Início Esportes Atletismo de Ribeirão Preto é campeão geral do Circuito Regional

Atletismo de Ribeirão Preto é campeão geral do Circuito Regional

Equipes Masculina e Feminina foram campeãs em suas categorias e conquistaram 35 medalhas, sendo 14 de ouro, 13 de prata e oito de bronze

- continua após a publicidade -

Disputando no último sábado, dia 14 de março, em Sertãozinho/SP, a equipe de Atletismo da Secretaria de Esportes/Associação dos Amigos do Atletismo de Ribeirão Preto/Projeto Atletismo e Cidadania conquistou o título de campeã geral do Circuito Regional de Atletismo.

Cerca de 300 atletas disputaram a primeira competição do ano na região, representando importantes cidades como Bauru, Marília, Sorocaba, Barretos, Araraquara e Franca, entre outras.

Ao todo, os atletas de Ribeirão Preto conquistaram 35 medalhas, sendo 14 de ouro, 13 de prata e oito de bronze. Com o resultado, a equipe Feminina foi campeã, com destaque para a atleta Rita Lorena, que venceu as provas de Salto em Altura (1m50) e Salto Triplo (9m54). Já os atletas Marcelo Trindade, campeão do Arremesso de Peso nas categorias sub-16 e sub-18, e Vitor Hugo, campeão nos 400 Metros Rasos e 1.500 Metros Rasos, ajudaram a equipe Masculina a conquistar o título.

“Obtivemos resultados muitos significativos e até surpreendentes dos nossos atletas. O desempenho nos treinos realmente foi colocado em prática durante a competição, com 90% dos nossos atletas melhorando suas marcas, mostrando que temos atletas da base com qualidade para competir em igualdade contra todos”, afirmou Marcão, como é conhecido o treinador Marco Antônio de Almeida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coronavírus: Usar mascara é necessário ou moda?

Se você não estiver doente, não deve usar máscara", adverte OMS, Mandetta, orienta todas as pessoas usem máscaras. Você sabe o que fazer?

Conheça peixes que substituem o bacalhau com vantagens

Confira a receita de uma falsa Bacalhoada em vídeo. os peixes frescos apresentam minerais, vitaminas e possuem ácido graxo ômega 6 e ômega 3

Stone abre vagas de emprego em Ribeirão Preto e algumas cidades de São Paulo

As vagas representam uma ótima notícia para profissionais que estejam em busca de recolocação durante a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Grupo S. Francisco: Hapvida abre mais de 500 vagas temporárias de emprego em área assistencial

( Incrições foram prorrogadas )As vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem. O Grupo São Francisco possui vagas em Toda região

Após Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, veja data das próximas lives

No último sábado (04), novo recorde passou para a dupla Jorge e Mateus, com surpreendentes 3,1 milhões de acessos simultâneos em pouco mais de 4 horas de live
- PUBLICIDADE -