Início Esportes Aprovado em seletiva, ponteiro França comemora as boas atuações pelo Vôlei Ribeirão

Aprovado em seletiva, ponteiro França comemora as boas atuações pelo Vôlei Ribeirão

- continua após a publicidade -

Em pouco mais de um mês, França deixou de ser um atleta amador de vôlei para se transformar em um dos principais personagens do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão na Divisão Especial do Campeonato Paulista. O ponteiro, aprovado pelo técnico Marcos Pacheco depois de duas etapas de seletiva na Cava do Bosque, se destacou nas duas primeiras rodadas, contra o Sesi-SP, em Santo André, e o Taubaté, em Ribeirão Preto. Uma surpresa e tanto. Para a torcida e, principalmente, para o jogador.

“Eu não esperava que fosse assim. Apesar da minha extrema confiança, não imaginava que conseguiria fazer dois jogos bons. Sou um dos mais novos, é uma oportunidade recente e, de verdade, não esperava que fosse conseguir jogar tão bem nesses primeiros jogos”, comentou França, de 21 anos.

O estreante no mundo do vôlei profissional avaliou que seu melhor desempenho foi na partida contra o Taubaté.

“Achei que estava nervoso no primeiro jogo, contra o Sesi. Era a estreia do time e a minha como profissional. No segundo jogo saquei melhor, ataquei melhor, me senti mais tranquilo.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

França faz parte de uma lista de cinco jogadores aprovados na “peneira”, junto de Marcelo, Pedro, João Meirelles e Cláudio. “Quando o Pacheco resolveu ficar comigo ele avisou que me daria oportunidade, mas que dependeria muito de mim. Só não achei que seria tão cedo. Mas eu estava com isso em mente: se eu entrasse para o time, daria o meu melhor; estou conseguindo”, finalizou o camisa 6 da equipe ribeirão-pretana.

Programação da semana

O elenco do Vôlei Ribeirão se reapresentou nesta terça-feira (15). A equipe treina na Cava do Bosque até sexta-feira, sempre às 17h. Pela manhã, fará treino físico na Academia Fórmula na quarta e na sexta-feira. O próximo jogo será somente no dia 23, às 20h, em Itapetininga, contra os donos da casa.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Outubro Rosa: Rodovias sob concessão terão mensagens de incentivo à prevenção do câncer de mama

Campanha realizada mundialmente tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância da realização de exames preventivos

Paulo Betti chama Adélio de ‘desgraçado’ por não ter esfaqueado Bolsonaro ‘corretamente’

Ator da Rede Globo de Televisão lamenta desfecho do atentado contra o então candidato a presidente

Baldy foi preso e denunciado pela Lava Jato mas Doria o recebe de volta ao trabalho

Doria o recebeu de braços abertos, após de Gilmar Mendes, que suspendeu a ação da Lava Jato

Operação contra e sonegação no setor farmacêutico chega a Ribeirão Preto

Batizada de Operação Monte Cristo - 2ª Fase, força-tarefa envolve a Secretaria da Fazenda do Estado de SP, Ministério Público, Receita Federal e Procuradoria Geral do Estado

Duas Luas Cheias de outubro trazem energia de renovação

Sara Koimbra revela rituais para limpeza e purificação