Início Esportes Definidos os locais para trocas de ingressos do jogo Vôlei Ribeirão x...

Definidos os locais para trocas de ingressos do jogo Vôlei Ribeirão x Taubaté

- continua após a publicidade -

Estão definidos os quatro pontos de trocas de ingressos para o primeiro jogo do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão como mandante no Campeonato Paulista, diante do atual campeão Taubaté, neste sábado, dia 12 de agosto, às 16h, no Ginásio Gavino Virdes, Complexo Cava do Bosque, pela segunda rodada.

Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento a partir das 14h desta quarta-feira, dia 9, na Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na quarta-feira, as trocas vão das 14h até 18h. Na quinta, dia 10, e na sexta-feira, dia 11, caso ainda tenha ingresso, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Cada pessoa poderá trocar até três ingressos mediante a entrega de 3 quilos de alimentos, que serão arrecadados e destinados a ações sociais do Fundo Social de Solidariedade. Além da arrecadação de alimentos, nas partidas em casa, o projeto Vôlei Ribeirão prevê a inclusão social por meio do esporte, com escolinhas da modalidade.

A estreia do Vôlei Ribeirão no Paulista será nesta quarta-feira, dia 9, às 19h, contra a forte equipe do Sesi-SP. O jogo será em Santo André – e não em São Paulo -, por conta da reforma do ginásio do time paulistano. A primeira partida, por ocasião da tabela, será contra a atual equipe do idealizador do Projeto Vôlei Ribeirão, o campeão olímpico e jogador da Seleção Brasileira, Lipe.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

 

SERVIÇO

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Trocas de ingresso a partir de 9 de agosto (quarta-feira)

Máximo de três ingressos por pessoa

1 kg de alimento não perecível vale 1 ingresso

Quarta-feira, das 14h às 18h

Quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h*

Sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h*

*Até o limite disponibilizado para o jogo

Postos de troca:

Cava do Bosque – Rua Camilo de Matos, 627

Muraca Sports – Av. Caramuru, 580

Academia Fórmula – Rua Garibaldi, 999

Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto – Rua Cerqueira César, 383

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.