Início Esportes Alligators vence suas partidas no Torneio Bandeirantes

Alligators vence suas partidas no Torneio Bandeirantes

- continua após a publicidade -

No último domingo, dia 26 de maio, a equipe de Futebol Americano RP Alligators/Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participou da primeira etapa do Torneio Bandeirantes de Flag Football, disputado em Limeira/SP. A competição também contou com os times de Serra Negra Owls, Limeira Tomahawk e Batatais Ghosts.

O primeiro jogo da competição foi entre a equipe de Ribeirão Preto e o time de Serra Negra Owls, que começou melhor a disputa, assumindo a frente no placar. Mas com tranquilidade, apesar da ansiedade da estreia, os atletas de Ribeirão viraram o jogo e venceram por 24 a 16.

Contra Limeira Tomahawk, os atletas do Alligators sentiram a parte física, já que era o segundo jogo do dia contra uma equipe adulta. Foi um jogo difícil, com as equipes se alternando à frente do marcador. Após terminar empatada, a partida seria decidida na prorrogação, mas Limeira se retirou do jogo e o Alligators foi declarado vencedor, por 27 a 26.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Foi um grande desafio, mas com certeza tivemos muito crescimento e aprendizado. Fomos com uma equipe com 12 desfalques e repletos de atletas bem novos, vindos da nossa base, que nunca tinham jogado nessa modalidade. Mesmo assim, conseguimos jogar e obter duas vitórias importantes”, explicou Leonardo Santos, treinador de Ribeirão Preto.

As equipes do Alligators e Batatais Ghosts lideram o Torneio Bandeirantes de Flag Football, com vantagem para os Ghosts no saldo de pontos.

“Tivemos duas vitórias, mas enfrentamos dificuldades nesse caminho. No primeiro jogo, nossa equipe teve ótimas jogadas, assim como o outro time, mas sobressaímos e ganhamos a partida. O segundo jogo foi uma partida muito acirrada, terminando empatado. Na prorrogação, após uma boa campanha, nos colocando praticamente na endzone (local onde as equipes marcam os pontos), o outro time se retirou de campo”, disse o atleta Nicholas Gaspar, de 15 anos.

O time de Futebol Americano RP Alligators/Secretaria de Esportes faz parte das equipes esportivas da Prefeitura de Ribeirão Preto e tem como patrocinadores e apoiadores o Descomplica, Branquinho Contabilidade, Gota D’ourada e Yazigi.

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Instagram (@rpalligators) e Facebook (www.facebook.com/EscolinhaAlligators) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.