Início Esportes Vôlei Ribeirão apresenta elenco para temporada 2019/20

Vôlei Ribeirão apresenta elenco para temporada 2019/20

Trabalho será iniciado com atletas que possuem grande potencial de crescimento na modalidade

- continua após a publicidade -

Em sua segunda temporada na elite do vôlei nacional, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) apresentou seu elenco e integrantes da comissão técnica para a disputa dos torneios da temporada 2019/20, os campeonatos Paulista e Superliga.

A equipe começou a preparação para a disputa do Paulista nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, e segue com o trabalho intensivo para a estreia na competição contra o Itapetininga. O jogo será em casa, na Cava do Bosque, no dia 30 de agosto, às 19h30.

“Estou feliz de iniciar mais uma temporada deste projeto pessoal em parceria com a prefeitura, que trouxe inúmeros benefícios para a cidade, não somente na parte de entretenimento, mas também na responsabilidade social, com a arrecadação de alimentos, brinquedos, itens de higiene pessoal para os mais necessitados. Isso tem sido muito gratificante, mas sabíamos das dificuldades desde o início”, afirmou o presidente do Cavalo, Lipe Fonteles.

Alguns atletas que disputaram a temporada passada permanecem no elenco, como Diego, Luis Rodrigues, Bruno Biela e França. Outros já tiveram passagem pela equipe e retornam este ano, como o Willian, além da chegada de Caio, Willian Kerber, Judson, Yago e Baesso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O treinador Marcos Pacheco, que também renovou seu contrato com a equipe, destacou que iniciar mais uma temporada e dar continuidade ao projeto é motivo de muita alegria. “Começamos a temporada com jogadores jovens e promissores em preparação para o Campeonato Paulista que já começa no dia 30 de agosto. Nossa intenção é que a equipe seja forte, competitiva e que consiga dar alegrias a este público maravilhoso que tanto nos apoia”, falou.

Lipe ainda explicou como será o começo da temporada, com atletas mais jovens que no ano passado. “São jogadores que estão acostumados a jogar a Superliga também, que disputaram no ano passado e, por isso, estamos preparados para representar Ribeirão Preto da maneira que a cidade e o torcedor merecem, por terem lotado a Cava e apoiado nosso projeto”, disse.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios do São Francisco Saúde, Sicoob e Pacaembu, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social, com a inclusão social por meio do esporte.

Elenco para temporada 2019/20

Opostos: Caio e Willian Kerber

Levantadores: Luis Rodrigues

Centrais: Bruno Biela e Judson

Ponteiros: Willian, Yago, Baesso e França

Líberos: Diego

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Apenas na Sexta e Sábado de carnaval 1,5 mil motoristas foram autuados por embriaguez

Policiais militares permanecem em regime de prontidão em toda a malha viária paulista na Operação Carnaval Mais Seguro 2020

Faleceu Eduardo Diniz Junqueira, Morador de Ribeirão Preto, uns dos responsáveis pela cidade ser conhecida como Capital do Agronegócio

Progressista e empreendedor, Eduardo Diniz Junqueira, foi um dos responsáveis pela implantação do Proálcool, e fundador da ABAG-RP,

Agências bancárias fecham no carnaval; atendimentos serão retomados na quarta

Neste feriado, quem precisar pagar contas ou sacar dinheiro, vai ter de usar os caixas eletrônicos ou aplicativos dos bancos.

Lar Padre Euclides recebe 70 equipamentos para melhorar atendimento a idosos

Os itens adquiridos são 32 TVs, freezers, refrigeradores, impressoras e computadores, que propiciarão uma melhora na qualidade de vida

Alligators realiza seletiva em busca de novos talentos

Jovens nascidos entre 2001 e 2003 interessados em Futebol Americano Flag podem ter a oportunidade de compor o time de Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -