Início Esportes Atletismo de Ribeirão Preto é campeão geral do Circuito Regional

Atletismo de Ribeirão Preto é campeão geral do Circuito Regional

Equipes Masculina e Feminina foram campeãs em suas categorias e conquistaram 35 medalhas, sendo 14 de ouro, 13 de prata e oito de bronze

- continua após a publicidade -

Disputando no último sábado, dia 14 de março, em Sertãozinho/SP, a equipe de Atletismo da Secretaria de Esportes/Associação dos Amigos do Atletismo de Ribeirão Preto/Projeto Atletismo e Cidadania conquistou o título de campeã geral do Circuito Regional de Atletismo.

Cerca de 300 atletas disputaram a primeira competição do ano na região, representando importantes cidades como Bauru, Marília, Sorocaba, Barretos, Araraquara e Franca, entre outras.

Ao todo, os atletas de Ribeirão Preto conquistaram 35 medalhas, sendo 14 de ouro, 13 de prata e oito de bronze. Com o resultado, a equipe Feminina foi campeã, com destaque para a atleta Rita Lorena, que venceu as provas de Salto em Altura (1m50) e Salto Triplo (9m54). Já os atletas Marcelo Trindade, campeão do Arremesso de Peso nas categorias sub-16 e sub-18, e Vitor Hugo, campeão nos 400 Metros Rasos e 1.500 Metros Rasos, ajudaram a equipe Masculina a conquistar o título.

“Obtivemos resultados muitos significativos e até surpreendentes dos nossos atletas. O desempenho nos treinos realmente foi colocado em prática durante a competição, com 90% dos nossos atletas melhorando suas marcas, mostrando que temos atletas da base com qualidade para competir em igualdade contra todos”, afirmou Marcão, como é conhecido o treinador Marco Antônio de Almeida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Supermercados divulgam a expectativa para Festa Junina 2020

Na região de Ribeirão Preto as vendas devem crescer 0,7% com relação ao mesmo período do ano passado

Jovem ribeirão-pretano recebe suportes de David Guetta, Hardwell, Martin Garrix, Sander van Doorn, Tiësto

Skullwell nascido e criado em Ribeirão Preto, jovem talento impressiona seja pela pouca idade (21 anos), o tempo de carreira (quase 10 anos)

Arquivos queimados: Secretarias do morro do S. Bento sofrem incêndio

Ninguém ficou ferido e as causas serão sendo apuradas.

A vergonha do Fundo Eleitoral. Mais de R$ 2 bilhões já estão com o TSE

O dinheiro de impostos dos contribuintes que poderia ser usado em saúde, educação, segurança, será usado pelos partidos para campanha neste ano (2020)

Acabou P. Trump anuncia ‘término’ das relações com a OMS e culpa China pelas mortes mundiais (vídeo)

O mundo precisa de transparência da China, eles permitiram que ele (o vírus) viajasse livremente pelo mundo, chineses estarão proibidos de entrar nos E.U e o comercio será fortemente abalado entre os países.
- PUBLICIDADE -