InícioEsportesAtletismo de Ribeirão Preto é campeão geral do Circuito Regional

Atletismo de Ribeirão Preto é campeão geral do Circuito Regional

Equipes Masculina e Feminina foram campeãs em suas categorias e conquistaram 35 medalhas, sendo 14 de ouro, 13 de prata e oito de bronze

- continua após a publicidade -

Disputando no último sábado, dia 14 de março, em Sertãozinho/SP, a equipe de Atletismo da Secretaria de Esportes/Associação dos Amigos do Atletismo de Ribeirão Preto/Projeto Atletismo e Cidadania conquistou o título de campeã geral do Circuito Regional de Atletismo.

Cerca de 300 atletas disputaram a primeira competição do ano na região, representando importantes cidades como Bauru, Marília, Sorocaba, Barretos, Araraquara e Franca, entre outras.

Ao todo, os atletas de Ribeirão Preto conquistaram 35 medalhas, sendo 14 de ouro, 13 de prata e oito de bronze. Com o resultado, a equipe Feminina foi campeã, com destaque para a atleta Rita Lorena, que venceu as provas de Salto em Altura (1m50) e Salto Triplo (9m54). Já os atletas Marcelo Trindade, campeão do Arremesso de Peso nas categorias sub-16 e sub-18, e Vitor Hugo, campeão nos 400 Metros Rasos e 1.500 Metros Rasos, ajudaram a equipe Masculina a conquistar o título.

“Obtivemos resultados muitos significativos e até surpreendentes dos nossos atletas. O desempenho nos treinos realmente foi colocado em prática durante a competição, com 90% dos nossos atletas melhorando suas marcas, mostrando que temos atletas da base com qualidade para competir em igualdade contra todos”, afirmou Marcão, como é conhecido o treinador Marco Antônio de Almeida.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -