InícioEsportesInauguração da RP Skate Park será no próximo sábado, dia 9

Inauguração da RP Skate Park será no próximo sábado, dia 9

Ao longo de todo o dia, das 8h às 20h, espaços do Parque Maurilio Biagi terão atividades culturais e esportivas diversificadas

- continua após a publicidade -

Ao longo de todo o dia, das 8h às 20h, espaços do Parque Maurilio Biagi terão atividades culturais e esportivas diversificadas

Ribeirão Preto ganhará no próximo sábado, 9 de outubro, uma das maiores e mais completas pistas de skate do Brasil e entrará de vez para o circuito da prática esportiva, podendo atrair o interesse de atletas e competições de abrangência nacional e internacional.

Ao longo do dia, diversas atividades culturais e esportivas serão realizadas nos diferentes espaços do Parque Maurilio Biagi. Durante todo o sábado, das 8h às 20h, serão oferecidas 57 atividades gratuitas ao ar livre, que vão desde apresentações de skate, bike BMX, patins in-line e intervenções de grafite até oficinas de agroecologia, doação de mudas, DJs, ioga, break dance, aulas de dança e de corrida e exposições fotográficas.

A RP Skate Park tem mais de quatro mil metros quadrados e integrará, em um mesmo espaço, as duas principais modalidades do esporte, park e street, que ganharam maior repercussão e reconhecimento após as Olimpíadas de Tóquio, quando os brasileiros Kelvin Hoefler, Rayssa Leal, a “Fadinha” e Pedro Barros subiram ao pódio para trazer três pratas ao país.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Idealizado pelo Instituto Nova Era, com projeto do skatista Bob Burnquist, dez vezes campeão mundial, a RP Skate Park terá espaço para arquibancada, área para juízes e atletas, além de toda a infraestrutura necessária para a prática esportiva.

Confira as atividades do próximo sábado no Parque Maurilio Biagi:

PIC – Programa de Integração Comunitária

Ioga

BreakDance

Xadrez Gigante

Intervenção Grafite

Estande de mudas para doação

Oficina de Abelhas Nativas

Oficina de Agroecologia

Tecido ao ar livre / Portagem

Xadrez

Apresentação África Viva

Tênis de mesa

DJ

Oficina de pipas

Exposição fotos skate

Apresentação Crianças Skate – Next UP

Aula de corrida

Apresentação Atletas Skate

Apresentação Bike BMX

Apresentação Patins In Line

Ginástica Artística

Ginástica Rítmica

Aula de Dança – JazzFunk (videodance)

Intervenção Circense

Caratê

Judô

Basquete 3×3

Basquete em cadeira de rodas

Flag

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -