InícioEsportesCentral Brunão é a segunda contratação do Vôlei Ribeirão para a Taça...

Central Brunão é a segunda contratação do Vôlei Ribeirão para a Taça Prata

- continua após a publicidade -

O técnico Marcos Pacheco ganhou mais um reforço para a sequência dos trabalhos, que tem como meta uma vaga na Superliga B para, posteriormente, chegar à elite do vôlei brasileiro. Aos 29 anos, o central Brunão defenderá a camisa de número 4 do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. Brunão é central e estava no Taubaté durante a primeira fase da Divisão Especial do Campeonato Paulista.

“Joguei contra o Vôlei Ribeirão naquela partida na Cava do Bosque, pela segunda rodada. Eu estava aqui e já senti como o torcedor é apaixonado por este time. Estou muito animado por fazer parte deste projeto em busca da Superliga A”, comentou o novo reforço, o segundo para a Taça Prata. Antes deve havia sido contratado o líbero Fábio Paes, ex-JF Vôlei-MG.

Além do Taubaté, Brunão jogou no Minas-MG, tem passagem pelo Dragons Lugano, da Suíça, e durante muitos anos defendeu o Volta Redonda-RJ chegando a atuar ao lado do carioca Ualas, que está no Vôlei Ribeirão. “É um jogador muito bom, que vai nos ajudar muito. Será ótimo tê-lo como parceiro mais uma vez”, comemorou Ualas, que também é central.

Assim como Fábio Paes, Brunão vai estrear pelo Vôlei Ribeirão no jogo desta quarta-feira (27) diante do Maringá Vôlei-PR, às 17h, no Ginásio Chico Neto, pela Copa Maringá. Paes, no entanto, já participou do amistoso da última sexta-feira (22) diante do Sesi-SP. A delegação ribeirão-pretana embarca para Maringá nesta terça-feira (26).

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

QUEM É ELE: BRUNÃO
Posição: Central
Nome completo: Bruno Felício de Jesus
Nascimento: 04/04/1988, em Serra (ES)
Altura: 2,03m
Peso: 94 kg
Clubes: Álvares/Vitória-ES, Dragons Lugano-SUI, Volta Redonda-RJ, Minas-MG, Taubaté e Vôlei Ribeirão

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🥋 Seletiva de Judô em Ribeirão Preto! 🏅 Atletas competirão nos Jogos Regionais 2024!

A cidade de Ribeirão Preto se prepara para uma emocionante competição de judô! No dia 3 de abril, a Secretaria de Esportes realizará uma seletiva municipal para formar a equipe que representará nossa cidade nos Jogos Regionais de 2024.

🎭 Teatro Municipal se tornará mais acessível! 🛠️ Melhorias garantem conforto e segurança para pessoas com deficiência ♿️

Em celebração ao Dia Mundial do Teatro, a Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto anuncia um novo capítulo na história do Teatro Municipal.

Copa do Mundo e Liga dos Campeões – o que você precisa saber sobre as próximas edições das duas competições

Algumas das maiores competições do futebol mundial vão passar por modificações ao longo de suas próximas edições. Neste texto vamos falar sobre a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco
- PUBLICIDADE -