Início Esportes Após vencer o Uberlândia vôlei Ribeirão carimba vaga na semifinal da B

Após vencer o Uberlândia vôlei Ribeirão carimba vaga na semifinal da B

- continua após a publicidade -

Os quatro clubes que vao fazer as semifinais na Superliga B do vôlei masculino foram definidos na noite dessa quinta-feira, 22.

Na segunda rodada das quartas de final, as equipes que já haviam ganhado a primeira partida, confirmaram o resultado tambem na segunda e assim eliminando a necessidade do terceiro jogo.

A equipe ribeirãopretana, que é líder da fase de classificação, nesta partida venceu por 3 sets a 1 sobre o Uber­lândia-MG, parciais de 25/15, 27/29, 25/14 e 25/19, Vôlei Ribeirão con­quistou a classificação e está entre os melhores times da Superliga B.

Na próxima fase, o vôlei Ribeirão enfrentará o Blumenau.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A tabela com as datas, horários e locais dos jogos será divulgada nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Os playoffs das semifinais seguem o mesmo sistema usado nas quartas, com série melhor de três jogos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -