Início Esportes Vôlei Ribeirão apresenta elenco para temporada 2019/20

Vôlei Ribeirão apresenta elenco para temporada 2019/20

Trabalho será iniciado com atletas que possuem grande potencial de crescimento na modalidade

- continua após a publicidade -

Em sua segunda temporada na elite do vôlei nacional, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) apresentou seu elenco e integrantes da comissão técnica para a disputa dos torneios da temporada 2019/20, os campeonatos Paulista e Superliga.

A equipe começou a preparação para a disputa do Paulista nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, e segue com o trabalho intensivo para a estreia na competição contra o Itapetininga. O jogo será em casa, na Cava do Bosque, no dia 30 de agosto, às 19h30.

“Estou feliz de iniciar mais uma temporada deste projeto pessoal em parceria com a prefeitura, que trouxe inúmeros benefícios para a cidade, não somente na parte de entretenimento, mas também na responsabilidade social, com a arrecadação de alimentos, brinquedos, itens de higiene pessoal para os mais necessitados. Isso tem sido muito gratificante, mas sabíamos das dificuldades desde o início”, afirmou o presidente do Cavalo, Lipe Fonteles.

Alguns atletas que disputaram a temporada passada permanecem no elenco, como Diego, Luis Rodrigues, Bruno Biela e França. Outros já tiveram passagem pela equipe e retornam este ano, como o Willian, além da chegada de Caio, Willian Kerber, Judson, Yago e Baesso.

O treinador Marcos Pacheco, que também renovou seu contrato com a equipe, destacou que iniciar mais uma temporada e dar continuidade ao projeto é motivo de muita alegria. “Começamos a temporada com jogadores jovens e promissores em preparação para o Campeonato Paulista que já começa no dia 30 de agosto. Nossa intenção é que a equipe seja forte, competitiva e que consiga dar alegrias a este público maravilhoso que tanto nos apoia”, falou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Lipe ainda explicou como será o começo da temporada, com atletas mais jovens que no ano passado. “São jogadores que estão acostumados a jogar a Superliga também, que disputaram no ano passado e, por isso, estamos preparados para representar Ribeirão Preto da maneira que a cidade e o torcedor merecem, por terem lotado a Cava e apoiado nosso projeto”, disse.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios do São Francisco Saúde, Sicoob e Pacaembu, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social, com a inclusão social por meio do esporte.

Elenco para temporada 2019/20

Opostos: Caio e Willian Kerber

Levantadores: Luis Rodrigues

Centrais: Bruno Biela e Judson

Ponteiros: Willian, Yago, Baesso e França

Líberos: Diego

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -