InícioEsportesIngressos para a estreia do Vôlei Ribeirão na Superliga já podem ser...

Ingressos para a estreia do Vôlei Ribeirão na Superliga já podem ser trocados

- continua após a publicidade -

Começaram nesta terça-feira, dia 23 de outubro, as trocas de ingressos para o jogo entre São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) e Sesi-SP, que será realizado na sexta-feira, dia 26 de outubro, às 21h, na Cava do Bosque.

Será a primeira partida da história do Cavalo Ace na elite do vôlei brasileiro, a Superliga Cimed, e reunirá o atual campeão da Superliga B – Ribeirão Preto – contra o atual vice-campeão da Superliga A e campeão da Supercopa – Sesi.

Os ingressos estão sendo trocados por 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, leite e óleo de cozinha. Cada quilo vale um ingresso, sendo que o torcedor pode adquirir no máximo três bilhetes.

Os pontos de trocas são cinco, os mesmos das partidas anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721). Assim como no Estadual, o Vôlei Ribeirão não fará venda de ingressos, apenas troca, fortalecendo a questão social entre time e torcida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vôlei Ribeirão e Sesi-SP protagonizaram no mês passado uma grande disputa no Campeonato Paulista, em jogo muito equilibrado na Cava do Bosque, que terminou com o placar de 3 sets a 2 para a equipe paulistana.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e MRV Engenharia, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Serviço:

Vôlei Ribeirão x Sesi-SP

Troca de ingressos

Quantidade: Máximo de 3 ingressos por pessoa

Troca: 1 kg de alimento não perecível vale 1 ingresso, até o limite disponibilizado para o jogo

Postos de Troca:

Cava do Bosque

Rua Camilo de Matos, 627

Terça, quarta e quinta, das 9h às 17h

Sexta, das 9h às 17h

Fundo Social de Solidariedade

Rua Cerqueira César, 383

Terça, quarta e quinta, das 9h às 17h

Muraca Sports

Avenida Caramuru, 580

Terça, quarta e quinta, das 9h às 18h

Sexta, das 9h às 18h

Fórmula Academia

Rua Garibaldi, 999

Terça, das 9h às 22h

Quarta e quinta, das 6h às 22h

Sexta, das 6h às 18h

Salute Restaurante

Rua Camilo de Mattos, 1721

Terça, quarta e quinta, das 10h às 14h / 18h às 22h

Sexta, das 10h às 14h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

260 vagas: Empregos em Ribeirão e Região

Veja como se candidatar às vagas de emprego disponíveis para esta semana de maio.

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?
- PUBLICIDADE -