei Ribeirão será muito importante e tenho certeza que irei acrescentar ainda mais para o time. Tenho objetivos com a equipe e iremos alcançar os melhores resultados”, destacou Caio Rosa.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios do São Francisco Saúde, Sicoob e Pacaembu, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social, com a inclusão social por meio do esporte.

Quem é ele: Caio Rosa

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Posição: Central

Nascimento: 13/07/1998

Altura: 2,04m

Peso: 97 kg

Clubes: Voleibol Mauá, Vôlei Suzano, Sesi-SP e Itapetininga

Principais conquistas: Campeão da Copa Piratininga (2013), Campeão da Copa São Paulo sub-19 (2014), Campeão do Brasileiro de Seleções (2015), Campeão do Campeonato Paulista sub-19 série prata (2015), todas pelo Voleibol Mauá; Terceiro lugar do Campeonato Paulista (2016) pelo Vôlei Suzano; Campeão do Brasileiro de Seleções (2017) pela Seleção Paulista; Campeão da Copa Sesi sub-21 (2018) pelo Sesi-SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -