InícioFutebolBotafogoEdno pede rescisão de contrato e deixa o Botafogo

Edno pede rescisão de contrato e deixa o Botafogo

- continua após a publicidade -

O atacante Edno não faz mais parte do elenco botafoguense. Nesta segunda-feira (28), o atacante conversou com a diretoria tricolor e pediu a rescisão de seu contrato, que iria até o final do Paulistão 2018.

– Estou tendo a oportunidade de defender o América-MG, uma equipe que vem muito bem na Série B do Brasileiro e posso voltar a jogar uma Série A de Brasileiro no próximo ano. Tenho 34 anos e é uma oportunidade muito boa para a minha carreira. Sei que muitos vão dizer que sou mercenário, mas todo atleta busca melhores oportunidades, já que temos uma carreira muito curta. Agradeço a todos e estarei torcendo para a classificação e um acesso do Botafogo – explicou Edno.

– O Edno nos procurou e pediu a sua saída, já que tem uma proposta, segundo ele, muito boa para defender uma equipe da Série B do Campeonato Brasileiro. O Botafogo tem como política não contar com atletas que estejam insatisfeitos ou que queiram deixar o clube – explicou o presidente Gerson Engracia.

Edno chegou ao Botafogo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e jogou todos os 16 jogos do Pantera na competição, anotando cinco gols.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.
- PUBLICIDADE -