Início Esportes Ribeirão Preto terá campeonato de skate neste domingo

Ribeirão Preto terá campeonato de skate neste domingo

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 9 de setembro, a partir das 8h, Ribeirão Preto recebe a 2ª etapa do Circuito Fazendo Acontecer, que vem fortalecendo o skate de rua na cidade. O ponto de encontro será na RSP Skate Point, que fica na avenida Magid Simão Trad com Praça Enedina Salomão.

Com competições para as categorias mirim, iniciante e amador, os vendedores do Circuito Fazendo Acontecer serão premiados com a possibilidade de manobrar nas ruas de Barcelona ou do Chile (iniciantes e amadores). Para a categoria mirim, o prêmio será o valor de R$ 1 mil em produtos esportivos.

No feriado de 07 de setembro, o rapper paulistano Jamés Ventura será recebido pelos locais Tomane, Leser, Anonimono e Robsom Selecta na festa de abertura do Circuito, que acontece a partir das 16h no CBN (Rua Lourenço Coppede), com apresentação de B-boys, grafitti, live paint, muito skate e diversão para todas as idades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Esporte Olímpico

No dia 3 de agosto de 2016, foi anunciado durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro que o skateboarding faria sua estreia nos Jogos Olímpicos 2020, em Tóquio.

Aqui no Brasil, segundo a última pesquisa Data Folha encomendada pela Confederação Brasileira de Skate, havia cerca de 8,5 milhões skatistas em 2015, sendo a maioria desses jovens praticantes na modalidade street, uma das duas que fará parte das Olimpíadas, aquela em que as pistas de skate são inspiradas no que encontramos na arquitetura urbana, como corrimãos, escadas e rampas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.