Início Esportes Atletismo de Ribeirão Preto é campeão geral do Circuito Regional

Atletismo de Ribeirão Preto é campeão geral do Circuito Regional

Equipes Masculina e Feminina foram campeãs em suas categorias e conquistaram 35 medalhas, sendo 14 de ouro, 13 de prata e oito de bronze

- continua após a publicidade -

Disputando no último sábado, dia 14 de março, em Sertãozinho/SP, a equipe de Atletismo da Secretaria de Esportes/Associação dos Amigos do Atletismo de Ribeirão Preto/Projeto Atletismo e Cidadania conquistou o título de campeã geral do Circuito Regional de Atletismo.

Cerca de 300 atletas disputaram a primeira competição do ano na região, representando importantes cidades como Bauru, Marília, Sorocaba, Barretos, Araraquara e Franca, entre outras.

Ao todo, os atletas de Ribeirão Preto conquistaram 35 medalhas, sendo 14 de ouro, 13 de prata e oito de bronze. Com o resultado, a equipe Feminina foi campeã, com destaque para a atleta Rita Lorena, que venceu as provas de Salto em Altura (1m50) e Salto Triplo (9m54). Já os atletas Marcelo Trindade, campeão do Arremesso de Peso nas categorias sub-16 e sub-18, e Vitor Hugo, campeão nos 400 Metros Rasos e 1.500 Metros Rasos, ajudaram a equipe Masculina a conquistar o título.

“Obtivemos resultados muitos significativos e até surpreendentes dos nossos atletas. O desempenho nos treinos realmente foi colocado em prática durante a competição, com 90% dos nossos atletas melhorando suas marcas, mostrando que temos atletas da base com qualidade para competir em igualdade contra todos”, afirmou Marcão, como é conhecido o treinador Marco Antônio de Almeida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -