InícioEsportesJogadoras do Estado de São Paulo sonham com vaga na Superliga

Jogadoras do Estado de São Paulo sonham com vaga na Superliga

- continua após a publicidade -

As jogadoras de vôlei paulistas Maiara, Aninha e Marieta estreiam na próxima semana com o Madero CWB na Taça Ouro. A competição garante à equipe campeã a última vaga ainda em jogo na Superliga. As partidas acontecem nos dias 2 e 3 de agosto contra os times Renata Valinhos Country e Sesi SP.

As 17 atletas que compõem o elenco contam com o ex-jogador e campeão olímpico de vôlei, Giba, como padrinho e com Clésio Prado no comando técnico. Os jogos vão acontecer no ginásio do Sesi, em Santo André, que tem capacidade para 800 pessoas.

Os treinos puxados e diários do Madero CWB acontecem em Curitiba, onde a equipe está sediada. O projeto idealizado pela ex-tenista Gisele Miró traz ainda nomes como da Valeskinha e da levantadora Fernandinha – duas medalhistas de ouro olímpicas. A assistência técnica será de Tatiana Ribas, que já trabalhou com Bernardinho.

Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -