Início Esportes Alligators vence suas partidas no Torneio Bandeirantes

Alligators vence suas partidas no Torneio Bandeirantes

- continua após a publicidade -

No último domingo, dia 26 de maio, a equipe de Futebol Americano RP Alligators/Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participou da primeira etapa do Torneio Bandeirantes de Flag Football, disputado em Limeira/SP. A competição também contou com os times de Serra Negra Owls, Limeira Tomahawk e Batatais Ghosts.

O primeiro jogo da competição foi entre a equipe de Ribeirão Preto e o time de Serra Negra Owls, que começou melhor a disputa, assumindo a frente no placar. Mas com tranquilidade, apesar da ansiedade da estreia, os atletas de Ribeirão viraram o jogo e venceram por 24 a 16.

Contra Limeira Tomahawk, os atletas do Alligators sentiram a parte física, já que era o segundo jogo do dia contra uma equipe adulta. Foi um jogo difícil, com as equipes se alternando à frente do marcador. Após terminar empatada, a partida seria decidida na prorrogação, mas Limeira se retirou do jogo e o Alligators foi declarado vencedor, por 27 a 26.

“Foi um grande desafio, mas com certeza tivemos muito crescimento e aprendizado. Fomos com uma equipe com 12 desfalques e repletos de atletas bem novos, vindos da nossa base, que nunca tinham jogado nessa modalidade. Mesmo assim, conseguimos jogar e obter duas vitórias importantes”, explicou Leonardo Santos, treinador de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As equipes do Alligators e Batatais Ghosts lideram o Torneio Bandeirantes de Flag Football, com vantagem para os Ghosts no saldo de pontos.

“Tivemos duas vitórias, mas enfrentamos dificuldades nesse caminho. No primeiro jogo, nossa equipe teve ótimas jogadas, assim como o outro time, mas sobressaímos e ganhamos a partida. O segundo jogo foi uma partida muito acirrada, terminando empatado. Na prorrogação, após uma boa campanha, nos colocando praticamente na endzone (local onde as equipes marcam os pontos), o outro time se retirou de campo”, disse o atleta Nicholas Gaspar, de 15 anos.

O time de Futebol Americano RP Alligators/Secretaria de Esportes faz parte das equipes esportivas da Prefeitura de Ribeirão Preto e tem como patrocinadores e apoiadores o Descomplica, Branquinho Contabilidade, Gota D’ourada e Yazigi.

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Instagram (@rpalligators) e Facebook (www.facebook.com/EscolinhaAlligators) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Lugar de criança é na rua: Justiça barra volta às aulas de Ribeirão Preto

Sindicato dos servidores acreditam que apenas quem tem condições de pagar escola particular, merece educação

Grupo de médicos e cientistas escreve Carta Aberta ao governo britânico solicitando auditoria imediata de mortes após vacinação no Reino Unido

Dados mostram que as mortes semanais em lares de idosos triplicaram nas duas semanas entre 8 e 22 de janeiro de 2021, em um momento em que houve um aumento maciço na taxa de vacinações

Nova linha de crédito da Caixa tem juros atrelados à poupança

Financiamentos serão de até 35 anos e valem para construção e reformas.

Inaugurada Escola de Educação Infantil Eduardo Diniz Junqueira

Creche está localizada no bairro Parque dos Pinus e atenderá 129 alunos de 0 a 3 anos

Ribeirão Preto abre agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos

Imunização para a faixa etária se inicia nos dias 1º e 2 de março em 26 postos de vacinação da cidade
- PUBLICIDADE -