Início Esportes Ingressos para Vôlei Ribeirão x Santo André começam a ser trocados nesta...

Ingressos para Vôlei Ribeirão x Santo André começam a ser trocados nesta terça-feira

- continua após a publicidade -

As trocas de ingressos para o primeiro jogo do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão em casa no Campeonato Paulista da Divisão Especial começam nesta terça-feira, dia 21 de agosto. A partida será no sábado, dia 25 de agosto, contra Santo André, às 16h, no Ginásio Gavino Virdes, complexo esportivo Cava do Bosque. Os ingressos serão trocados por alimentos não perecíveis.

Cada torcedor poderá trocar no máximo três ingressos, sendo que cada quilo de alimento não perecível, com exceção de sal, leite e óleo de cozinha, de vale um ingresso.

Os pontos de trocas para ingressos para essa partida serão os mesmos da temporada passada: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia Ribeirão (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Mattos, 1721). Os ingressos estarão disponíveis até o limite destinado para o jogo e com horários alternativos (confira abaixo).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em quadra
No primeiro jogo do Estadual 2018, o Vôlei Ribeirão venceu o Vôlei Renata, em Campinas, por 3 sets a 1, no último dia 11 de agosto. A segunda partida será realizada nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, contra o Taubaté, atual tetracampeão, no Ginásio do Abaete, em Taubaté.

“Na temporada passada a torcida do Vôlei Ribeirão foi fundamental em todos os campeonatos. Com a força impressionante vinda da arquibancada conquistamos em casa o acesso para a Superliga A e o título da Superliga B. Eu tenho certeza que nessa temporada não será diferente: ginásio sempre lotado e uma energia que contagia”, comentou o técnico Marcos Pacheco.

Fundo Social
Todo o alimento arrecadado será destinado às instituições beneficentes de Ribeirão Preto em um trabalho do Fundo Social de Solidariedade. O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV e Raízen, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports e Salute Restaurante e Pizzaria. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Serviço
Troca de ingressos
Vôlei Ribeirão x Santo André
Início: Terça-feira, dia 21 de agosto
Quantidade: Máximo de 3 ingressos por pessoa
Troca: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal, óleo de cozinha e leite) vale 1 ingresso, até o limite disponibilizado para o jogo

Postos de troca:

Cava do BosqueRua Camilo de Matos, 627
Das 9h às 17h

Fundo Social de SolidariedadeRua Cerqueira César, 383
Das 9h às 17h

Muraca Sports Avenida Caramuru, 580
Das 9h às 18h

Fórmula Academia – Rua Garibaldi, 999
Das 6h às 22h

Salute RestauranteRua Camilo de Mattos, 1721
Das 10h às 14h / Das 18h às 22h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus

O que fazem e como são eleitos os vereadores?

São os vereadores que decidem sobre os impostos da cidade, o plano de educação de nível infantil e fundamental e a criação e manutenção de bairros, distritos ou ruas.