Início Esportes Tabela definida! Vôlei Ribeirão enfrentará Campinas na estreia do Paulista e na...

Tabela definida! Vôlei Ribeirão enfrentará Campinas na estreia do Paulista e na Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

As primeiras competições do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão na temporada 2018/19 tiveram suas definições na tarde desta terça-feira, dia 26, em reunião realizada na sede da FPV (Federação Paulista de Volleyball), em São Paulo. Atual campeão da Superliga B, o time ribeirão-pretano presidido por Lipe Fonteles terá o Vôlei Renata, de Campinas, como adversário inicial em dois torneios: a Copa São Paulo e o Campeonato Paulista.

A primeira das duas competições estaduais será a Copa São Paulo, que será disputada em Pirassununga nos dias 4 e 5 de agosto. A Copa será em sistema eliminatório e com apenas três jogos. O Vôlei Ribeirão enfrenta Campinas no dia 4, ainda sem horário definido, enquanto que Sesi-SP e São José fazem a outra disputa. Os vencedores disputarão o título no dia 5 – não haverá confronto para a definição do terceiro colocado.

Já no Paulista, o primeiro jogo do Vôlei Ribeirão também será diante do Campinas, em partida agendada para o dia 11 de agosto, sábado, às 18h, no Ginásio Taquaral, em Campinas. Na segunda rodada, a equipe treinada por Marcos Pacheco recebe o São Bernardo – que está de volta ao Paulista -, às 16h, na Cava do Bosque. Em Ribeirão, na primeira fase, o Vôlei Ribeirão jogará três vezes às 16h de sábado e uma às 20h de quarta. No meio de semana será o jogo contra o Itapetininga, na reedição das finais da Taça Prata e da Superliga B, em que o Vôlei Ribeirão saiu vitorioso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na reunião desta terça, o Vôlei Ribeirão foi representado por Dado Baptista, supervisor, Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro, do departamento de comunicação. “Claro que não há jogo fácil no Paulista. Dos dez times, seis são da Superliga A. E apesar de a tabela ser dirigida, uma vez que a classificação do último campeonato determina a ordem e jogaremos quatro em casa e cinco fora, a tabela ficou legal”, opinou Dado. O Vôlei Ribeirão fará cinco viagens na fase inicial: para Campinas, Taubaté, Guarulhos, Atibaia e São José dos Campos. Os oito melhores avançam para as quartas de final.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Raízen, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

TABELA DO VÔLEI RIBEIRÃO NO PAULISTA 2018
11/08 (SAB) 18h00 Campinas x Vôlei Ribeirão – Ginásio Taquaral
18/08 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão x São Bernardo – Cava do Bosque
22/08 (QUA) 20h00 Taubaté x Vôlei Ribeirão – Ginásio Abaeté
25/08 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão x Santo André – Cava do Bosque
31/08 (SEX) 20h00 Corinthians x Vôlei Ribeirão – Ginásio de Guarulhos
08/09 (SAB) 19h00 Atibaia x Vôlei Ribeirão – Ginásio Elefantão
12/09 (QUA) 20h00 Vôlei Ribeirão x Itapetininga – Cava do Bosque
15/09 (SAB) 18h00 São José x Vôlei Ribeirão – Ginásio do Tênis Clube
22/09 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão x Sesi-SP – Cava do Bosque*
*A definir, podendo ser antecipado para sexta-feira de acordo com a solicitação da TV

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -