InícioEsportesTrocas de ingressos começam nesta quarta-feira

Trocas de ingressos começam nesta quarta-feira

- continua após a publicidade -

Começam nesta quarta-feira (06) as trocas de ingressos para o jogo entre São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) e Caramuru Vôlei-PR, que será realizado na tarde de sábado (09), às 17h, na Cava do Bosque. O jogo é de extrema importância para a permanência da equipe ribeirão-pretana na Superliga Cimed. A expectativa é, mais uma vez, de casa lotada. Mantendo o aspecto social, uma das características desde a fundação, o Vôlei Ribeirão trocará ingressos por pacote de fralda geriátrica. Um pacote com fraldas tamanho Extra G vale três ingressos.

Os postos de trocas de ingressos são os mesmos dos jogos anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721). No sábado, dia do jogo, havendo ingressos, eles poderão ser trocados na portaria da Cava.

Ribeirão é o 10º colocado na tabela de classificação com 11 pontos. O Caramuru é o 11º, com oito. Uma vitória do Vôlei Ribeirão deixará o Cavalo Ace com seis pontos de diferença para o adversário, afastando-se ainda mais da zona de rebaixamento na tentativa de se manter na elite logo no primeiro ano de disputa, o principal objetivo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Arteluz, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Serviço: Troca de ingressos
Quantidade: 
Máximo de 6 ingressos por pessoa (2 trocas)
Troca: Um pacote de fralda geriátrica tamanho Extra G vale 3 ingressos

Cava do Bosque
Rua Camilo de Matos, nº 627
Quarta: das 15h às 17h
Quinta e Sexta: das 9h às 17h
Sábado: das 10h às 12h / 14h às 17h*
*Minutos antes do jogo somente se ainda houver ingressos disponíveis para troca

Fundo Social de Solidariedade
Rua Cerqueira César, nº 383
Quarta: das 15h às 17h
Quinta e Sexta: das 9h às 17h

Muraca Sports
Avenida Caramuru, nº 580
Quarta: das 15h às 18h
Quinta e Sexta: das 9h às 18h
Sábado: das 9h às 12h

Fórmula Academia
Rua Garibaldi, nº 999
Quarta: das 15h às 22h
Quinta e Sexta: das 6h às 22h
Sábado: das 8h às 14h

Salute Restaurante
Rua Camilo de Mattos, nº 1721
Quarta: das 18 às 22h
Quinta e Sexta: das 10h às 14h / 18h às 22h
Sábado, das 10h às 14h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -