• Esportes
Início Esportes Vôlei Ribeirão apresenta elenco para temporada 2019/20

Vôlei Ribeirão apresenta elenco para temporada 2019/20

Trabalho será iniciado com atletas que possuem grande potencial de crescimento na modalidade

- continua após a publicidade -

Em sua segunda temporada na elite do vôlei nacional, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) apresentou seu elenco e integrantes da comissão técnica para a disputa dos torneios da temporada 2019/20, os campeonatos Paulista e Superliga.

A equipe começou a preparação para a disputa do Paulista nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, e segue com o trabalho intensivo para a estreia na competição contra o Itapetininga. O jogo será em casa, na Cava do Bosque, no dia 30 de agosto, às 19h30.

“Estou feliz de iniciar mais uma temporada deste projeto pessoal em parceria com a prefeitura, que trouxe inúmeros benefícios para a cidade, não somente na parte de entretenimento, mas também na responsabilidade social, com a arrecadação de alimentos, brinquedos, itens de higiene pessoal para os mais necessitados. Isso tem sido muito gratificante, mas sabíamos das dificuldades desde o início”, afirmou o presidente do Cavalo, Lipe Fonteles.

Alguns atletas que disputaram a temporada passada permanecem no elenco, como Diego, Luis Rodrigues, Bruno Biela e França. Outros já tiveram passagem pela equipe e retornam este ano, como o Willian, além da chegada de Caio, Willian Kerber, Judson, Yago e Baesso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O treinador Marcos Pacheco, que também renovou seu contrato com a equipe, destacou que iniciar mais uma temporada e dar continuidade ao projeto é motivo de muita alegria. “Começamos a temporada com jogadores jovens e promissores em preparação para o Campeonato Paulista que já começa no dia 30 de agosto. Nossa intenção é que a equipe seja forte, competitiva e que consiga dar alegrias a este público maravilhoso que tanto nos apoia”, falou.

Lipe ainda explicou como será o começo da temporada, com atletas mais jovens que no ano passado. “São jogadores que estão acostumados a jogar a Superliga também, que disputaram no ano passado e, por isso, estamos preparados para representar Ribeirão Preto da maneira que a cidade e o torcedor merecem, por terem lotado a Cava e apoiado nosso projeto”, disse.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios do São Francisco Saúde, Sicoob e Pacaembu, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social, com a inclusão social por meio do esporte.

Elenco para temporada 2019/20

Opostos: Caio e Willian Kerber

Levantadores: Luis Rodrigues

Centrais: Bruno Biela e Judson

Ponteiros: Willian, Yago, Baesso e França

Líberos: Diego

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Governo vai desbloquear mais R$ 8,3 bilhões contingenciados

O governo decidiu descontingenciar mais R$ 8,3 bilhões do Orçamento para distribuição entre ministérios.

Cúpula de Época deixa a revista, após polêmica e pedido de desculpas

O motivo foi a armação do grupo Globo na reportagem sobre Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro.

Colégio de Ribeirão Preto conquista oito medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia

Jovens maristas ganharam quatro medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze

Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto será realizada nos dias 27, 28 e...

O início da primavera será marcado pela realização da 8ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto, que acontece de 27 a...

Andarilhos e pedestres receberão kits com colete refletivo e lanterna para evitar atropelamentos

Iniciativa da Arteris ViaPaulista integra calendário de ações do mês da segurança no trânsito nas regiões de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Araraquara, Jaú e Itaporanga

Ribeirão Preto Rugby fica em segundo lugar na fase de classificação

No último sábado (14), o Mogi, de Mogi das Cruzes, não foi ao jogo contra a equipe ribeirão-pretana, que conquistou cinco pontos e foi a 31; semifinal será contra o Wally's, dia 28

CineMaterna traz sessão especial com animação infantil no Shopping Iguatemi

A animação britânica "Corgi: Top Dog" é o filme do mês do projeto CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirao Preto. A exibição acontece na quarta-feira, 18...

Museu Casa de Portinari participa da 13ª Primavera dos Museus

A agenda é gratuita, aberta ao público e terá como tema central: Museus por Dentro, por Dentro dos Museus.

1 em cada 2 brasileiros já pensou em se suicidar

Pesquisa revela também que 72% das pessoas no Brasil conhecem alguém que já tentou ou cometeu suicídio
- PUBLICIDADE -