InícioEsportesApós vencer o Uberlândia vôlei Ribeirão carimba vaga na semifinal da B

Após vencer o Uberlândia vôlei Ribeirão carimba vaga na semifinal da B

- continua após a publicidade -

Os quatro clubes que vao fazer as semifinais na Superliga B do vôlei masculino foram definidos na noite dessa quinta-feira, 22.

Na segunda rodada das quartas de final, as equipes que já haviam ganhado a primeira partida, confirmaram o resultado tambem na segunda e assim eliminando a necessidade do terceiro jogo.

A equipe ribeirãopretana, que é líder da fase de classificação, nesta partida venceu por 3 sets a 1 sobre o Uber­lândia-MG, parciais de 25/15, 27/29, 25/14 e 25/19, Vôlei Ribeirão con­quistou a classificação e está entre os melhores times da Superliga B.

Na próxima fase, o vôlei Ribeirão enfrentará o Blumenau.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A tabela com as datas, horários e locais dos jogos será divulgada nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Os playoffs das semifinais seguem o mesmo sistema usado nas quartas, com série melhor de três jogos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -