Início Esportes Judô de Ribeirão Preto fatura duas medalhas de ouro na Copa Hebraica

Judô de Ribeirão Preto fatura duas medalhas de ouro na Copa Hebraica

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP conquistou duas medalhas de ouro na Copa Hebraica de Judô, disputada no último domingo (17), em São Paulo. E, não bastassem os títulos, a equipe ribeirãopretana mostrou qualidade e força em diversas faixas-etárias e trouxe para a casa um total de seis medalhas: todas em categorias diferentes. Além das duas douradas, outras duas de prata e mais duas de bronze.

Derik Faccholli e Lucas Silva realizaram grandes lutas, superaram todos os adversários e conquistaram o ouro nas categorias meio-pesado Sub-18 e superligeiro Sub-15, respectivamente. Maria Victoria (ligeiro Adulto) e Itamar Junior (meio-médio Sub-13) levaram a prata. E, por fim, Lucas Barbosa (meio-leve, Sub-21) e Miguel Caprioli (meio-médio Sub-11) faturaram bronze.

Todos os medalhistas fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio” e foram acompanhados pelos professores Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin na disputa que contou com a participação de centenas de judocas.

“O resultado conquistado foi extremamente animador. Ao todo foram seis medalhas, dois campeões e muitos jovens atletas fazendo bonito. Gostaria de parabenizá-los pelo empenho e pelas conquistas. Agora é focar e seguir o treinamento de olho na próxima competição”, destacou Cléber do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste

Calendário de pagamentos segue número final de cartão do beneficiário, confira a tabela dos próximos 12 meses

Trecho da avenida Independência será interditado nesta terça-feira, dia 26

Rotas alternativas poderão ser utilizadas nas avenidas Anhanguera e João Fiúsa

Rede municipal volta às aulas presenciais dia 8 de fevereiro

O calendário começará pelo ensino fundamental, e no dia 1 de março, as aulas voltam para a educação infantil; O retorno dos alunos é opcional

Ribeirãopretana é Sensação nas redes sociais, Rafaella Tuma trabalha com ilustrações lúdicas de cultura pop

Além de ilustradora, Rafa ministra curso online sobre gestão da carreira artística

Após 32 anos Fausto Silva deixa a Globolixo

Do jeito que a globo tá indo, reduzindo salários, artistas saindo da emissora, cortando lanche da madrugada, em breve, estarão contratando novamente Alexandre Frota.
- PUBLICIDADE -