InícioEsportesAlligators vence suas partidas no Torneio Bandeirantes

Alligators vence suas partidas no Torneio Bandeirantes

- continua após a publicidade -

No último domingo, dia 26 de maio, a equipe de Futebol Americano RP Alligators/Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participou da primeira etapa do Torneio Bandeirantes de Flag Football, disputado em Limeira/SP. A competição também contou com os times de Serra Negra Owls, Limeira Tomahawk e Batatais Ghosts.

O primeiro jogo da competição foi entre a equipe de Ribeirão Preto e o time de Serra Negra Owls, que começou melhor a disputa, assumindo a frente no placar. Mas com tranquilidade, apesar da ansiedade da estreia, os atletas de Ribeirão viraram o jogo e venceram por 24 a 16.

Contra Limeira Tomahawk, os atletas do Alligators sentiram a parte física, já que era o segundo jogo do dia contra uma equipe adulta. Foi um jogo difícil, com as equipes se alternando à frente do marcador. Após terminar empatada, a partida seria decidida na prorrogação, mas Limeira se retirou do jogo e o Alligators foi declarado vencedor, por 27 a 26.

“Foi um grande desafio, mas com certeza tivemos muito crescimento e aprendizado. Fomos com uma equipe com 12 desfalques e repletos de atletas bem novos, vindos da nossa base, que nunca tinham jogado nessa modalidade. Mesmo assim, conseguimos jogar e obter duas vitórias importantes”, explicou Leonardo Santos, treinador de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As equipes do Alligators e Batatais Ghosts lideram o Torneio Bandeirantes de Flag Football, com vantagem para os Ghosts no saldo de pontos.

“Tivemos duas vitórias, mas enfrentamos dificuldades nesse caminho. No primeiro jogo, nossa equipe teve ótimas jogadas, assim como o outro time, mas sobressaímos e ganhamos a partida. O segundo jogo foi uma partida muito acirrada, terminando empatado. Na prorrogação, após uma boa campanha, nos colocando praticamente na endzone (local onde as equipes marcam os pontos), o outro time se retirou de campo”, disse o atleta Nicholas Gaspar, de 15 anos.

O time de Futebol Americano RP Alligators/Secretaria de Esportes faz parte das equipes esportivas da Prefeitura de Ribeirão Preto e tem como patrocinadores e apoiadores o Descomplica, Branquinho Contabilidade, Gota D’ourada e Yazigi.

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Instagram (@rpalligators) e Facebook (www.facebook.com/EscolinhaAlligators) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -