Início Esportes Com apoio de Giba, novo time feminino de vôlei tenta vaga na...

Com apoio de Giba, novo time feminino de vôlei tenta vaga na Superliga

- continua após a publicidade -

Com atletas vindas de todos os cantos do Brasil, uma nova equipe profissional feminina de vôlei vai disputar a última vaga ainda em jogo para a Superliga. O Madero CWB tem no elenco quatro jogadoras paulistas: Verô e Mari, de Assis, a líbero Aninha, de Itu, e Mai, de Murutinga do Sul. As 18 atletas já selecionadas contam com o ex-jogador, campeão olímpico de vôlei, Giba, como padrinho. Com comando técnico de Clésio Prado, o time irá disputar nos dias 2 e 3 de agosto, no ginásio do Sesi, em Santo André, a Taça Ouro, que garante à equipe campeã entrar para a Superliga. Os outros dois times na briga são paulistas – Renata Valinhos Country e Sesi SP.

Com pouco tempo para a preparação, os treinos puxados e diários do Madero CWB acontecem em Curitiba, onde a equipe está sediada. O projeto idealizado pela ex-tenista Gisele Miró pretende resgatar a paixão pelo esporte na cidade que abrigou por muito tempo o Rexona, time que levou Curitiba para a elite do vôlei nacional. No elenco constam ainda nomes como Valeskinha e a levantadora Fernandinha – duas medalhistas de ouro olímpicas. A assistência técnica será de Tatiana Ribas, que já trabalhou com Bernardinho. Outro nome de peso é o do médico Álvaro Chamecki, que possui ampla experiência no esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -