InícioEsportesDefinidos os locais para trocas de ingressos do jogo Vôlei Ribeirão x...

Definidos os locais para trocas de ingressos do jogo Vôlei Ribeirão x Taubaté

- continua após a publicidade -

Estão definidos os quatro pontos de trocas de ingressos para o primeiro jogo do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão como mandante no Campeonato Paulista, diante do atual campeão Taubaté, neste sábado, dia 12 de agosto, às 16h, no Ginásio Gavino Virdes, Complexo Cava do Bosque, pela segunda rodada.

Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento a partir das 14h desta quarta-feira, dia 9, na Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383).

Na quarta-feira, as trocas vão das 14h até 18h. Na quinta, dia 10, e na sexta-feira, dia 11, caso ainda tenha ingresso, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Cada pessoa poderá trocar até três ingressos mediante a entrega de 3 quilos de alimentos, que serão arrecadados e destinados a ações sociais do Fundo Social de Solidariedade. Além da arrecadação de alimentos, nas partidas em casa, o projeto Vôlei Ribeirão prevê a inclusão social por meio do esporte, com escolinhas da modalidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A estreia do Vôlei Ribeirão no Paulista será nesta quarta-feira, dia 9, às 19h, contra a forte equipe do Sesi-SP. O jogo será em Santo André – e não em São Paulo -, por conta da reforma do ginásio do time paulistano. A primeira partida, por ocasião da tabela, será contra a atual equipe do idealizador do Projeto Vôlei Ribeirão, o campeão olímpico e jogador da Seleção Brasileira, Lipe.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

 

SERVIÇO

Trocas de ingresso a partir de 9 de agosto (quarta-feira)

Máximo de três ingressos por pessoa

1 kg de alimento não perecível vale 1 ingresso

Quarta-feira, das 14h às 18h

Quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h*

Sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h*

*Até o limite disponibilizado para o jogo

Postos de troca:

Cava do Bosque – Rua Camilo de Matos, 627

Muraca Sports – Av. Caramuru, 580

Academia Fórmula – Rua Garibaldi, 999

Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto – Rua Cerqueira César, 383

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -