Início Esportes Equipe de Ribeirão Preto é vice-campeã em rodada do Festival de Voleibol...

Equipe de Ribeirão Preto é vice-campeã em rodada do Festival de Voleibol Adaptado

- continua após a publicidade -

A equipe feminina de voleibol adaptado, categoria 60+, venceu duas partidas da segunda rodada classificatória do Festival APV – Associação Pró-Voleibol, da Liga de Porto Ferreira.

Os jogos foram disputados no último fim de semana, no Ginásio Flávio de Melo, no município de Jaú-SP.
Antecedendo a realização dos jogos, as delegações de quatro cidades – Ribeirão Preto, São Carlos, Jaú e Piracicaba-, totalizando 60 pessoas, participaram de um café da manhã, organizado para a confraternização das atletas da terceira idade. As partidas começaram por volta das 9h.

Dos três jogos disputados (melhor de três sets), a esquadra ribeirão-pretana venceu dois – ganhou dos times de Jaú e São Carlos, ambos por 2 sets a zero. Com o resultado, a equipe de Ribeirão Preto sagrou-se vice-campeã nesta segunda etapa da competição em sua categoria.

“A equipe fez bons jogos, já que a maioria das partidas foram decididas nos detalhes. Agora vamos nos concentrar no aprimoramento tático do grupo, com foco especial em aprimorar os reflexos das jogadoras e treinar novas jogadas”, destacou o técnico Rodolfo Rita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A comissão técnica que acompanhou as jogadoras na competição foi complementada por Fabiano Lopes (auxiliar técnico) e Sebastiana Diniz (enfermeira).

A categoria feminina 60+ de Ribeirão Preto é representada pelas jogadoras Marina, Sônia Simeão, Neusa, Cleusa, Dircéia Ferreira, Ester, Mila, Dircéa Rosário, Maria Aparecida, Marli, Juliana e Rosangela.

A equipe volta às quadras no dia 27 de agosto, pelas disputas do Festival de Voleibol Adaptado.
Os jogos serão realizados em São Carlos/SP.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.