InícioEsportesCom atividades esportivas, “Projeto Acordar” vai atender 400 crianças, adolescentes e idosos

Com atividades esportivas, “Projeto Acordar” vai atender 400 crianças, adolescentes e idosos

- continua após a publicidade -

A Ong Lacultesp – Lazer Cultura e Esporte, lança na próxima quinta-feira, 19 de maio, às 14h, o ‘Projeto Acordar’, no espaço CEU das Artes, localizado no Jardim Florestan Fernandes, com a presença dos seus patrocinadores, realizadores, apoiadores e pessoas envolvidas na concretização da iniciativa.

O projeto irá atender um público aproximadamente de 400 pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos.
Os mais jovens contarão com as atividades esportivas como o futsal, futebol society e o voleibol, e o público da terceira idade vai participar de aulas de voleibol adaptado e das ginásticas aeróbica e localizada. As atividades serão realizadas em três núcleos de atendimento: CEU das Artes (rua Benedito Jacinto de Souza, 330), Núcleo do Branca Salles, na rua Nadin Latuf, 150, e na quadra de esportes do Conjunto Habitacional João Rossi, na avenida Independência, 9.004.
De acordo com Maria Inês de Moraes, presidente da Lacultesp, e José Pedro Barbosa gerente de projetos, o patrocinador máster do ‘Projeto Acordar’ é o Magazine Luiza; o copatrocínio é das empresas Petrovale, Transmogiana, Riberball e Savegnago. A Instituição conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto que efetua a cessão dos espaços para a realização das atividades.
O Projeto Acordar é uma realização da Ong Lacultesp, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Governo Federal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

260 vagas: Empregos em Ribeirão e Região

Veja como se candidatar às vagas de emprego disponíveis para esta semana de maio.

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?
- PUBLICIDADE -