InícioEsportesCom atividades esportivas, “Projeto Acordar” vai atender 400 crianças, adolescentes e idosos

Com atividades esportivas, “Projeto Acordar” vai atender 400 crianças, adolescentes e idosos

- continua após a publicidade -

A Ong Lacultesp – Lazer Cultura e Esporte, lança na próxima quinta-feira, 19 de maio, às 14h, o ‘Projeto Acordar’, no espaço CEU das Artes, localizado no Jardim Florestan Fernandes, com a presença dos seus patrocinadores, realizadores, apoiadores e pessoas envolvidas na concretização da iniciativa.

O projeto irá atender um público aproximadamente de 400 pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos.
Os mais jovens contarão com as atividades esportivas como o futsal, futebol society e o voleibol, e o público da terceira idade vai participar de aulas de voleibol adaptado e das ginásticas aeróbica e localizada. As atividades serão realizadas em três núcleos de atendimento: CEU das Artes (rua Benedito Jacinto de Souza, 330), Núcleo do Branca Salles, na rua Nadin Latuf, 150, e na quadra de esportes do Conjunto Habitacional João Rossi, na avenida Independência, 9.004.
De acordo com Maria Inês de Moraes, presidente da Lacultesp, e José Pedro Barbosa gerente de projetos, o patrocinador máster do ‘Projeto Acordar’ é o Magazine Luiza; o copatrocínio é das empresas Petrovale, Transmogiana, Riberball e Savegnago. A Instituição conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto que efetua a cessão dos espaços para a realização das atividades.
O Projeto Acordar é uma realização da Ong Lacultesp, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Governo Federal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -