InícioEsportesEquipe de Ribeirão Preto é vice-campeã em rodada do Festival de Voleibol...

Equipe de Ribeirão Preto é vice-campeã em rodada do Festival de Voleibol Adaptado

- continua após a publicidade -

A equipe feminina de voleibol adaptado, categoria 60+, venceu duas partidas da segunda rodada classificatória do Festival APV – Associação Pró-Voleibol, da Liga de Porto Ferreira.

Os jogos foram disputados no último fim de semana, no Ginásio Flávio de Melo, no município de Jaú-SP.
Antecedendo a realização dos jogos, as delegações de quatro cidades – Ribeirão Preto, São Carlos, Jaú e Piracicaba-, totalizando 60 pessoas, participaram de um café da manhã, organizado para a confraternização das atletas da terceira idade. As partidas começaram por volta das 9h.

Dos três jogos disputados (melhor de três sets), a esquadra ribeirão-pretana venceu dois – ganhou dos times de Jaú e São Carlos, ambos por 2 sets a zero. Com o resultado, a equipe de Ribeirão Preto sagrou-se vice-campeã nesta segunda etapa da competição em sua categoria.

“A equipe fez bons jogos, já que a maioria das partidas foram decididas nos detalhes. Agora vamos nos concentrar no aprimoramento tático do grupo, com foco especial em aprimorar os reflexos das jogadoras e treinar novas jogadas”, destacou o técnico Rodolfo Rita.

A comissão técnica que acompanhou as jogadoras na competição foi complementada por Fabiano Lopes (auxiliar técnico) e Sebastiana Diniz (enfermeira).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A categoria feminina 60+ de Ribeirão Preto é representada pelas jogadoras Marina, Sônia Simeão, Neusa, Cleusa, Dircéia Ferreira, Ester, Mila, Dircéa Rosário, Maria Aparecida, Marli, Juliana e Rosangela.

A equipe volta às quadras no dia 27 de agosto, pelas disputas do Festival de Voleibol Adaptado.
Os jogos serão realizados em São Carlos/SP.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -