InícioEsportesVôlei Ribeirão contrata promessa do vôlei paulista

Vôlei Ribeirão contrata promessa do vôlei paulista

O central Caio Rosa fará parte da equipe de Ribeirão Preto na temporada 2019/20

- continua após a publicidade -

Pensando no fortalecimento da equipe para a temporada 2019/20, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) integrou ao seu elenco o central Caio Rosa, tendo como último clube o Itapetininga, adversário da estreia do Vôlei Ribeirão no Campeonato Paulista.

Apesar da pouca idade, 21 anos, Caio já possui um currículo vitorioso, principalmente com títulos nas categorias de base como os Paulistas, Jogos Escolas Brasileiro, Jogos Regionais, além da passagem por grandes equipes como o Vôlei Suzano (2016), Sesi-SP (2017/18) e Itapetininga (2018/2019), incluindo jogos pela Superliga.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe nessa temporada. Essa oportunidade de jogar pelo vôlei Ribeirão será muito importante e tenho certeza que irei acrescentar ainda mais para o time. Tenho objetivos com a equipe e iremos alcançar os melhores resultados”, destacou Caio Rosa.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios do São Francisco Saúde, Sicoob e Pacaembu, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social, com a inclusão social por meio do esporte.

Quem é ele: Caio Rosa

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Posição: Central

Nascimento: 13/07/1998

Altura: 2,04m

Peso: 97 kg

Clubes: Voleibol Mauá, Vôlei Suzano, Sesi-SP e Itapetininga

Principais conquistas: Campeão da Copa Piratininga (2013), Campeão da Copa São Paulo sub-19 (2014), Campeão do Brasileiro de Seleções (2015), Campeão do Campeonato Paulista sub-19 série prata (2015), todas pelo Voleibol Mauá; Terceiro lugar do Campeonato Paulista (2016) pelo Vôlei Suzano; Campeão do Brasileiro de Seleções (2017) pela Seleção Paulista; Campeão da Copa Sesi sub-21 (2018) pelo Sesi-SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -