Início Esportes Central Brunão é a segunda contratação do Vôlei Ribeirão para a Taça...

Central Brunão é a segunda contratação do Vôlei Ribeirão para a Taça Prata

- continua após a publicidade -

O técnico Marcos Pacheco ganhou mais um reforço para a sequência dos trabalhos, que tem como meta uma vaga na Superliga B para, posteriormente, chegar à elite do vôlei brasileiro. Aos 29 anos, o central Brunão defenderá a camisa de número 4 do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. Brunão é central e estava no Taubaté durante a primeira fase da Divisão Especial do Campeonato Paulista.

“Joguei contra o Vôlei Ribeirão naquela partida na Cava do Bosque, pela segunda rodada. Eu estava aqui e já senti como o torcedor é apaixonado por este time. Estou muito animado por fazer parte deste projeto em busca da Superliga A”, comentou o novo reforço, o segundo para a Taça Prata. Antes deve havia sido contratado o líbero Fábio Paes, ex-JF Vôlei-MG.

Além do Taubaté, Brunão jogou no Minas-MG, tem passagem pelo Dragons Lugano, da Suíça, e durante muitos anos defendeu o Volta Redonda-RJ chegando a atuar ao lado do carioca Ualas, que está no Vôlei Ribeirão. “É um jogador muito bom, que vai nos ajudar muito. Será ótimo tê-lo como parceiro mais uma vez”, comemorou Ualas, que também é central.

Assim como Fábio Paes, Brunão vai estrear pelo Vôlei Ribeirão no jogo desta quarta-feira (27) diante do Maringá Vôlei-PR, às 17h, no Ginásio Chico Neto, pela Copa Maringá. Paes, no entanto, já participou do amistoso da última sexta-feira (22) diante do Sesi-SP. A delegação ribeirão-pretana embarca para Maringá nesta terça-feira (26).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

QUEM É ELE: BRUNÃO
Posição: Central
Nome completo: Bruno Felício de Jesus
Nascimento: 04/04/1988, em Serra (ES)
Altura: 2,03m
Peso: 94 kg
Clubes: Álvares/Vitória-ES, Dragons Lugano-SUI, Volta Redonda-RJ, Minas-MG, Taubaté e Vôlei Ribeirão
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.