InícioEsportesAlligators joga para conquistar o bicampeonato brasileiro

Alligators joga para conquistar o bicampeonato brasileiro

Após o vice-campeonato da etapa Sudeste, equipe ribeirão-pretana sub-16 entra em campo para defender o título conquistado em 2019

- continua após a publicidade -

Neste sábado, dia 1º de fevereiro, a partir das 10h, a equipe de Futebol Americano sub-16 RP Alligators/Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto joga a fase final do Campeonato Brasileiro Flag Cup Sixteen (5×5) sub-16. As partidas serão realizadas no Campus do Moura Lacerda, que fica na avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda, nº 1520.

Com duas equipes, os Alligators disputaram a etapa Sudeste do Campeonato Brasileiro e fizeram uma das semifinais da competição, assegurando a vaga para a equipe ribeirão-pretana na fase final.

Além dos Alligators, outras quatro equipes disputam a fase final: Caniballs, Sorocaba Braves, Guarani Indians e T-Rex. O primeiro jogo da equipe ribeirão-pretana será às 11h15, contra o T-Rex, e o segundo às 13h45, contra o Guarani Indians. Os quatro melhores iniciam a disputa das semifinais às 15h e a grande final será disputada às 16h15.


“Classificamos duas equipes para a fase final, mas decidimos ir com uma equipe mais forte. Estamos muito focados e animados para disputar mais um Campeonato Brasileiro e ser bicampeão nacional”, afirmou o treinador Leonardo Santos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O atleta Igor Daniel ressalta que a equipe tem como meta realizar boas disputas no Campeonato Brasileiro. “Procuramos sempre exercitar o trabalho em equipe e o espírito competitivo na luta constante pela vitória, em busca de sermos campeões! Por mais difícil que possa ser, vamos enfrentar isso unidos”, disse.

O time de Futebol Americano RP Alligators/Secretaria de Esportes faz parte das equipes esportivas da Prefeitura de Ribeirão Preto e tem como patrocinadores e apoiadores o Descomplica, Branquinho Contabilidade, Gota D’ourada e Fisk.

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Instagram (@rpalligators) e Facebook (www.facebook.com/EscolinhaAlligators) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -