Início Esportes Com atividades esportivas, “Projeto Acordar” vai atender 400 crianças, adolescentes e idosos

Com atividades esportivas, “Projeto Acordar” vai atender 400 crianças, adolescentes e idosos

- continua após a publicidade -

A Ong Lacultesp – Lazer Cultura e Esporte, lança na próxima quinta-feira, 19 de maio, às 14h, o ‘Projeto Acordar’, no espaço CEU das Artes, localizado no Jardim Florestan Fernandes, com a presença dos seus patrocinadores, realizadores, apoiadores e pessoas envolvidas na concretização da iniciativa.

O projeto irá atender um público aproximadamente de 400 pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos.
Os mais jovens contarão com as atividades esportivas como o futsal, futebol society e o voleibol, e o público da terceira idade vai participar de aulas de voleibol adaptado e das ginásticas aeróbica e localizada. As atividades serão realizadas em três núcleos de atendimento: CEU das Artes (rua Benedito Jacinto de Souza, 330), Núcleo do Branca Salles, na rua Nadin Latuf, 150, e na quadra de esportes do Conjunto Habitacional João Rossi, na avenida Independência, 9.004.
De acordo com Maria Inês de Moraes, presidente da Lacultesp, e José Pedro Barbosa gerente de projetos, o patrocinador máster do ‘Projeto Acordar’ é o Magazine Luiza; o copatrocínio é das empresas Petrovale, Transmogiana, Riberball e Savegnago. A Instituição conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto que efetua a cessão dos espaços para a realização das atividades.
O Projeto Acordar é uma realização da Ong Lacultesp, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Governo Federal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.