InícioEsportesDe virada e no tie-break, Vôlei Ribeirão supera o Atibaia e entra...

De virada e no tie-break, Vôlei Ribeirão supera o Atibaia e entra na briga pela classificação

- continua após a publicidade -

A superação aliada à garra, demonstrada pelos jogadores do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, fez a diferença no confronto direto pela classificação contra o Atibaia na noite desta quarta-feira (13). No Ginásio Elefantão, em Atibaia, o time ribeirão-pretano saiu perdendo por 2 sets a 0, mas se recuperou com valentia e ganhou de virada no tie-break por 3 a 2 (parciais de 17/25, 22/25, 26/24, 25/21 e 15/11).

Agora são duas vitórias na Divisão Especial do Campeonato Paulista e cinco pontos somados, uma vez que a vitória no tie-break vale dois pontos. No outro jogo da noite que interessava ao Vôlei Ribeirão, o Santo André perdeu do São José por 3 a 2 e caiu para a lanterna, com quatro pontos. Ribeirão e Atibaia estão empatados com cinco pontos, mas o time presidido pelo campeão olímpico voltou ao G7, em sétimo, por ter duas vitórias contra uma do rival. A classificação às quartas de final será decidida no sábado (16), quando o Vôlei Ribeirão enfrenta o já classificado Campinas, às 17h, na Cava do Bosque.

“Espero que essa vitória seja um divisor de águas. Estávamos perdendo por 2 a 0 jogando mal e ganhamos de 3 a 2 jogando bem. O grupo estava se cobrando e essa vitória nos fortalece para a decisão de sábado. Podemos render mais”, comentou o central Giovanni.

“A equipe vinha cometendo alguns erros técnicos e tentei reconstruir, fazer algumas alterações como deslocar o João Paulo [ponteiro] para atuar como oposto. As mudanças foram positivas e o time mantém-se vivo no campeonato. Agora é outra decisão”, avaliou o treinador Marcos Pacheco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Trocas de ingressos
Atendendo ao pedido dos torcedores, que solicitaram trocas de ingressos no horário de almoço, a diretoria do Vôlei Ribeirão fará a distribuição dos bilhetes para o jogo diante do Campinas a partir das 11h desta quinta-feira (14) na Cava do Bosque. Todos os outros três pontos – Muraca Sports, Academia Fórmula e Fundo Social de Solidariedade – terão início de troca às 14h.

Para adquirir um ingresso, o torcedor terá de doar 5 detergentes ou 1 pacote de papel higiênico com 8 rolos. O limite é de dois ingressos, ou duas trocas, por pessoa. O jogo entre Vôlei Ribeirão e Campinas será no sábado (16), às 17h, na Cava do Bosque.

Os pontos de trocas são os mesmos das partidas anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383). Caso não se esgote, a distribuição terá sequência na sexta-feira (15), das 9h às 12h – nos três jogos iniciais, entretanto, os ingressos se esgotaram em 2h30.

O Vôlei Ribeirão, assim, segue com o seu trabalho social. Contra o Taubaté, os ingressos foram trocados por alimentos não perecíveis destinados ao Fundo Social de Solidariedade. Diante do Santo André, por pacotes de fraldas geriátricas entregues à Casa do Vovô. Já contra o Corinthians/Guarulhos, por caixas de leite Longa Vida integral.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

SERVIÇO
Trocas de ingressos na quinta-feira, 14 de setembro
Máximo de dois ingressos por pessoa
5 detergentes ou 1 pacote de papel higiênico com 8 rolos valem 1 ingresso
Quinta-feira, a partir das 11h na Cava do Bosque e 14h nos demais pontos
Sexta-feira, das 9h às 12h*
*Até o limite disponibilizado para o jogo

Postos de troca:
Cava do Bosque – Rua Camilo de Matos, 627
Muraca Sports – Av. Caramuru, 580
Academia Fórmula – Rua Garibaldi, 999
Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto – Rua Cerqueira César, 383

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -