Início Esportes Equipe de Ribeirão Preto é vice-campeã em rodada do Festival de Voleibol...

Equipe de Ribeirão Preto é vice-campeã em rodada do Festival de Voleibol Adaptado

- continua após a publicidade -

A equipe feminina de voleibol adaptado, categoria 60+, venceu duas partidas da segunda rodada classificatória do Festival APV – Associação Pró-Voleibol, da Liga de Porto Ferreira.

Os jogos foram disputados no último fim de semana, no Ginásio Flávio de Melo, no município de Jaú-SP.
Antecedendo a realização dos jogos, as delegações de quatro cidades – Ribeirão Preto, São Carlos, Jaú e Piracicaba-, totalizando 60 pessoas, participaram de um café da manhã, organizado para a confraternização das atletas da terceira idade. As partidas começaram por volta das 9h.

Dos três jogos disputados (melhor de três sets), a esquadra ribeirão-pretana venceu dois – ganhou dos times de Jaú e São Carlos, ambos por 2 sets a zero. Com o resultado, a equipe de Ribeirão Preto sagrou-se vice-campeã nesta segunda etapa da competição em sua categoria.

“A equipe fez bons jogos, já que a maioria das partidas foram decididas nos detalhes. Agora vamos nos concentrar no aprimoramento tático do grupo, com foco especial em aprimorar os reflexos das jogadoras e treinar novas jogadas”, destacou o técnico Rodolfo Rita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A comissão técnica que acompanhou as jogadoras na competição foi complementada por Fabiano Lopes (auxiliar técnico) e Sebastiana Diniz (enfermeira).

A categoria feminina 60+ de Ribeirão Preto é representada pelas jogadoras Marina, Sônia Simeão, Neusa, Cleusa, Dircéia Ferreira, Ester, Mila, Dircéa Rosário, Maria Aparecida, Marli, Juliana e Rosangela.

A equipe volta às quadras no dia 27 de agosto, pelas disputas do Festival de Voleibol Adaptado.
Os jogos serão realizados em São Carlos/SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.