InícioEsportesIngressos para a estreia do Vôlei Ribeirão na Superliga já podem ser...

Ingressos para a estreia do Vôlei Ribeirão na Superliga já podem ser trocados

- continua após a publicidade -

Começaram nesta terça-feira, dia 23 de outubro, as trocas de ingressos para o jogo entre São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) e Sesi-SP, que será realizado na sexta-feira, dia 26 de outubro, às 21h, na Cava do Bosque.

Será a primeira partida da história do Cavalo Ace na elite do vôlei brasileiro, a Superliga Cimed, e reunirá o atual campeão da Superliga B – Ribeirão Preto – contra o atual vice-campeão da Superliga A e campeão da Supercopa – Sesi.

Os ingressos estão sendo trocados por 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, leite e óleo de cozinha. Cada quilo vale um ingresso, sendo que o torcedor pode adquirir no máximo três bilhetes.

Os pontos de trocas são cinco, os mesmos das partidas anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721). Assim como no Estadual, o Vôlei Ribeirão não fará venda de ingressos, apenas troca, fortalecendo a questão social entre time e torcida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vôlei Ribeirão e Sesi-SP protagonizaram no mês passado uma grande disputa no Campeonato Paulista, em jogo muito equilibrado na Cava do Bosque, que terminou com o placar de 3 sets a 2 para a equipe paulistana.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e MRV Engenharia, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Serviço:

Vôlei Ribeirão x Sesi-SP

Troca de ingressos

Quantidade: Máximo de 3 ingressos por pessoa

Troca: 1 kg de alimento não perecível vale 1 ingresso, até o limite disponibilizado para o jogo

Postos de Troca:

Cava do Bosque

Rua Camilo de Matos, 627

Terça, quarta e quinta, das 9h às 17h

Sexta, das 9h às 17h

Fundo Social de Solidariedade

Rua Cerqueira César, 383

Terça, quarta e quinta, das 9h às 17h

Muraca Sports

Avenida Caramuru, 580

Terça, quarta e quinta, das 9h às 18h

Sexta, das 9h às 18h

Fórmula Academia

Rua Garibaldi, 999

Terça, das 9h às 22h

Quarta e quinta, das 6h às 22h

Sexta, das 6h às 18h

Salute Restaurante

Rua Camilo de Mattos, 1721

Terça, quarta e quinta, das 10h às 14h / 18h às 22h

Sexta, das 10h às 14h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -