Início Esportes Atletismo de Ribeirão Preto é campeão geral do Circuito Regional

Atletismo de Ribeirão Preto é campeão geral do Circuito Regional

Equipes Masculina e Feminina foram campeãs em suas categorias e conquistaram 35 medalhas, sendo 14 de ouro, 13 de prata e oito de bronze

- continua após a publicidade -

Disputando no último sábado, dia 14 de março, em Sertãozinho/SP, a equipe de Atletismo da Secretaria de Esportes/Associação dos Amigos do Atletismo de Ribeirão Preto/Projeto Atletismo e Cidadania conquistou o título de campeã geral do Circuito Regional de Atletismo.

Cerca de 300 atletas disputaram a primeira competição do ano na região, representando importantes cidades como Bauru, Marília, Sorocaba, Barretos, Araraquara e Franca, entre outras.

Ao todo, os atletas de Ribeirão Preto conquistaram 35 medalhas, sendo 14 de ouro, 13 de prata e oito de bronze. Com o resultado, a equipe Feminina foi campeã, com destaque para a atleta Rita Lorena, que venceu as provas de Salto em Altura (1m50) e Salto Triplo (9m54). Já os atletas Marcelo Trindade, campeão do Arremesso de Peso nas categorias sub-16 e sub-18, e Vitor Hugo, campeão nos 400 Metros Rasos e 1.500 Metros Rasos, ajudaram a equipe Masculina a conquistar o título.

“Obtivemos resultados muitos significativos e até surpreendentes dos nossos atletas. O desempenho nos treinos realmente foi colocado em prática durante a competição, com 90% dos nossos atletas melhorando suas marcas, mostrando que temos atletas da base com qualidade para competir em igualdade contra todos”, afirmou Marcão, como é conhecido o treinador Marco Antônio de Almeida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste

Calendário de pagamentos segue número final de cartão do beneficiário, confira a tabela dos próximos 12 meses

Trecho da avenida Independência será interditado nesta terça-feira, dia 26

Rotas alternativas poderão ser utilizadas nas avenidas Anhanguera e João Fiúsa

Rede municipal volta às aulas presenciais dia 8 de fevereiro

O calendário começará pelo ensino fundamental, e no dia 1 de março, as aulas voltam para a educação infantil; O retorno dos alunos é opcional

Ribeirãopretana é Sensação nas redes sociais, Rafaella Tuma trabalha com ilustrações lúdicas de cultura pop

Além de ilustradora, Rafa ministra curso online sobre gestão da carreira artística

Após 32 anos Fausto Silva deixa a Globolixo

Do jeito que a globo tá indo, reduzindo salários, artistas saindo da emissora, cortando lanche da madrugada, em breve, estarão contratando novamente Alexandre Frota.
- PUBLICIDADE -