InícioFutebolBotafogoMirassol x Botafogo - Casa cheia para o jogo decisivo

Mirassol x Botafogo – Casa cheia para o jogo decisivo

- continua após a publicidade -

A torcida de Ribeirão Preto mobilizou uma caravana com 28 ônibus e lotou o setor visitante.
Já o time da casa aderiu ao projeto Futebol Sustentável para também fazer a sua parte em Mirassol.

CASA CHEIA

Três mil ingressos foram disponibilizados para a torcida do Botafogo, que deve fazer a sua parte fora de casa. O clube vem de vitória por 2 a 1 contra o Bragantino e chegou a sete pontos, dependendo apenas de si para escapar.

O Mirassol está logo a sua frente, com nove pontos, e também em situação complicada. O clube colocou cinco mil ingressos para Futebol Sustentável, mas espera passar de 10 mil pessoas no estádio.

Local –José Maria de Campos Maia – Mirassol (SP)
Árbitro –Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes –Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Gols = Mirassol 01 x Botafogo 01

Mirassol: Wilson 6′ 1T
Botafogo: Naylhor 46′ 1T

Mirassol

Matheus Aurélio;
Daniel Borges, Riccieli, Leandro Amaro e Alex Ruan; Léo Baiano, Wellington Simião, Jean Carlos (Yuri) e Maílton;
Rodolfo (Felipe Augusto) e Carlão.
Técnico: Moisés Egert.

Botafogo

Darley;
Ednei (Denilson), Naylhor e Plínio; Willian Oliveira, Marlon Freitas, Bruno José, Pará e Nadson; Erick Luís e Rafael Costa.
Técnico: Roberto Cavalo.

O Botafogo entrou da décima-primeira rodada do Paulistão com um só objetivo para o time e para a torcida: escapar do rebaixamento e respirar mais tranquilo no campeonato. A motivação era grande, e essa animação se traduziu nos cerca de 3 mil torcedores que viajaram até Mirassol para acompanhar o Tricolor contra o time da casa.

Mas o jogo não começou como o planejado para o Pantera. Logo aos 6 minutos Alex Ruan cruzou, Wilson cabeceou e abriu o placar para o Mirassol. Com o 1 a 0, o Mirassol adotou uma postura mais defensiva, já que o resultado livrava matematicamente o time do rebaixamento.

O Botafogo pressionava e criava oportunidades de gol, aos 20 minutos Pará cruzou e encontrou Bruno José, que testou consciente, mas a bola parou no travessão; aos 40 Erick Luis fez linda jogada, driblou o zagueiro mas a finalização não passou do goleiro. Aos 47, no último lance do primeiro tempo, veio a redenção. Nadson cobrou escanteio e Naylhor apareceu na área para cabecear e colocar o 1 a 1 no placar.

O segundo tempo continuou no mesmo ritmo, e aos 4 minutos quase veio a virada. Pará cobrou falta no ângulo esquerdo e o goleiro do Mirassol foi buscar na gaveta. O time da casa também levava perigo com Carlão e Rodolfo. Mas apesar do jogo movimentado, a partida terminou mesmo em 1 a 1.

Agora o Botafogo depende apenas das próprias forças na última rodada, contra o Santos, para se manter no Paulistão e garantir uma vaga no Troféu do Interior. Em caso de derrota do São Caetano para o São Paulo, o Pantera automaticamente se mantém na elite do futebol paulista. Botafogo e Santos se enfrentam na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Santa Cruz.

Com o empate a decisão fica para a ultima rodada, onde o Botafogo jogara contra o São Paulo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -