InícioRegiãoSertãozinhoNesta semana, Pré-conferência de Saúde será no CEU das Artes em Sertãozinho

Nesta semana, Pré-conferência de Saúde será no CEU das Artes em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

O Conselho e a Secretaria Municipal de Saúde realizam, nesta semana, mais um encontro da Pré-conferência de Saúde, com o intuito de receber as demandas da sociedade civil, para a 16ª Conferência Nacional de Saúde, que acontecerá dia 27 de fevereiro, tendo como tema central “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”.

Então, se você reside na região do Jardim Santa Marta, tem alguma sugestão de melhoria do Sistema Único de Saúde – SUS ou quer defender a permanência de ações realizadas através desse serviço público, compareça à Pré-conferência desta quinta-feira, dia 07, às 14h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurídes Ferraz Teixeira” (CEU das Artes), localizado à rua Pedro Montenegro, 340 – Jardim Santa Marta. A ação é aberta ao público em geral.

As próximas pré-conferências acontecerão nas seguintes datas:

  • 13 de fevereiro, às 18h30, no salão paroquial da Igreja Santa Cruz.

Rua Floriano Peixoto, 1282 – Distrito de Cruz das Posses.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

  • 20 de fevereiro às 9h, no CRAS 2.

Rua Paulo Meloni, 720 – Jardim Alvorada.

Essas pré-conferências servirão para ouvir a comunidade e abrir o debate acerca das necessidades de saúde da população, em nível local, e como o usuário pode exercer seu direito de cidadania ao lutar pela melhoria e permanência do SUS. Todos os cidadãos podem participar.

Após a realização das pré-conferências, a população será convidada a participar da Conferência Municipal de Saúde. Assim, propostas serão elencadas para serem enviadas às conferências Regional, Estadual e Nacional, por meio dos delegados que serão eleitos em cada evento. Entre eles, estarão profissionais ligados aos órgãos gestores, prestadores de serviço, trabalhadores e usuários do SUS.

Vale ressaltar que, as propostas elencadas no âmbito municipal serão utilizadas como norteadoras para avaliação e consolidação das políticas públicas de saúde em Sertãozinho.

A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -