InícioEsportesDe virada e no tie-break, Vôlei Ribeirão supera o Atibaia e entra...

De virada e no tie-break, Vôlei Ribeirão supera o Atibaia e entra na briga pela classificação

- continua após a publicidade -

A superação aliada à garra, demonstrada pelos jogadores do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, fez a diferença no confronto direto pela classificação contra o Atibaia na noite desta quarta-feira (13). No Ginásio Elefantão, em Atibaia, o time ribeirão-pretano saiu perdendo por 2 sets a 0, mas se recuperou com valentia e ganhou de virada no tie-break por 3 a 2 (parciais de 17/25, 22/25, 26/24, 25/21 e 15/11).

Agora são duas vitórias na Divisão Especial do Campeonato Paulista e cinco pontos somados, uma vez que a vitória no tie-break vale dois pontos. No outro jogo da noite que interessava ao Vôlei Ribeirão, o Santo André perdeu do São José por 3 a 2 e caiu para a lanterna, com quatro pontos. Ribeirão e Atibaia estão empatados com cinco pontos, mas o time presidido pelo campeão olímpico voltou ao G7, em sétimo, por ter duas vitórias contra uma do rival. A classificação às quartas de final será decidida no sábado (16), quando o Vôlei Ribeirão enfrenta o já classificado Campinas, às 17h, na Cava do Bosque.

“Espero que essa vitória seja um divisor de águas. Estávamos perdendo por 2 a 0 jogando mal e ganhamos de 3 a 2 jogando bem. O grupo estava se cobrando e essa vitória nos fortalece para a decisão de sábado. Podemos render mais”, comentou o central Giovanni.

“A equipe vinha cometendo alguns erros técnicos e tentei reconstruir, fazer algumas alterações como deslocar o João Paulo [ponteiro] para atuar como oposto. As mudanças foram positivas e o time mantém-se vivo no campeonato. Agora é outra decisão”, avaliou o treinador Marcos Pacheco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Trocas de ingressos
Atendendo ao pedido dos torcedores, que solicitaram trocas de ingressos no horário de almoço, a diretoria do Vôlei Ribeirão fará a distribuição dos bilhetes para o jogo diante do Campinas a partir das 11h desta quinta-feira (14) na Cava do Bosque. Todos os outros três pontos – Muraca Sports, Academia Fórmula e Fundo Social de Solidariedade – terão início de troca às 14h.

Para adquirir um ingresso, o torcedor terá de doar 5 detergentes ou 1 pacote de papel higiênico com 8 rolos. O limite é de dois ingressos, ou duas trocas, por pessoa. O jogo entre Vôlei Ribeirão e Campinas será no sábado (16), às 17h, na Cava do Bosque.

Os pontos de trocas são os mesmos das partidas anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383). Caso não se esgote, a distribuição terá sequência na sexta-feira (15), das 9h às 12h – nos três jogos iniciais, entretanto, os ingressos se esgotaram em 2h30.

O Vôlei Ribeirão, assim, segue com o seu trabalho social. Contra o Taubaté, os ingressos foram trocados por alimentos não perecíveis destinados ao Fundo Social de Solidariedade. Diante do Santo André, por pacotes de fraldas geriátricas entregues à Casa do Vovô. Já contra o Corinthians/Guarulhos, por caixas de leite Longa Vida integral.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

SERVIÇO
Trocas de ingressos na quinta-feira, 14 de setembro
Máximo de dois ingressos por pessoa
5 detergentes ou 1 pacote de papel higiênico com 8 rolos valem 1 ingresso
Quinta-feira, a partir das 11h na Cava do Bosque e 14h nos demais pontos
Sexta-feira, das 9h às 12h*
*Até o limite disponibilizado para o jogo

Postos de troca:
Cava do Bosque – Rua Camilo de Matos, 627
Muraca Sports – Av. Caramuru, 580
Academia Fórmula – Rua Garibaldi, 999
Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto – Rua Cerqueira César, 383

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -