Início Esportes Alligators disputa competição internacional

Alligators disputa competição internacional

Equipe de Ribeirão Preto participado Torneio de La Amistad, nos dias 06 e 07 de julho, em Santiago, no Chile

- continua após a publicidade -

O fim de semana ficará marcado na história da equipe de Futebol Americano do RP Alligators/Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto com a disputa da primeira competição internacional. Entre os dias 06 e 07 de julho, os Alligators disputam o Torneio de La Amistad, em Santiago, no Chile.

Com 18 atletas, sendo 15 do masculino e três do feminino, com idade entre 12 e 19 anos, a equipe ribeirão-pretana irá enfrentar outros sete times chilenos de Flag Misto 5×5. Além da disputa, a competição é vista pela comissão técnica como uma oportunidade para os atletas conhecerem uma nova cultura fora do Brasil.

O treinador Leonardo Santos ressaltou que este é um feito histórico para a equipe. “É uma nova forma que o nosso projeto usa para impactar a vida de jovens atletas, ao oferecer uma experiência inesquecível na vida deles, e também vamos testar o potencial da equipe contra times de outro país”, disse.

“A oportunidade de disputar um torneio no Chile é ótima para mim e para o time em geral, a realização de um grande objetivo de todos da equipe. Estamos preparados e iremos com força total para que os resultados sejam favoráveis para nós voltarmos com o título”, afirmou Lorenzo, de 16 anos, Wide Receiver dos Alligators.

O time de Futebol Americano RP Alligators/Secretaria de Esportes faz parte das equipes esportivas da Prefeitura de Ribeirão Preto e tem como patrocinadores e apoiadores o Descomplica, Branquinho Contabilidade, Gota D’ourada e Yazigi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Instagram (@rpalligators) e Facebook (www.facebook.com/EscolinhaAlligators) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (http://www.facebook.com/secretariaesportesrp ).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -