InícioEsportesAntes das quartas, Vôlei Ribeirão define colocação diante do Sesi

Antes das quartas, Vôlei Ribeirão define colocação diante do Sesi

- continua após a publicidade -

Uma das equipes mais fortes da Superliga e, consequentemente, um dos favoritos ao título do Campeonato Paulista, o Sesi-SP será o último adversário do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão/Secretaria Municipal de Esportes na fase classificatória do Estadual. O jogo será nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, às 20h, na Cava do Bosque.

O resultado definirá o futuro da equipe ribeirão-pretana nos playoffs seguintes da competição – o time já está classificado para as quartas de final, podendo ficar do segundo ao quinto lugar.

O técnico Marcos Pacheco acredita em mais um jogo de muita disputa. “Essa primeira fase do Campeonato Paulista mostrou muito equilíbrio até agora e não será diferente na última rodada. Sabemos da força e da estrutura do Sesi, isso é inegável, mas temos os fatores casa e torcida que podem nos auxiliar nessa missão de buscar a vitória. Temos que manter nossa estratégia, concentração e motivação na partida para fazermos um grande jogo e, com isso, buscarmos a vitória”, disse Pacheco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Hoje, o Vôlei Ribeirão ocupa, com 13 pontos, a quarta colocação na tabela de pontuação e, em caso de vitória, continuará entre os quatro primeiros e decidir as quartas de final melhor de três em casa. O time ribeirão-pretano poderá ainda permanecer entre os quatro primeiros em caso de derrota, isso se Itapetininga vencer o Corinthians/Guarulhos fora de casa. O Sesi lidera o Paulista com 17 pontos.

“É importante ficar entre os quatro primeiros pelo fato de podermos jogar duas das três partidas decisivas na Cava do Bosque, e isso passa pelo jogo contra o Sesi. Nosso foco é o Sesi e consequentemente decidir em casa na fase posterior”, finaliza Pacheco.

Os canais de comunicação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (@VoleiRibeirao) farão o acompanhamento do jogo em tempo real através de Facebook, Instagram e Twitter.

Ingressos
Continuam em cinco pontos as trocas de ingressos para o jogo desta sexta: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721). Os ingressos estão sendo trocados por alimentos não perecíveis (exceto sal, óleo e leite). Cada quilo de alimento vale um ingresso e cada torcedor por adquirir três ingressos de uma vez.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e MRV Engenharia, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Elenco do Vôlei Ribeirão para o jogo contra o Sesi-SP

Levantadores: Jotinha e Luis Rodrigues
Ponteiros: Alisson Melo, Gabriel, França e Ricardo
Centrais: Giovanni, Brunão, João Meirelles e Petrus
Líbero: Diego e Fábio Paes
Opostos: Alemão e Bairros
Supervisor: Dado Baptista
Técnico: Marcos Pacheco
Auxiliar técnico: Henrique Modenesi
Preparador físico: Júlio Lanzelotti
Estatístico: Gullit Pádua
Médico: Dr. Gustavo Zauith Leite Lopes
Fisioterapeuta: Nelson Amicuchi
Massagista: José Miranda
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Jogos do Vôlei Ribeirão no Campeonato Paulista

11/08 (SAB) 18h00 Campinas 1 x 3 Vôlei Ribeirão
22/08 (QUA) 20h00 Taubaté 3 x 1 Vôlei Ribeirão
25/08 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão 3 x 0 Santo André
31/08 (SEX) 20h00 Corinthians 3 x 1 Vôlei Ribeirão
08/09 (SAB) 19h00 Atibaia 1 x 3 Vôlei Ribeirão
12/09 (QUA) 20h00 Vôlei Ribeirão 2 x 3 Vôlei Itapetininga
15/09 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão 3 x 1 São José
21/09 (SEX) 20h00 Vôlei Ribeirão x Sesi-SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -