Início Esportes Vôlei Ribeirão conquista sua terceira vitória no Paulista contra o Atibaia

Vôlei Ribeirão conquista sua terceira vitória no Paulista contra o Atibaia

- continua após a publicidade -

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão conquistou sua terceira vitória e mais 3 pontos na tabela de classificação do Campeonato Paulista neste sábado (8), jogando em Atibaia, no Ginásio Elefantão, contra os donos da casa. O jogo foi muito disputado, principalmente no primeiro e quarto set, mas no final vitória ribeirão-pretana por 3 sets a 1.

O primeiro set começou disputado, mas os donos da casa conseguiram encostar e fechar com parcial de 25 a 23. Nos segundo e terceiro sets, o Cavalo mostrou força e dominou o placar, com parciais de 17 a 25 e 19 a 25 respectivamente. O quarto set voltou a ser equilibrado como o primeiro, mas dessa vez o time comandado por Marcos Pacheco usou a experiência e finalizou com 23 a 25.

“A gente já sabia que não seria fácil. Tivemos um pouco de desatenção no primeiro set e eles conseguiram encostar. Foi disputado, mas no final eles tiveram sucesso. Nosso jogo fluiu nos segundo e terceiro sets e não demos chances de reação. No quarto, conseguimos manter a calma nos momentos decisivos e tivemos inteligência para fechar. Mas, repito, sabíamos que seria um jogo de dificuldades. Felizmente conseguimos os três pontos”, disse Marcos Pacheco.

O oposto Alemão, com 12 pontos, o central Giovane e o ponteiro Gabriel, ambos com 11, e o central Brunão, com 10, foram os maiores pontuadores da partida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo adversário do Vôlei Ribeirão no Campeonato Paulista será um velho conhecido. O Vôlei UM/Itapetininga, na quarta-feira (12), às 20 horas, na Cava do Bosque. As duas equipes protagonizaram boas disputadas nas últimas competições que disputaram: Taça Prata e Superliga B. Nas duas, Ribeirão conseguiu os títulos contra o rival.

Troca de Ingressos
A troca de ingressos para o jogo entre Vôlei Ribeirão e Itapetininga começam nesta segunda-feira (10), à partir das 16 horas. Cada torcedor poderá trocar uma fralda geriátrica G ou GG por três ingressos, com o limite de seis ingressos por torcedor. Serão cinco pontos de troca: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Restaurante Salute (Rua Camilo de Matos, 1721).

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e MRV Engenharia, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Rodada 6

06/09/2018
Vôlei Itapetininga  3 x 1 Santo André

07/09/2018
São José 3 x 1 Taubaté
Campinas   3 x 2 Corinthians

08/09/2018
Atibaia 1 x 3 Vôlei Ribeirão

Jogos do Vôlei Ribeirão no Campeonato Paulista

11/08 (SAB) 18h00 Campinas 1 x 3 Vôlei Ribeirão
22/08 (QUA) 20h00 Taubaté 3 x 1 Vôlei Ribeirão
25/08 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão 3  x 0 Santo André
31/08 (SEX) 20h00 Corinthians 3 x 1 Vôlei Ribeirão
08/09 (SAB) 19h00 Atibaia 1 x 3 Vôlei Ribeirão
12/09 (QUA) 20h00 Vôlei Ribeirão x Vôlei Itapetininga
15/09 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão x São José
21/09 (SEX) 20h00 Vôlei Ribeirão x Sesi-SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Copersucar oferecer curso online gratuito para formação de empreendedores em Ribeirão Preto

Promovida em parceria com o Instituto Crescer, iniciativa aborda desafios e oportunidades para quem quer ter o próprio negócio; inscrições vão até 15 de fevereiro

No 2º dia do Enem, Anhanguera volta a disponibilizar cupons de Uber para candidatos de Ribeirão Preto

Com voucher de desconto, estudantes poderão ir aos locais do exame reduzindo risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos

AGU mantém na Justiça segundo dia de provas do Enem

Decisão conclui que segurança sanitária foi garantida no primeiro dia do exame e que argumentos para adiamento não são suficientes

1.400 vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional do Via Rápida

Entre as oportunidades oferecidas são para as áreas de gestão, tecnologia, marketing, entre outras

Banco de Sangue estará aberto neste feriado de São Sebastião

Em um momento em que os estoques sanguíneos estão em estado crítico, com um déficit de 65%, esta pausa durante a semana é uma ótima oportunidade para doar sangue.
- PUBLICIDADE -