InícioEsportesIngressos para Vôlei Ribeirão x Santo André começam a ser trocados nesta...

Ingressos para Vôlei Ribeirão x Santo André começam a ser trocados nesta terça-feira

- continua após a publicidade -

As trocas de ingressos para o primeiro jogo do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão em casa no Campeonato Paulista da Divisão Especial começam nesta terça-feira, dia 21 de agosto. A partida será no sábado, dia 25 de agosto, contra Santo André, às 16h, no Ginásio Gavino Virdes, complexo esportivo Cava do Bosque. Os ingressos serão trocados por alimentos não perecíveis.

Cada torcedor poderá trocar no máximo três ingressos, sendo que cada quilo de alimento não perecível, com exceção de sal, leite e óleo de cozinha, de vale um ingresso.

Os pontos de trocas para ingressos para essa partida serão os mesmos da temporada passada: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia Ribeirão (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Mattos, 1721). Os ingressos estarão disponíveis até o limite destinado para o jogo e com horários alternativos (confira abaixo).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em quadra
No primeiro jogo do Estadual 2018, o Vôlei Ribeirão venceu o Vôlei Renata, em Campinas, por 3 sets a 1, no último dia 11 de agosto. A segunda partida será realizada nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, contra o Taubaté, atual tetracampeão, no Ginásio do Abaete, em Taubaté.

“Na temporada passada a torcida do Vôlei Ribeirão foi fundamental em todos os campeonatos. Com a força impressionante vinda da arquibancada conquistamos em casa o acesso para a Superliga A e o título da Superliga B. Eu tenho certeza que nessa temporada não será diferente: ginásio sempre lotado e uma energia que contagia”, comentou o técnico Marcos Pacheco.

Fundo Social
Todo o alimento arrecadado será destinado às instituições beneficentes de Ribeirão Preto em um trabalho do Fundo Social de Solidariedade. O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV e Raízen, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports e Salute Restaurante e Pizzaria. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Serviço
Troca de ingressos
Vôlei Ribeirão x Santo André
Início: Terça-feira, dia 21 de agosto
Quantidade: Máximo de 3 ingressos por pessoa
Troca: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal, óleo de cozinha e leite) vale 1 ingresso, até o limite disponibilizado para o jogo

Postos de troca:

Cava do BosqueRua Camilo de Matos, 627
Das 9h às 17h

Fundo Social de SolidariedadeRua Cerqueira César, 383
Das 9h às 17h

Muraca Sports Avenida Caramuru, 580
Das 9h às 18h

Fórmula Academia – Rua Garibaldi, 999
Das 6h às 22h

Salute RestauranteRua Camilo de Mattos, 1721
Das 10h às 14h / Das 18h às 22h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -