Início Esportes Ribeirão Preto terá campeonato de skate neste domingo

Ribeirão Preto terá campeonato de skate neste domingo

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 9 de setembro, a partir das 8h, Ribeirão Preto recebe a 2ª etapa do Circuito Fazendo Acontecer, que vem fortalecendo o skate de rua na cidade. O ponto de encontro será na RSP Skate Point, que fica na avenida Magid Simão Trad com Praça Enedina Salomão.

Com competições para as categorias mirim, iniciante e amador, os vendedores do Circuito Fazendo Acontecer serão premiados com a possibilidade de manobrar nas ruas de Barcelona ou do Chile (iniciantes e amadores). Para a categoria mirim, o prêmio será o valor de R$ 1 mil em produtos esportivos.

No feriado de 07 de setembro, o rapper paulistano Jamés Ventura será recebido pelos locais Tomane, Leser, Anonimono e Robsom Selecta na festa de abertura do Circuito, que acontece a partir das 16h no CBN (Rua Lourenço Coppede), com apresentação de B-boys, grafitti, live paint, muito skate e diversão para todas as idades.

Esporte Olímpico

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 3 de agosto de 2016, foi anunciado durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro que o skateboarding faria sua estreia nos Jogos Olímpicos 2020, em Tóquio.

Aqui no Brasil, segundo a última pesquisa Data Folha encomendada pela Confederação Brasileira de Skate, havia cerca de 8,5 milhões skatistas em 2015, sendo a maioria desses jovens praticantes na modalidade street, uma das duas que fará parte das Olimpíadas, aquela em que as pistas de skate são inspiradas no que encontramos na arquitetura urbana, como corrimãos, escadas e rampas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -