Início Esportes “aulão” com time do Vôlei Ribeirão para incentivar a prática de esportes...

“aulão” com time do Vôlei Ribeirão para incentivar a prática de esportes na cidade

- continua após a publicidade -

Os atletas do time masculino de vôlei de Ribeirão Preto terão participação especial no “aulão” que a academia Fórmula estará promovendo nesta sábado, (02/09), no Parque Raia. A atividade coletiva será aberta ao público e espera reunir a população para uma hora de descontração e conscientização em favor de uma melhor qualidade de vida.

As aulas contarão com atividades mistas e serão divididas em quatro estações, coordenadas pelos professores Paulo Mestriner, Rafael Costa, Nara Spanó e Maria Otávia Raizaro, todos da academia Fórmula Ribeirão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Segundo Leandra Nascimento, sócio administrativa da unidade Fórmula Ribeirão, ao lado da atleta Fernanda Venturini, essa é mais uma iniciativa da academia para promover o esporte e as práticas esportivas entre a população. A academia é apoiadora oficial do projeto “Vôlei Ribeirão”, cedendo estrutura e acompanhamento de profissionais da área de educação física para os treinos diários do time.

Não há necessidade de inscrição antecipada. A orientação da academia é que os interessados em participar da atividade compareçam ao local com 15 minutos de antecedência, portando roupas e calçados adequadas à pratica esportiva e que façam uso de protetor solar. A previsão de início das aulas é às 8h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu