InícioEsportesEquipe de Ribeirão Preto é vice-campeã em rodada do Festival de Voleibol...

Equipe de Ribeirão Preto é vice-campeã em rodada do Festival de Voleibol Adaptado

- continua após a publicidade -

A equipe feminina de voleibol adaptado, categoria 60+, venceu duas partidas da segunda rodada classificatória do Festival APV – Associação Pró-Voleibol, da Liga de Porto Ferreira.

Os jogos foram disputados no último fim de semana, no Ginásio Flávio de Melo, no município de Jaú-SP.
Antecedendo a realização dos jogos, as delegações de quatro cidades – Ribeirão Preto, São Carlos, Jaú e Piracicaba-, totalizando 60 pessoas, participaram de um café da manhã, organizado para a confraternização das atletas da terceira idade. As partidas começaram por volta das 9h.

Dos três jogos disputados (melhor de três sets), a esquadra ribeirão-pretana venceu dois – ganhou dos times de Jaú e São Carlos, ambos por 2 sets a zero. Com o resultado, a equipe de Ribeirão Preto sagrou-se vice-campeã nesta segunda etapa da competição em sua categoria.

“A equipe fez bons jogos, já que a maioria das partidas foram decididas nos detalhes. Agora vamos nos concentrar no aprimoramento tático do grupo, com foco especial em aprimorar os reflexos das jogadoras e treinar novas jogadas”, destacou o técnico Rodolfo Rita.

A comissão técnica que acompanhou as jogadoras na competição foi complementada por Fabiano Lopes (auxiliar técnico) e Sebastiana Diniz (enfermeira).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A categoria feminina 60+ de Ribeirão Preto é representada pelas jogadoras Marina, Sônia Simeão, Neusa, Cleusa, Dircéia Ferreira, Ester, Mila, Dircéa Rosário, Maria Aparecida, Marli, Juliana e Rosangela.

A equipe volta às quadras no dia 27 de agosto, pelas disputas do Festival de Voleibol Adaptado.
Os jogos serão realizados em São Carlos/SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -