InícioEsportesConfira quando e onde serão os jogos do Vôlei Ribeirão

Confira quando e onde serão os jogos do Vôlei Ribeirão

- continua após a publicidade -

A tabela do Campeonato Paulista de vôlei foi divulgada nesta quinta-feira, 20, pela Federação Paulista de Volleyball, em um evento realizado na cidade de São Paulo. Com isso, também é confirmada a presença de profissionais da Clínica Collucci em todos os jogos da equipe.

O novo time profissional de vôlei de Ribeirão Preto iniciou a preparação física e fisioterapêutica no início de julho. Os atletas passaram pela avaliação cinemática, biomecânica, funcional e nutricional. Além do teste isocinético, que faz análise da função muscular computadorizada, fornecendo dados da força, trabalho e potência muscular.

O fisioterapeuta responsável pelo grupo, Alexandre Collucci, ressalta que o trabalho feito é de extrema importância e que o vôlei ribeirão-pretano está no caminho certo para a vitória.

“Vamos acompanha-los o tempo todo. Já iniciamos no começo do mês (julho) os trabalhos na Clínica Collucci e agora chegou o momento de vermos como os jogadores vão se comportar em quadra. Estaremos presentes em todos os jogos, dentro e fora de casa. Precisamos monitorá-los ao máximo”, afirma Collucci.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A estreia será no dia 8 de agosto, às 19h, fora de casa. A partida entre Sesi e Vôlei Ribeirão ocorrerá na capital paulista. A equipe de Marcos Pacheco faz treinos com bola na Cava do Bosque.

Confira quando e onde serão os jogos do Vôlei Ribeirão:

RODADA DATA HORA CIDADE JOGO
08/08 19h São Paulo – SP

Local a Definir

Sesi e

Vôlei Ribeirão

2 ª 12/08 16h Ribeirão Preto – SP

Cava do Bosque

Vôlei Ribeirão

e Taubaté

3 ª 23/08 20h Itapetininga – SP

Local a Definir

Itapetininga e

Vôlei Ribeirão

4 ª 26/08 16h Ribeirão Preto – SP

Cava do Bosque

Vôlei Ribeirão

e Santo André

5 ª 30/08 20h São José dos Campos-SP

Sesi

S. J. dos Campos e

Vôlei Ribeirão

6 ª 05/09 20h Ribeirão Preto – SP

Cava do Bosque

Vôlei Ribeirão e Corinthians/Guarulhos
7 ª 13/09 20h Atibaia – SP

Elefantão

Atibaia e

Vôlei Ribeirão

8 ª 16/09 16h Ribeirão Preto – SP

Cava do Bosque

Vôlei Ribeirão

e Campinas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -