Início Esportes Paralimpíada Cerimônia da Paralimpíada é marcada por belas e emocionantes imagens, sem cobertura...

Cerimônia da Paralimpíada é marcada por belas e emocionantes imagens, sem cobertura de TVs

- continua após a publicidade -

Em uma celebração às diferenças, os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro tiveram início sob um único lema: o coração não conhece limites.

A festa desta quarta dá início à maior competição paralímpica do planeta. No total, são 4.314 atletas, de 159 países, na disputa de 23 modalidades.

Philip Carven, presidente do Comitê Paralímpico Internacional, foi o protagonista do vídeo de abertura, lembrando o início do esporte paralímpico até a chegada ao Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro – Cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 no Estádio do Maracanã. (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
Rio de Janeiro – Cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no Maracanã (Reuters/Pilar Olivares/Direitos Reservados)
Rio de Janeiro – Cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no Maracanã (Reuters/Pilar Olivares/Direitos Reservados)
Rio de Janeiro – Delegação brasileira é recebida com espetáculo de dança na Vila Paralímpica Rio dos Jogos 2016 (Tomaz Silva/Agência Brasil)
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como se fosse menos importante do que as Olimpíadas, mesmo sabendo que ficaremos na quinta posição de medalhas, e a delegação olímpica ficou com o 15.

Mas aqueles que não viram vale a pena conferir as imagens que reservamos. veja aqui.
acompanhe os resultados diariamente.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Supergrupo com os respeitados membros do Rock & Roll Hall of Fame, Sammy Hagar & The Circle tocam em Ribeirão Preto

Samuel Roy Hagar é um compositor, vocalista e guitarrista de rock dos Estados Unidos conhecido por ter sido integrante ...

MEGA-SENA ACUMULA E PODE PAGAR R$ 200 MILHÕES NESTA QUINTA (27)

Mega-Sena está acumulada há 16 concursos, e prêmio é o terceiro maior de concursos regulares da história da modalidade

Sertãozinho: Confira a programação especial do céu das artes

Programação inclui, oferece curso básico de primeiros socorros e uma programação especial para comemoração do Mês da Mulher

Sertãozinho: Inscrições para a Corrida “Ação Mulher” terminam nesta sexta, dia 28

O evento acontecerá no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a partir das 8h, com a tradicional largada na Praça 21 de Abril

Ribeirão Preto se torna a capital odontológica do pais e impulsiona mercado de prótese dentária

Ribeirão Preto já se posiciona, como a Capital da Indústria Odontológica com mais de 100 empresas, que exportam para mais de 150 países
- PUBLICIDADE -