InícioEsportesVôlei Ribeirão contrata promessa do vôlei paulista

Vôlei Ribeirão contrata promessa do vôlei paulista

O central Caio Rosa fará parte da equipe de Ribeirão Preto na temporada 2019/20

- continua após a publicidade -

Pensando no fortalecimento da equipe para a temporada 2019/20, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) integrou ao seu elenco o central Caio Rosa, tendo como último clube o Itapetininga, adversário da estreia do Vôlei Ribeirão no Campeonato Paulista.

Apesar da pouca idade, 21 anos, Caio já possui um currículo vitorioso, principalmente com títulos nas categorias de base como os Paulistas, Jogos Escolas Brasileiro, Jogos Regionais, além da passagem por grandes equipes como o Vôlei Suzano (2016), Sesi-SP (2017/18) e Itapetininga (2018/2019), incluindo jogos pela Superliga.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe nessa temporada. Essa oportunidade de jogar pelo vôlei Ribeirão será muito importante e tenho certeza que irei acrescentar ainda mais para o time. Tenho objetivos com a equipe e iremos alcançar os melhores resultados”, destacou Caio Rosa.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios do São Francisco Saúde, Sicoob e Pacaembu, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social, com a inclusão social por meio do esporte.

Quem é ele: Caio Rosa

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Posição: Central

Nascimento: 13/07/1998

Altura: 2,04m

Peso: 97 kg

Clubes: Voleibol Mauá, Vôlei Suzano, Sesi-SP e Itapetininga

Principais conquistas: Campeão da Copa Piratininga (2013), Campeão da Copa São Paulo sub-19 (2014), Campeão do Brasileiro de Seleções (2015), Campeão do Campeonato Paulista sub-19 série prata (2015), todas pelo Voleibol Mauá; Terceiro lugar do Campeonato Paulista (2016) pelo Vôlei Suzano; Campeão do Brasileiro de Seleções (2017) pela Seleção Paulista; Campeão da Copa Sesi sub-21 (2018) pelo Sesi-SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -