Início Esportes Campinas ignora Cava lotada faz 3 a 0 Vôlei Ribeirão

Campinas ignora Cava lotada faz 3 a 0 Vôlei Ribeirão

- continua após a publicidade -

Os oito primeiros jogos do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão na temporada 2017/18 serviram de preparação e avaliação para a sequência do trabalho. A meta, que é conquistar vaga na Superliga B para depois chegar à elite, continuará a partir de outubro, quando o time entrar em quadra para disputar a Taça Prata.

Nos outros jogos da última rodada, o Santo André perdeu para o Corinthians/Guarulhos por 3 sets a 2 e também foi eliminado. Ribeirão Preto conquistaria a vaga caso o Atibaia perdesse do Itapetininga por até 3 a 1, mas o time que na quarta-feira (13) foi derrotado por Ribeirão venceu por 3 a 2 e ficou em sétimo lugar.

“O nosso time, infelizmente, não se classificou. Foi abaixo do que esperávamos para esse Paulista. Mas vida que segue. Vamos focar na temporada e o caminho é nos classificarmos para a Superliga B. Vamos avaliar o que fizemos, que ainda não foi o suficiente”, comentou o técnico Marcos Pacheco, do Vôlei Ribeirão.

“Agora temos que dar uma realinhada, uma pensada, e continuar trabalhando. Esse é o caminho”, completou Pacheco, dono de sete títulos de Superliga, sendo três como treinador e quatro como auxiliar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No campeonato, o Vôlei Ribeirão venceu Santo André (3×1) e Atibaia (3×2) e perdeu para Sesi-SP (0x3), Taubaté (1×3), Itapetininga (1×3), São José (0x3), Corinthians (0x3) e Campinas (0x3), com sets equilibrados.

Na tarde deste sábado (16), mais uma vez com as arquibancadas do Ginásio Gavino Virdes completamente lotadas, o Vôlei Ribeirão perdeu para o Vôlei Renata, de Campinas, e fechou a fase de classificação em oitavo lugar. Os três sets foram equilibrados: 20 a 25, em 23 minutos; 18 a 25, em 25 minutos; e 23 a 25, em 26 minutos.

Com parciais de 25 a 20, 25 a 18 e 25 a 23, Campinas venceu nesta tarde de Sábado (16) e ultrapassa o Corinthians na briga pela vice-liderança do estadual, já Ribeirão fica em oitavo lugar e não avança no campeonato.

O Vôlei Ribeirão, que mais uma vez contou com a Cava do Bosque lotada com ingressos esgotados, deixou o G-7 e caiu para o oitavo lugar – foram duas vitórias e seis derrotas no estadual.

O time recém formado, alternou bons jogos com partidas fracas, no jogo de hoje mesmo no ultimo set o time de Ribeirão esteve a frente no placar, mas permitiu que o Campinas virasse o placar e fechasse o jogo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -



ELENCO DO VÔLEI RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA O CAMPINAS

Levantadores: Jotinha e Jonatan
Ponteiros: Gabriel, João Paulo, Willian, França e Cláudio
Centrais: Giovanni, Ualas e João Meirelles
Líbero: Rafinha e Pedro
Opostos: Leozão e Marcelo

Supervisor: Dado Baptista
Técnico: Marcos Pacheco
Auxiliar: Digão Freitas
Estatístico: Gullit Pádua
Preparador físico: Lucas Muller
Fisioterapeuta: Alexandre Collucci
Massagista: José Miranda
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Duas Luas Cheias de outubro trazem energia de renovação

Sara Koimbra revela rituais para limpeza e purificação

Maus hábitos podem gerar casos de surdez

A perda auditiva, que pode ter origem em função de genética, idade, traumas acústicos e acidentes, também pode ser provocada por maus hábitos como excesso de volume alto ou uso de cotonetes

Em Agosto, na região de Ribeirão Preto, devido às queimadas Entrevias trocou 139 placas de sinalização

Há placas de diferentes formatos, que auxilim na organização e logística do tráfego rodoviário. Elas se dividem em vermelhas, laranjas, amarela e azuis.

Coca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

A escolha de um candidato socialista em pouco tempo transformou Argentina, que segue a passos largos de uma venezuela

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.