A Associação Corpore Sano/SMERP conquistou duas medalhas de ouro na Copa Hebraica de Judô, disputada no último domingo (17), em São Paulo. E, não bastassem os títulos, a equipe ribeirãopretana mostrou qualidade e força em diversas faixas-etárias e trouxe para a casa um total de seis medalhas: todas em categorias diferentes. Além das duas douradas, outras duas de prata e mais duas de bronze.
Derik Faccholli e Lucas Silva realizaram grandes lutas, superaram todos os adversários e conquistaram o ouro nas categorias meio-pesado Sub-18 e superligeiro Sub-15, respectivamente. Maria Victoria (ligeiro Adulto) e Itamar Junior (meio-médio Sub-13) levaram a prata. E, por fim, Lucas Barbosa (meio-leve, Sub-21) e Miguel Caprioli (meio-médio Sub-11) faturaram bronze.
Todos os medalhistas fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio” e foram acompanhados pelos professores Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin na disputa que contou com a participação de centenas de judocas.
“O resultado conquistado foi extremamente animador. Ao todo foram seis medalhas, dois campeões e muitos jovens atletas fazendo bonito. Gostaria de parabenizá-los pelo empenho e pelas conquistas. Agora é focar e seguir o treinamento de olho na próxima competição”, destacou Cléber do Carmo.
O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.