Início Saúde Idosos ganham um dia inteiro de festa e comemoração em RP

Idosos ganham um dia inteiro de festa e comemoração em RP

- continua após a publicidade -

O Dia Internacional da Terceira Idade, comemorado em 1º de outubro, terá um sentido especial para centenas de pessoas em Ribeirão Preto. Idealizado por um grupo de voluntários e pelo Ministério Resgatando Famílias, a data será marcada por um dia especial na praça 7 de Setembro.

O “2º Encontro do Idoso na Praça” tem como finalidade trazer um atrativo a mais para a terceira idade, além de conscientizar as famílias e agregar valores à população ribeirão-pretana. Durante o evento, os idosos que comparecerem à Praça 7 de setembro, das 8h às 17h poderão realizar, gratuitamente, exames preventivos de diabetes e colesterol, aferição de pressão arterial, consultas médicas e odontológicas preventivas, cortes de cabelo, maquiagem, limpeza de pele, serviços de barbearia e manicure. Todos esses serviços estarão à disposição dos participantes, que poderão ainda desfrutar de apresentações teatrais, musicais, e de dança de salão.

Também serão servidos café da manhã, pipoca, algodão-doce e sorvetes, tudo gratuitamente. Cerca de 700 idosos estão sendo aguardados neste evento comemorativo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3877-3559 e (16) 98800-6519, ou ainda no seguinte endereço: avenida Cavalheiro Torquato Rizzi, 1.274.

 

SERVIÇO

Evento: 2º Encontro do Idoso na Praça

Data: 1º de outubro, das 8h às 17h, sábado

Local: Praça 7 de setembro, Ribeirão Preto

Entrada: gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Foi nos pênaltis que o Botafogo definiu a vaga na final do Troféu do Interior

O Pantera abriu o placar com o atacante Wellington Tanque, aos 17 minutos do segundo tempo.

Trump anuncia que irá proibir TikTok nos EUA

Funcionários e legisladores americanos expressaram nas últimas semanas preocupação com a possibilidade de o TikTok ser usado pela China como ferramenta de espionagem.

Capital paulista normal tem menos casos que interior em quarentena

Até a reclassificação do próximo 7 de agosto, Franca, Piracicaba e Ribeirão Preto, permanecem na etapa vermelha

Transmissão do programa Escola na TV começa nesta segunda-feira em Ribeirão Preto

Aulas da rede municipal de ensino serão transmitidas na TV Câmara de segunda a sexta-feira, com veiculação simultânea no Youtube e Facebook

Esta provado morador de rua não morre de Covid

Esta é a segunda testagem dos abrigados na Cava do Bosque, na primeira foram testados 100 moradores de rua, e todos deram negativo.
- PUBLICIDADE -