Início Esportes Vôlei Ribeirão contrata promessa do vôlei paulista

Vôlei Ribeirão contrata promessa do vôlei paulista

O central Caio Rosa fará parte da equipe de Ribeirão Preto na temporada 2019/20

- continua após a publicidade -

Pensando no fortalecimento da equipe para a temporada 2019/20, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) integrou ao seu elenco o central Caio Rosa, tendo como último clube o Itapetininga, adversário da estreia do Vôlei Ribeirão no Campeonato Paulista.

Apesar da pouca idade, 21 anos, Caio já possui um currículo vitorioso, principalmente com títulos nas categorias de base como os Paulistas, Jogos Escolas Brasileiro, Jogos Regionais, além da passagem por grandes equipes como o Vôlei Suzano (2016), Sesi-SP (2017/18) e Itapetininga (2018/2019), incluindo jogos pela Superliga.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe nessa temporada. Essa oportunidade de jogar pelo vôlei Ribeirão será muito importante e tenho certeza que irei acrescentar ainda mais para o time. Tenho objetivos com a equipe e iremos alcançar os melhores resultados”, destacou Caio Rosa.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios do São Francisco Saúde, Sicoob e Pacaembu, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social, com a inclusão social por meio do esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Quem é ele: Caio Rosa

Posição: Central

Nascimento: 13/07/1998

Altura: 2,04m

Peso: 97 kg

Clubes: Voleibol Mauá, Vôlei Suzano, Sesi-SP e Itapetininga

Principais conquistas: Campeão da Copa Piratininga (2013), Campeão da Copa São Paulo sub-19 (2014), Campeão do Brasileiro de Seleções (2015), Campeão do Campeonato Paulista sub-19 série prata (2015), todas pelo Voleibol Mauá; Terceiro lugar do Campeonato Paulista (2016) pelo Vôlei Suzano; Campeão do Brasileiro de Seleções (2017) pela Seleção Paulista; Campeão da Copa Sesi sub-21 (2018) pelo Sesi-SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

No Carnaval, órgãos municipais atenderão apenas em escala de plantão

Confira as principais mudanças de: Transporte coletivo, postos de Saúde, Daerp, Defesa Civil, Infraestrutura, Coleta de lixo, Poupatempo

Teatro Municipal: Confira a programação de março

Teatro municipal de Ribeirão Preto terá opções para publico variado como: Expresso Riso, Peças infantis, Beatles 4ever, Matheus Nachtergaele.

Farmácia da Gente realiza mais de 25 mil atendimentos por mês em Ribeirão Preto

Trabalho realizado pela Farmácia é complementar aos medicamentos oferecidos gratuitamente pela rede pública de saúde.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 170 milhões

De acordo com a Caixa, o valor do prêmio da Mega-Sena, caso aplicado na poupança, poderia render aproximadamente R$ 440 mil por mês.

O astronauta e ministro Marcos Pontes, passa por cirurgia em Ribeirão Preto

Marcos Pontes, que se recupera bem, chegou a Ribeirão Preto no último sábado e realizou uma cirurgia no ouvido.
- PUBLICIDADE -