InícioEsportesPreparado para vencer, Vôlei Ribeirão terá apoio do torcedor contra o Santo...

Preparado para vencer, Vôlei Ribeirão terá apoio do torcedor contra o Santo André

- continua após a publicidade -

Com lotação máxima, o Ginásio Gavino Virdes, no complexo Cava do Bosque, receberá neste sábado, dia 26, a partir das 16h, a quarta partida do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão na Divisão Especial do Campeonato Paulista. O jogo será diante do Super Vôlei Santo André e poderá representar a primeira vitória da história da equipe ribeirão-pretana, presidida pelo campeão olímpico Lipe.

Mais de 2,5 mil vozes estarão nas arquibancadas empurrando o Vôlei Ribeirão. Muitos torcedores vão acompanhar uma partida de vôlei pela primeira vez. “Eu nunca vi um jogo de vôlei profissional direto do ginásio. Moro em Nhandeara, tenho família em Ribeirão Preto e consegui os ingressos. Estou sentindo a empolgação da população de Ribeirão Preto”, comentou o torcedor Marlon Miter, acompanhado de sua noiva, Valquiria Pereira.

“Queria ter ido na estreia [em casa, contra o Taubaté], mas não deu. Agora a expectativa da primeira vitória em Ribeirão aumenta ainda mais. E desta vez estarei lá. Que venha a primeira de muitas vitórias”, disse Valquiria.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os ingressos foram trocados por pacotes de fraldas geriátricas e se esgotaram em apenas 2 horas na quinta-feira, dia 24. O ponteiro Willian demonstra animação para levar o Vôlei Ribeirão à vitória diante do Santo André.

“A expectativa é muito boa. Estamos treinando muito desde o início do campeonato e cada jogador está dando o seu máximo para sairmos com a primeira vitória e conseguir ‘uma cara boa’ para o time. Todos estão dando o máximo dentro de quadra, mas ainda falta aquele gostinho de vitória. Eu agradeço, de novo, o apoio da torcida, que vai lotar a Cava pela segunda vez.”

No campeonato, o Vôlei Ribeirão vem de derrotas para Sesi-SP (3×0), Taubaté (3×1) e Itapetininga (3×1) e passará a ter a partir deste sábado, 26, como opção para o técnico Marcos Pacheco, os jovens Pedro e João Meirelles – com documentação regularizada na Federação Paulista. O Santo André, por sua vez, venceu o Campinas na estreia (3×1) e depois perdeu para Sesi-SP (3×0) e Taubaté (3×0).

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

ELENCO DO VÔLEI RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA O SANTO ANDRÉ

Levantadores: Jotinha e Jonatan

Ponteiros: Gabriel, João Paulo, Willian, França e Cláudio

Centrais: Giovanni, Ualas e João Meirelles

Líbero: Rafinha e Pedro

Opostos: Leozão e Marcelo

Supervisor: Dado Baptista

Técnico: Marcos Pacheco

Auxiliar: Digão Freitas

Estatístico: Gullit Pádua

Preparador físico: Matheus Norberto

Fisioterapeuta: Alexandre Collucci

Massagista: José Miranda

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -