InícioEsportesJudô de Ribeirão Preto fatura duas medalhas de ouro na Copa Hebraica

Judô de Ribeirão Preto fatura duas medalhas de ouro na Copa Hebraica

- continua após a publicidade -

A Associação Corpore Sano/SMERP conquistou duas medalhas de ouro na Copa Hebraica de Judô, disputada no último domingo (17), em São Paulo. E, não bastassem os títulos, a equipe ribeirãopretana mostrou qualidade e força em diversas faixas-etárias e trouxe para a casa um total de seis medalhas: todas em categorias diferentes. Além das duas douradas, outras duas de prata e mais duas de bronze.

Derik Faccholli e Lucas Silva realizaram grandes lutas, superaram todos os adversários e conquistaram o ouro nas categorias meio-pesado Sub-18 e superligeiro Sub-15, respectivamente. Maria Victoria (ligeiro Adulto) e Itamar Junior (meio-médio Sub-13) levaram a prata. E, por fim, Lucas Barbosa (meio-leve, Sub-21) e Miguel Caprioli (meio-médio Sub-11) faturaram bronze.

Todos os medalhistas fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio” e foram acompanhados pelos professores Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin na disputa que contou com a participação de centenas de judocas.

“O resultado conquistado foi extremamente animador. Ao todo foram seis medalhas, dois campeões e muitos jovens atletas fazendo bonito. Gostaria de parabenizá-los pelo empenho e pelas conquistas. Agora é focar e seguir o treinamento de olho na próxima competição”, destacou Cléber do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -