InícioEsportesAtletismo de Ribeirão Preto sagrou-se Campeão Paulista no último sábado

Atletismo de Ribeirão Preto sagrou-se Campeão Paulista no último sábado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Atletismo de Ribeirão Preto (AAARP-Associação dos Amigos do Atletismo de Ribeirão Preto / Projeto Atletismo e Cidadania / Secretaria Municipal de Esportes) foi medalhista nos revezamentos femininos 4x100m e 4x400m nas finais do Campeonato Paulista de Atletismo Adulto (acima de 19 anos). A competição foi disputada nos dias 15 e 16 de julho, último final de semana, em São Bernardo do Campo. Na prova de 4x100m, o quarteto formado por Júlia Boldrin, Juliana Maciel de Oliveira, Jaqueline Cristiane da Silva Alves e Zileide Cassiano Severino tornou-se vice-campeão paulista, com a marca de 48s89c. No domingo (16/07), com a mesma formação, as meninas foram as únicas a se apresentarem para o revezamento 4x400m. O acontecimento, raro no esporte, deu ao grupo o título de Campeão Paulista.

Na prova de 200m rasos feminino, Jaqueline Alves foi a 4ª colocada, com 24s63c, e conquistou a 7ª colocação nos 400m rasos, com 55s61. Juliana Maciel alcançou a 6ª colocação na prova dos 100m com barreiras, com 14s45 – a atleta, que foi a única representante de Ribeirão Preto no Troféu Brasil de Atletismo, ocorrido em meados de junho, é uma das 15 melhores do país nesta prova, segundo ranking da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). Na classificação geral feminina, Ribeirão Preto ficou com a 6ª posição. A equipe do Pinheiros (SP), atual campeã brasileira, conquistou o 1º lugar.

 Outros resultados 

  • Alex Ribeiro da Costa Faustino: 400m com barreiras (55s49) e 400m rasos (50s92).
  • Márcio da Silva Oliveira: 800m rasos (2min07s47c).
  • Júlia Boldrin: 100m rasos(12s83).
  • Juliana Maciel de Oliveira: 400m com barreiras (1min07).
  • Zileide Cassiano Severino:  200m rasos (26s55c) e salto em distância (5,10m).

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -