Início Esportes Troca de ingressos para jogo do Vôlei Ribeirão começa nesta quinta-feira

Troca de ingressos para jogo do Vôlei Ribeirão começa nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

As trocas de ingressos para o jogo entre São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e Apan/Blumenau-SC começam nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro. O jogo será realizado sábado, dia 17 de fevereiro, às 17h, no Ginásio Gavino Virdes, e o time que vencer ficará com a liderança isolada da Superliga B. Serão cinco postos de trocas e horários alternativos para atender o público.

Desta vez as trocas serão por fraldas geriátricas. Quem levar aos postos um pacote com oito fraldas, a partir de quinta-feira, receberá dois ingressos, sendo no máximo seis ingressos por torcedor. As trocas podem ser feitas na Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, nº 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, nº 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, nº 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, nº 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Mattos, nº 1721). Os ingressos estarão disponíveis até o limite destinado para o jogo; confira os horários abaixo.

Liderança

O Blumenau, adversário do Vôlei Ribeirão, lidera a Superliga B com nove pontos. A equipe de Santa Catarina venceu os três jogos disputados. O time de Ribeirão Preto, por sua vez, está em segundo lugar com sete pontos (duas vitórias e uma derrota por 3 sets a 2, o que lhe garantiu um ponto por ter feito dois sets). Para assumir a ponta da tabela o time treinado por Marcos Pacheco precisa vencer por no máximo 3 set a 1 e garantir três pontos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports e Salute Restaurante e Pizzaria. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Serviço – Troca de ingressos

Data: a partir de 15 de fevereiro

Um pacote de fraldas geriátricas (com oito fraldas) vale dois ingressos, sendo o máximo de seis ingressos por pessoa até o limite disponibilizado para o jogo;

Postos de troca

Cava do Bosque – Rua Camilo de Matos, nº 627
Quinta e sexta-feira – das 9h às 17h

Fundo Social de Solidariedade – Rua Cerqueira César, nº 383
Quinta e sexta-feira – das 9h às 17h

Muraca Sports – Avenida Caramuru, nº 580
Quinta e sexta-feira – das 9h às 18h

Academia Fórmula – Rua Garibaldi, nº 999
Quinta-feira – das 9h às 22h
Sexta-feira – das 6h às 22h

Salute Restaurante – Rua Camilo de Mattos, nº 1721
Quinta e sexta-feira – das 10h às 14h e das 18h às 22h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -