O atacante Edno não faz mais parte do elenco botafoguense. Nesta segunda-feira (28), o atacante conversou com a diretoria tricolor e pediu a rescisão de seu contrato, que iria até o final do Paulistão 2018.
– Estou tendo a oportunidade de defender o América-MG, uma equipe que vem muito bem na Série B do Brasileiro e posso voltar a jogar uma Série A de Brasileiro no próximo ano. Tenho 34 anos e é uma oportunidade muito boa para a minha carreira. Sei que muitos vão dizer que sou mercenário, mas todo atleta busca melhores oportunidades, já que temos uma carreira muito curta. Agradeço a todos e estarei torcendo para a classificação e um acesso do Botafogo – explicou Edno.
– O Edno nos procurou e pediu a sua saída, já que tem uma proposta, segundo ele, muito boa para defender uma equipe da Série B do Campeonato Brasileiro. O Botafogo tem como política não contar com atletas que estejam insatisfeitos ou que queiram deixar o clube – explicou o presidente Gerson Engracia.
Edno chegou ao Botafogo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e jogou todos os 16 jogos do Pantera na competição, anotando cinco gols.