Início Esportes Vôlei Ribeirão contrata promessa do vôlei paulista

Vôlei Ribeirão contrata promessa do vôlei paulista

O central Caio Rosa fará parte da equipe de Ribeirão Preto na temporada 2019/20

- continua após a publicidade -

Pensando no fortalecimento da equipe para a temporada 2019/20, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) integrou ao seu elenco o central Caio Rosa, tendo como último clube o Itapetininga, adversário da estreia do Vôlei Ribeirão no Campeonato Paulista.

Apesar da pouca idade, 21 anos, Caio já possui um currículo vitorioso, principalmente com títulos nas categorias de base como os Paulistas, Jogos Escolas Brasileiro, Jogos Regionais, além da passagem por grandes equipes como o Vôlei Suzano (2016), Sesi-SP (2017/18) e Itapetininga (2018/2019), incluindo jogos pela Superliga.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe nessa temporada. Essa oportunidade de jogar pelo vôlei Ribeirão será muito importante e tenho certeza que irei acrescentar ainda mais para o time. Tenho objetivos com a equipe e iremos alcançar os melhores resultados”, destacou Caio Rosa.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios do São Francisco Saúde, Sicoob e Pacaembu, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social, com a inclusão social por meio do esporte.

Quem é ele: Caio Rosa

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Posição: Central

Nascimento: 13/07/1998

Altura: 2,04m

Peso: 97 kg

Clubes: Voleibol Mauá, Vôlei Suzano, Sesi-SP e Itapetininga

Principais conquistas: Campeão da Copa Piratininga (2013), Campeão da Copa São Paulo sub-19 (2014), Campeão do Brasileiro de Seleções (2015), Campeão do Campeonato Paulista sub-19 série prata (2015), todas pelo Voleibol Mauá; Terceiro lugar do Campeonato Paulista (2016) pelo Vôlei Suzano; Campeão do Brasileiro de Seleções (2017) pela Seleção Paulista; Campeão da Copa Sesi sub-21 (2018) pelo Sesi-SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha

Após Faustão, William Bonner pede para sair

Sem dinheiro publico, a Globo não sabe o que fazer para manter seu elenco, e pelo visto vai faltar alguém para apagar a luz

Ultimo dia para inscrições em oficinas de Qualificação gratuitas

As oficinas, com início previsto para 1º de fevereiro, acontecem na Avenida Dom Pedro I

Ribeirão Preto vacinou apenas 4,4 mil servidores da saúde

Neste ritmo para que apenas funcionários da saúde recebam a primeira dose será necessário 45 dias. Cidade possui 32 mil profissionais da saúde

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...
- PUBLICIDADE -