Início Esportes Alligators disputa competição internacional

Alligators disputa competição internacional

Equipe de Ribeirão Preto participado Torneio de La Amistad, nos dias 06 e 07 de julho, em Santiago, no Chile

- continua após a publicidade -

O fim de semana ficará marcado na história da equipe de Futebol Americano do RP Alligators/Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto com a disputa da primeira competição internacional. Entre os dias 06 e 07 de julho, os Alligators disputam o Torneio de La Amistad, em Santiago, no Chile.

Com 18 atletas, sendo 15 do masculino e três do feminino, com idade entre 12 e 19 anos, a equipe ribeirão-pretana irá enfrentar outros sete times chilenos de Flag Misto 5×5. Além da disputa, a competição é vista pela comissão técnica como uma oportunidade para os atletas conhecerem uma nova cultura fora do Brasil.

O treinador Leonardo Santos ressaltou que este é um feito histórico para a equipe. “É uma nova forma que o nosso projeto usa para impactar a vida de jovens atletas, ao oferecer uma experiência inesquecível na vida deles, e também vamos testar o potencial da equipe contra times de outro país”, disse.

“A oportunidade de disputar um torneio no Chile é ótima para mim e para o time em geral, a realização de um grande objetivo de todos da equipe. Estamos preparados e iremos com força total para que os resultados sejam favoráveis para nós voltarmos com o título”, afirmou Lorenzo, de 16 anos, Wide Receiver dos Alligators.

O time de Futebol Americano RP Alligators/Secretaria de Esportes faz parte das equipes esportivas da Prefeitura de Ribeirão Preto e tem como patrocinadores e apoiadores o Descomplica, Branquinho Contabilidade, Gota D’ourada e Yazigi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Instagram (@rpalligators) e Facebook (www.facebook.com/EscolinhaAlligators) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (http://www.facebook.com/secretariaesportesrp ).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -